O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual o video que nunca perde a graça pra você?



Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.362
Pontos
803
Erik Hartman/Valair (não é true, então rir intensamente não pesa tanto na consciência).
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.234
Pontos
503
Tem milhares de vídeos que assisti durante os anos que sempre dou risada quando vejo, posso ter visto 1500 vezes seguidas que irei rir as 1500 vezes, tem uns que quanto mais eu vejo, mais eu dou risada, mas acho que os que mais me marcaram foram esses, primeiro o do susto da panda:



Tem esse do gritinho da velha do Titanic, esse eu cheguei a usar de toque de celular uma vez... :kkk



Tem vários vídeos de tartaruga cruzando que quase me cago de tanto rir, mas o primeiro que vi foi esse aqui...



Tem muitos outros que eu podia ter postado, mas são politicamente incorretos, e não quero me incomodar aqui... :klol
 
Topo Fundo