O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual o ultimo jogo que vc terminou na decada 2010~2019

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Vamo registrar o último jogo da década que terminamos. Diz aí.

O meu foi Inside.

Creio que nao terminarei nada mais esse ano, então fica aqui o registro.
Ótimo jogo. Fechou esse período com chaves de ouro. Estúdio extremamente talentoso esse. Recomendo demais.

EDIT: Terminei Yoshi's Island hoje, 100%.

Sei q a decada 2010 termina ano que vem.
 
Ultima Edição:

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Zelda Phantom oficial Hourglass para o DS, Nerd For Speedo e outros xD

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Vou fechar com estilo:

images
 


Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
A década só termina final do ano que vem, então tenho tempo ainda.

Mas vou terminar esse ano jogando Civilization VI.
Todo mundo sabe que a decada termina em 2020.
O tópico pegunta o ultimo jogo terminado nos anos 10.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Terminei o Darksiders Genesis.
Mas o jogo da que conheci na geração 2010-2019 , para mim foi Mario Galaxy, mas lançado nela foi o Super Mario 3d World.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Confuso... 2010 a 2019 são 10 anos mas a década começa no ano 2011 até 2020?
Certamente não existiu ano 0 d.C.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.703
Pontos
803
Injustice gods among us.

Só falta um capítulo, então esse será o último jogo que eu vou terminar nessa década.

Ps: Vocês tão de sacanagem, né?
A década começou em 2010 e termina nesse ano.:facepalm
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Galera, vamos nos ater ao tema do tópico, sem entrar nessa discussão tola a respeito de quando termina ou começa a década.

O intuito é saber o último jogo terminado nos anos 10, que compreendem de 10 a 19.

Ninguém aqui tá interessado em aula de quem se acha por saber conteúdo de ensino fundamental.

Se atenham ao tópico.
 
Ultima Edição:

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
To rezando pra terminar o Shadow of the Tomb Raider antes do ano acabar. Acho que consigo.

Caso contrário, deve ter sido o Final Fight do Capcom Beat n' Up Bundle.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.490
Pontos
2.082
Tou rejogando Pikmin 3, acredito que termino ainda hoje. Ótima maneira de terminar uma década recheada de coisa boa.

Se não for ele, vai ser o Dicey Dungeons que ando jogando esporadicamente. Pra quem curte um jogo de cartas, é excelente.
 
Ultima Edição:

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.162
Reações
32.481
Pontos
1.629
Baldur's Gate Siege of Dragonspear. No Switch e acabou dia 5/12. Nos próximos dias não conseguirei finalizar o que tá em andamento pois são dois jogos longos e mal estão na metade.
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Coincidentemente acabei de terminar pela terceira vez GTA V (minha primeira vez no PS4). Ontem terminei GTA IV. Continuam sendo ótimos jogos divertidissimos. O IV foi pra mim foi o jogo que realmente iniciou a geracao, e lembro que eu e meus amigos ficavamos maravilhados na época. Já o V foi um milagre tecnico no ps3, sinceramente quando vi o primeiro trailer achei que o jogo iria receber um downgrade, nao conseguia acreditar que aquilo era possível!
Fico na duvida entre GTA V ou MGS V : The Phantom Pain como melhor da década.
 
Ultima Edição:

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.641
Reações
2.605
Pontos
989
Vou tentar fechar o ano com mgs2, estou na batalha contra o vamp, jogando no Xbox one.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.898
Reações
55.012
Pontos
1.839
O último que terminei até o momento foi Borderlands 2 e todas suas DLCs. Mas como ainda tem 2 dias devo terminar The Mensseger também.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Até o momento é o "Strike Suit Zero" que é um game de mechas e naves espaciais ao mesmo tempo, tava com saudades de jogo do tipo e peguei pra terminar esse game que já tinha jogado muito tempo atras mas nunca fui até o fim.

É tipo uma mistura de Ace Combat com mechas.




Se der sorte pode ser o HADES, mas o último boss ta foda.
Nunca chego nele com uma build decente pra enfrentar um boss, antes da luta decido ficar farmando coisas ai sempre chego com pouco HP.
 

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.107
Reações
2.816
Pontos
954
Metal Gear Solid (1).
Minha meta era rejogar o 1 e o 2 e jogar os 3, 4 e 5. nas férias, mas tô achando q não vai rolar, já q volto a trabalhar no dia 9.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.315
Pontos
703
Bioshock.
mas estou rejogando God of War e Resident Evil 2 remake.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.943
Pontos
1.204
Sé eu não zerar Zelda BotW amanham, meu ultimo jogo será Doom (2016).

Qualquer um deles está de boa para mim.
 

Lightwalker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.125
Reações
752
Pontos
844
Último jogo foi Jedi Fallen Order, jogaço. Voltei a dar uma chance pra Horizon Zero Dawn e dessa vez to curtindo, mas não acho que zero ele até terça.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
images


O último jogo que terminei esse ano foi Gris, ctrl-c + ctrl-v do outro tópico...

"Meus amigos, que joia é essa, uma grata surpresa na minha biblioteca, fazia tempos que estava lá. Após várias indicações no Steam fui e comprei, daí esses dias comecei e não parei, simplesmente perfeito, peca só por ser curto!!! :kkong "

Um fato legal é que postei o término desse belo jogo lá no tópico referente e dois dias depois fiquei sabendo que recebeu três indicações no The Game Awards 2019, sendo eles Best Art Direction, Games for Impact e Fresh Indie Game. Pra ser bem sincero achava que o jogo estava a mais de um ano na minha biblioteca. rs

Enfim, recomendadíssimo.


.
 
Topo Fundo