O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual o ultimo jogo que vc terminou na decada 2010~2019

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Nem tinha pensado nisso, mas coincidentemente foi o Inside TB, faz quase 2 meses que não jogo nada, só tenho jogado Alphalt 9 no celular...
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.497
Reações
21.577
Pontos
1.484
Star Wars: Jedi Fallen Order.
Encerrando com chave de ouro a década. Baita jogo. Enredo mais cativante que os filmes da nova trilogia.
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
images


O último jogo que terminei esse ano foi Gris, ctrl-c + ctrl-v do outro tópico...

"Meus amigos, que joia é essa, uma grata surpresa na minha biblioteca, fazia tempos que estava lá. Após várias indicações no Steam fui e comprei, daí esses dias comecei e não parei, simplesmente perfeito, peca só por ser curto!!!:kkong "

Um fato legal é que postei o término desse belo jogo lá no tópico referente e dois dias depois fiquei sabendo que recebeu três indicações no The Game Awards 2019, sendo eles Best Art Direction, Games for Impact e Fresh Indie Game. Pra ser bem sincero achava que o jogo estava a mais de um ano na minha biblioteca. rs

Enfim, recomendadíssimo.


.
Nunca tinha ouvido falar
 


Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.886
Reações
2.122
Pontos
653
Resident Evil 7. Tô jogando Detroit:Become Human e Far Cry 5 no momento, mas duvido que vou terminar eles a tempo de fechar a década.
 

UndercoverCat

Bam-bam-bam
Mensagens
392
Reações
633
Pontos
278
Star Wars: Jedi Fallen Order (Jogão da porra)
Antes Death Stranding

E jogando novamente The Witcher 3 pelo hype da série.
 

Dragobr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.154
Reações
1.455
Pontos
1.103
nier-PS3-Emulator.jpg


Termino hoje os últimos finais de Nier.

Em tese ainda daria tempo de jogar algum jogo curto até amanhã, mas vou jogar alguma coisa mais longa só pra não tirar o Nier dessa posição, porque é um jogaço!
 

LCS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.193
Reações
1.092
Pontos
624
Terminei o Super Lucky's Tale. E vou terminar a década rejogando The Witcher 3 dessa vez no OneS pelo Gamepass.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.976
Reações
14.259
Pontos
503
Uncharted 4. Tinha pego ele logo depois de comprar meu PS4, mas acabei parando a campanha no capítulo 6 e só dei continuidade em novembro.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.248
Pontos
1.399
Nessa semana de recesso foi Ratchet & Clank, GTA V, Uncharted Lost Legacy, e to em vias de encerrar a ultima DLC de Witcher 3. Talvez eu bote mais Dragon Quest XI e Assassins Creed Origins na conta se trabalhar bem até amanhã...
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.124
Reações
27.109
Pontos
1.053
To rezando pra terminar o Shadow of the Tomb Raider antes do ano acabar. Acho que consigo.

Caso contrário, deve ter sido o Final Fight do Capcom Beat n' Up Bundle.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Fiquei com o Shadow of the Tomb Raider Definitive Edition que zerei ontem a noite mesmo.

Não vou postar opinião aqui pois já discuti amplamente no tópico do game.
b5b70ff3309919d9dd6d6f044c50ffc4.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Inside, no Xbox One. Bom jogo, achei melhor que Limbo.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Darksiders 3 em setembro. Bom jogo, um dos melhores se não o melhor que deram na plus, jogo simples, parece que de PS2 em jogabilidade e conceito. Gostei demais.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.094
Reações
9.141
Pontos
754
Halo Reach na Master Chief Collection. Igual vinho, zerei em 2011 e gostei, rejogando gostei mais ainda, provavelmente daqui 10 anos estará melhor ainda.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Acabei de terminar Devil May Cry 5 no PS4, último dia de 2019, na real, faltando menos de 1:30 para começar 2020

Finalizar muito bem o ano com esse jogaço!

E ontem terminei a história do mortal Kombat 9 do PS3 :)
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.191
Reações
4.060
Pontos
453
Matei o o.d. no bloodstained:klolwtf
comemorei feito um gol do flamengo
mesmo já tendo terminado o jogo, continuo jogando para fazer o final verdadeiro
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.933
Pontos
2.059
Acabei zerando o monster boy na madrugada de ontem. 20 horas. O game é bem bacaninha (uns defeitos aqui e ali, mas nada que tenha incomodado demais). Só achei que poderia ser um pouco mais curto.

Olha só a avaliação dele no Steam...pode comprar que é sucesso garantido!!!

Visualizar anexo 100186

Se tem uma coisa que eu aprendi é que não existe isso de garantido rs

Dropei esse game no Natal de 2018, depois de jogar por umas 3 ou 4 horas. Não aguentava mais o game, cheguei a dormir com o controle na mão LMAO
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Super Mario World para GBA, finalmente consegui fazer 100% nesse porrinha.
 
Topo Fundo