O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Qual pegar?

Meia Noite

Bam-bam-bam
Reações
6.136
Pontos
384
Pessoal, estou aos poucos recuperando meus games perdidos com o antigo PS4 (peguei um usado recentemente), focando logicamente apenas nos exclusivos (não necessariamente da sony, mas de consoles, ao menos). Tenho Uncharted collection, The Last of Us, Bloodborne com a DLC e Shadow of Colossus (plus), logo mais pegarei o Uncharted 4 na plus pra fechar a coleção. Tô podendo pegar mais um pra fechar a conta esse mês e passar a quarentena jogando até o cu fazer bico. :kgay

Ia pegar, a princípio, o God of War (minha meta é no máximo uns 80 reais), mas conversando com um user aqui do fórum e vendo alguns vídeos, me interessei bastante pelo Days Gone, pelo mundo aberto e aparentemente uma longividade maior de gameplay e exploração. Em contrapartida, fico babando nos gráficos do novo GoW que ainda não joguei, temendo apenas que ele seja muito mais rápido de se fechar do que o Days Gone, por ser mais linear. Dúvida do c***lho. Ajudem aí!

Aproveitando pra tirar uma dúvida extra: O PS4 que peguei é o Slim, notei que jogando ele fica um pouco barulhento. Não trava, não crasha, não apaga nem nada, mas vejo que ele trabalha bastante enquanto jogo Bloodborne. É do modelo? Meu antigo era um fat e não lembro dele fazer muito barulho em momentos de estresse.

jrsilva

Supra-sumo
Reações
526
Pontos
174
Não joguei Days Gone por 5.05 motivos, mas se não jogou os outros jogos da série God of War eu escolheria o Days Gone.
O Slim faz barulho em jogos pesados mesmo. Deixe o console em um local ventidado de preferência na horizontal. Se for colocar em alguma superficie como madeira sugiro colocar uns "pezinhos" pra deixar um pouco elevado pois o calor do console vai esquentar o móvel ajudando ainda mais superaquecer.

Meia Noite

Bam-bam-bam
Reações
6.136
Pontos
384
Não joguei Days Gone por 5.05 motivos
Como assim?

Da série GoW eu só joguei o 1 e o 2 há muito tempo, quando tinha ps2, mas nunca fui um fã absoluto da franquia. Fiquei maravilhado com o gráfico, mesmo, desse novo, mas não sei se a história é boa e se vai me deixar confuso por não ter zerado os anteriores.

Space Ace

Supra-sumo
Reações
1.478
Pontos
168
Ainda não joguei Days Gone, então não posso opinar sobre ele, mas acho o GoW sensacional. Tá no meu top 3 da geração.

Space Ace

Supra-sumo
Reações
1.478
Pontos
168
E a duração? Depois que acaba tem algum NG+?
Pelo que lembro a campanha dura umas 20hrs, talvez um pouquinho mais. Aí tem as missões secundárias também e matar as valquírias. Com tudo não sei dizer quanto tempo que dá. E sim, tem new game + também.

Já o Days Gone, pelo que vejo falarem, tem uma campanha bem mais longa.

Meia Noite

Bam-bam-bam
Reações
6.136
Pontos
384
Pelo que lembro a campanha dura umas 20hrs, talvez um pouquinho mais. Aí tem as missões secundárias também e matar as valquírias. Com tudo não sei dizer quanto tempo que dá. E sim, tem new game + também.

Já o Days Gone, pelo que vejo falarem, tem uma campanha bem mais longa.
O NG+ adiciona o quê, além de aumentar a dificuldade? Digo no quesito recompensa.

Space Ace

Supra-sumo
Reações
1.478
Pontos
168
O NG+ adiciona o quê, além de aumentar a dificuldade? Digo no quesito recompensa.
Aí já não sei te dizer. Não cheguei a jogar o NG+, só sei que ele existe. No YouTube deve ter vídeos de análise do modo, aí você consegue ver tudo de novo que tem nele.

jrsilva

Supra-sumo
Reações
526
Pontos
174
Como assim?

Da série GoW eu só joguei o 1 e o 2 há muito tempo, quando tinha ps2, mas nunca fui um fã absoluto da franquia. Fiquei maravilhado com o gráfico, mesmo, desse novo, mas não sei se a história é boa e se vai me deixar confuso por não ter zerado os anteriores.
Acho que não captou a mensagem. 5.05 é a firmware que o meu PS4 está pois pode ser exploitável e rodar jogos baixados mas só jogos lançados do God of War pra baixo. Disseram que vem aí um exploir 6.20 (que acho que ainda não roda o Days Gone). Os dois jogos são muito bons mas o God of War você encontra com preço mais atrativo. Quanto a estória, há menções aos jogos anteriores então acho que deveria terminar o 3 pra seguir o barco.

Meia Noite

Bam-bam-bam
Reações
6.136
Pontos
384
Acho que não captou a mensagem. 5.05 é a firmware que o meu PS4 está pois pode ser exploitável e rodar jogos baixados mas só jogos lançados do God of War pra baixo. Disseram que vem aí um exploir 6.20 (que acho que ainda não roda o Days Gone). Os dois jogos são muito bons mas o God of War você encontra com preço mais atrativo. Quanto a estória, há menções aos jogos anteriores então acho que deveria terminar o 3 pra seguir o barco.
Tava muito tentado ao Days Gone, mas li mais críticas negativas (não dizendo que o jogo é ruim, mas ressaltando sempre os mesmos defeitos) do que positivas como um todo, aí acabei pegando o God. Na verdade, eu até posso pegar o Days Gone junto, mas eu tô filtrando ao máximo quais games pegar, porque em maio já terei que desembolsar uma graninha pegar meu The Last of Us 2.