O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual o video que nunca perde a graça pra você?



Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.498
Reações
2.845
Pontos
959
Cara, eu já havia deletado esse vídeo da minha mente. Pqp.

Incrível como eu consigo sentir ainda mais vergonha alheia do cara atualmente do que na época, mal dá pra ver 30s do vídeo agora.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk

Esse cara tá vivo? Todo ano eu procuro notícia dele.
Consigo ver o vídeo inteiro e acho graça até hoje.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
nao sei ja foi postado, mas e racho o bico sempre, o conjunto todo é perfeito ajauah




e qualquer um das merdas dita da ex "presidenta" Dilma, estocadora de vento, rainha da mandioca, aquela que colocou a pasta de dente dentro do dentifrício, primeiro de seu nome
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.394
Reações
2.839
Pontos
453
Virou um mistério essa possível morte dele. Falam que a irmã dele confirmou a sua morte em 2012 ou 2015, mas existe outra história que ele simplesmente ficou com vergonha dos vídeos e foi morar fora.
Tbm queria saber que fim levou esse cara. O cameraman, alguem ja viu a cara dele ??? Kkk
Tem outras figuras que sumiram da internet , como aquele rica games

Enviado de meu SM-A307GT usando o Tapatalk
 
Topo Fundo