O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual o valor, em média, pra substituir tokins no PS3?

janaah2

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Alguém pode me ajudar a saber mais ou menos qual o valor que um técnico cobra nesse reparo no PS3? Pergunto porque não quero ser lesada por alguma assistência técnica, pois fui até uma assistência daqui e o técnico me deu o valor de 200 reais... e o cara ainda teve a cara de pau de me cobrar 40 reais porque formatou o hd do PS3 e instalou o sen enable e o multiman, coisa que ele não me perguntou antes de fazer e isso eu mesmo faria em 10 minutos!!! Depois disso eu fiquei com o pé atrás e estou na dúvida se esse valor que ele me cobrou é abusivo ou até mesmo se este problema que ele me falou é o certo. Meu PS3 está com RLOD e teve outro detalhe: na assistência o videogame ligou, mas aqui em casa ele não liga... nunca vi alguém com esse mesmo problema! E aproveitando o tópico se alguém souber de uma assistência técnica de confiança em Recife seria ótimo!
icon_lol.gif
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Qual é o seu modelo de PS3? Dependendo do modelo, nem valeria a pena mandar arrumar, é melhor comprar um modelo mais novo infelizmente...

Mas mesmo assim se valer a pena arrumar, tome um extremo cuidado com os técnicos mesmo, tem muitos picaretas por ai, procure por lojas mais famosas da sua cidade, pesquise no Google e veja os comentários que o pessoal fazem, isso faz bastante diferença, eu tinha um técnico de confiança aqui na minha cidade, que infelizmente fechou a eletrônica dele, hoje estou sem um técnico de confiança, mas ainda estou procurando por outro, e tenho que procurar bem, pois eu já fui muito prejudicado por outros técnicos até achar esse antigo técnico. Uma vez levei um notebook em uma assistência de informática e o FDP do técnico trocou várias peças do meu notebook sem eu ver e me cobrou um preço absurdo para arrumar, se eu tivesse aceitado ele teria posto as peças boas de volta, mas como não aceitei pagar o valor acabei ficando com meu notebook praticamente inutilizado e sem poder provar que ele trocou as peças, mesmo eu sabendo que ele fez isso...
 

janaah2

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Qual é o seu modelo de PS3? Dependendo do modelo, nem valeria a pena mandar arrumar, é melhor comprar um modelo mais novo infelizmente...

Mas mesmo assim se valer a pena arrumar, tome um extremo cuidado com os técnicos mesmo, tem muitos picaretas por ai, procure por lojas mais famosas da sua cidade, pesquise no Google e veja os comentários que o pessoal fazem, isso faz bastante diferença, eu tinha um técnico de confiança aqui na minha cidade, que infelizmente fechou a eletrônica dele, hoje estou sem um técnico de confiança, mas ainda estou procurando por outro, e tenho que procurar bem, pois eu já fui muito prejudicado por outros técnicos até achar esse antigo técnico. Uma vez levei um notebook em uma assistência de informática e o FDP do técnico trocou várias peças do meu notebook sem eu ver e me cobrou um preço absurdo para arrumar, se eu tivesse aceitado ele teria posto as peças boas de volta, mas como não aceitei pagar o valor acabei ficando com meu notebook praticamente inutilizado e sem poder provar que ele trocou as peças, mesmo eu sabendo que ele fez isso...

O meu é o Slim. Nem me diz uma coisa dessas que dá até uma dor no core :ksnif

Pois é, se arrependimento matasse... o cara além de não me ajudar, me prejudicou praticamente me roubando 40 reais e ainda formatou meu HD fazendo eu perder todos os meus saves, sendo que descobri depois que eu podia fazer o backup pelo pc.
Nossa!!! E como tu soube que ele trocou? Tu viu? É difícil achar um, viu... eu principalmente, que sou mulher, os caras pensam que eu não entendo lhufas e geralmente tentam me passar a perna, quase todos. Depender desses caras é uma desgraça, por isso que eu tento aprender tudo por conta própria... mas em videogame ainda sou leiga.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
O meu é o Slim. Nem me diz uma coisa dessas que dá até uma dor no core :ksnif

Pois é, se arrependimento matasse... o cara além de não me ajudar, me prejudicou praticamente me roubando 40 reais e ainda formatou meu HD fazendo eu perder todos os meus saves, sendo que descobri depois que eu podia fazer o backup pelo pc.
Nossa!!! E como tu soube que ele trocou? Tu viu? É difícil achar um, viu... eu principalmente, que sou mulher, os caras pensam que eu não entendo lhufas e geralmente tentam me passar a perna, quase todos. Depender desses caras é uma desgraça, por isso que eu tento aprender tudo por conta própria... mas em videogame ainda sou leiga.
Ah, então acho que vale a pena arrumar sim, eu estava achando que você tinha aquele primeiro modelo, que é uma verdadeira bomba, pouca gente tem funcionando um desses que não tenha dado problemas ainda... :klol

Dependendo dos casos tem até que denunciar... Eu descobri que o cara tinha trocado minhas peças porque eu já tinha aberto ele e conhecia elas, e apesar de eu não ser técnico eu entendo bastante, esse notebook era só para trocar a tela quebrada e a película do teclado, mas quando deixei o notebook com ele, o cara trocou o HD, botou uma película pior ainda que nem o enter funcionava, eu não podia nem acessar o Windows porque as teclas não funcionavam, ai abri ele e vi que as peças não eram as mesmas, eu só não denunciei porque o cara pegou de volta o comprovante que eu tinha deixado meu notebook lá quando ele viu que eu não iria querer pagar 600 reais de conserto, e saiu de lá enquanto eu estava colocando o notebook na mochila. Só fui ver que as peças foram trocadas quando cheguei em casa e abri.

Tem que tomar bastante cuidado mesmo, procure no Google por técnicos de sua cidade e verifique as avaliações que o pessoal faz.
 
Topo Fundo