O que há de Novo?

Qual o xingamento que mais lhe ofende em jogos on-line?

Agent_47

Habitué da casa
Curtidas
393
Pontos
88
Tem horas que é necessário partir para a ignorância, mas ultimamente faltam-me palavras. Mas e aí, qual o xingamento que vocês usam? e qual lhe ofende mais?

Ultima Edição:

Curtidas
8.531
Pontos
304
Tem que entender que para muitos moleques leite com pera, esse é o único ambiente onde eles podem extravasar e pagar de machões sem correr o risco de tomar um belo soco na cara em troca.

E não tem como filtrar isso. A não ser mutar/bloquear a criança, o que vai de contra-mão do propósito do voice-chat que é justamente passar informações e trabalhar em equipe.

Como geralmente faço isso, não escuto muito. Mas já fui chamado de macaco por argentinos/chilenos duas ou três vezes apenas por ter "BR" no nick.

Curtidas
2.986
Pontos
303
Comemorou e ele te xingou e de que?
Disserte mais.
Só mandou uma mensagem dizendo "noob" sendo que eu matei 19 vezes na partida e o último ele. Aí ele ficou puto. Ele tem um canal no youtube com os melhores momentos dele. Cara acha que joga muito aí ficou bravo de perder. Mas depois joguei com ele outras vezes, inclusive no meu time, o cara falou mais nada e jogou de boa, inclusive me "reanimando" no jogo.

Curtidas
6.179
Pontos
303
Já fui tão xingado que acho não tem nenhum em especifico que me ofenda

Acho que são mais atitudes que me deixam mais puto

Por exemplo tu mata o sujeito varias vezes no BF4 aí ele te mata uma vez e vem tirando onda ,fazendo T-bag e mandando msg tipo "xupa lixo"

outra vez que entrei de artilheiro no Heli de ataque com um cuzão de piloto que não decolva enquanto eu não saisse e ficar dando ordem pra eu sair ,daí simplismente jogou o heli contra o chão e destruiu ,mandei uma msg dizendo "deixa de besteira ,pq n quiz jogar?" aí ele me respondei "Sfu puta" ,

fiquei tão puto que pegava o jato e quando via o heli com ele jogava em cima e destruia os dois ,mandei uma msg " "era eu que te explodia seu excroto kkkk"

Ultima Edição:

Lord_Revan

Mil pontos, LOL!
Curtidas
90.574
Pontos
1.124
Ja fui xingado de macaco, retardado, filho da puta, já chamaram minha mãe de vaca, etc, etc.
.
Nunca me ofendi.
.
Mas uma vez me chamaram de User da UOL, ai não, se pudesse entrava na TV para esganar o desgraçado, igual a Samara.

HonkaHonka

Habitué da casa
Curtidas
223
Pontos
58
Esses dias joguei o Forza Horizon online e uns gringos me chamaram de razor. Demorei um tempo pra sacar que estavam me chamando de navalha, até porque, eu tava jogando limpinho, sem ficar me escorando nem batendo em ninguém.

No Splatoon 2 deviam me xingar muito, pois eu sempre fazia Tbag em quem eu matava por perto de mim. Uma pena o jogo não ter voice chat...

No mais, quem se ofende com xingamento em joguinho online precisa repensar um pouquinho a vida.

Abraços!

Curtidas
3.062
Pontos
303
Quando vc é xingado geralmente é pq vc está jogando bem, ou seja, é praticamente um elogio.
Agora já fiquei puto com um player da minha equipe jogando TLoUs on-line, o cara começou a desmerecer toda a equipe sendo que a nossa equipe tava ganhando todas, porra nem ganhando a merda do cara se diverte. TMNC.

Curtidas
6.544
Pontos
303
Esses dias joguei o Forza Horizon online e uns gringos me chamaram de razor. Demorei um tempo pra sacar que estavam me chamando de navalha, até porque, eu tava jogando limpinho, sem ficar me escorando nem batendo em ninguém.

No Splatoon 2 deviam me xingar muito, pois eu sempre fazia Tbag em quem eu matava por perto de mim. Uma pena o jogo não ter voice chat...

No mais, quem se ofende com xingamento em joguinho online precisa repensar um pouquinho a vida.

Abraços!
Exatamente, eu jogo com o meu mic desligado, mas adoro ouvir o choro.
Nem ligo de ser xingado, na verdade eu dou altas risadas pois geralmente quem xinga é porque tá apanhando e não sabe perder...

Curtidas
6.544
Pontos
303
Quando vc é xingado geralmente é pq vc está jogando bem, ou seja, é praticamente um elogio.
Agora já fiquei puto com um player da minha equipe jogando TLoUs on-line, o cara começou a desmerecer toda a equipe sendo que a nossa equipe tava ganhando todas, porra nem ganhando a merda do cara se diverte. TMNC.
Era um tal de "GORDODOINFERNO" ?? :kkk

Curtidas
6.285
Pontos
454
Em servidor gringo, nos jogos que joguei até hoje, nunca fui ofendido!

Alias - servidor gringo dos games que joguei era pra lá de superior em maturidade comparado a servidor no Huezil .

Concordo em gênero, número e grau com os gringos - Brasileiro na geral é 99% ridículo em maturidade na socialização.

LCS

Supra-sumo
Curtidas
835
Pontos
184
Já fui xingado por moleques que tomam pau no Destiny e depois vem mandando mensagem. O último me chamou de lagboy mother fucker. Simplesmente reportei para Sony como insulto, e aparentemente meu reporte valeu.

Curtidas
1.615
Pontos
193
Jogo online tão pouco que nunca fui xingado, mas se alguém me xingasse eu nem daria bola, já fui chamado de cada coisa pessoalmente, nem iria me irritar se alguém me xingasse online... :klol

No PS3 mesmo que é meu melhor console eu só joguei online o Destiny que é obrigatório, e o muito pouco o GTA 5... No Destiny o maior contato que tive com alguém foi de algumas pessoas acenando para mim... :klol