O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual personagem te dava medo na infância!?

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
NBK-WE00353-CA_600x.jpg
Tem cara de coisa que passava no Cine Trash. Eu assistia aqueles filmes pra ficar com medinho na hora de dormir. Vai entender.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.036
Pontos
1.064
Para quem é oldschool aí, já viram o filme "A maldição de Samantha"? O final do filme, quando o protagonista vai ao necrotério ver o corpo dela e ela se transforma no robô me traumatizou durante uns dias:

50e8544666345d57da74d0fc5cb96c7d.jpg


d53577ec3d7e3d91e01d38c9b4173d7bed91768c_hq.gif

Esse filme me dava medo mesmo.

O que me assustava mais era a zebra do Fantástico:

 


Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.667
Reações
38.891
Pontos
1.444
Essa porra de capa do vinil do Queen. Meu pai não parava de ouvir esse vinil, e eu morria de medo desse robo. rs

160741e
 

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.536
Reações
19.631
Pontos
1.049
Visualizar anexo 151306

passei anos abominando esse troço e, consequentemente, passando longe do(s) filme(s) até que nesse ano com a pandemia vi passando na tv o primeiro e fui assistindo, assistindo, e o filme me prendendo cada vez mais até que eu cheguei à conclusão que é um filmaço e a atuação de sigourney weaver é foda pra c***lho, basicamente

Tbm tinha medo do Alien
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.235
Pontos
503
Quando eu era pequeno tinha muito medo do Bozo, eu gostava de ver os desenhos do SBT, mas cada vez que ele aparecia eu me escondia em baixo da cama, ou me escondia em baixo das cobertas, não conseguia nem olhar para ele, achava que fosse um monstro devorador de cérebros... :klol

171050

Outra que me cagava de medo era da Gina dos palitos, pois quando eu era pequeno fui num cemitério, e vi muitas fotos parecidas com a dela nas lápides, e achava que ela era uma defunta também por causa daquela foto estranha envelhecida, e toda vez que via a caixa da Gina dos palitos eu achava que tinha uma defunta enterrada no lugar...

171053

Mas o maior susto que levei na minha vida foi vendo um episódio da Punky, a levada da breca, tinha um episódio dela que as crianças amigas da Punky entram dentro de uma caverna, e a Punky vai atrás delas para procura-las, ai ela encontra eles em forma de monstros, e me assustei principalmente quando aparece a cara do garoto no meio de uma rocha, na época levei um susto tão grande que foi a única vez que sai correndo de onde estava e fui chorando chamar minha mãe... Na época eu estava com 9 ou 10 anos...:klol

171054
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.235
Pontos
503
Lembrei de outro personagem que me atormentava na minha infância, que era o Robocain do Robocop 2:



Esse segundo Robocop era uma trasheira do início ao fim, tinha várias cenas bizarras, como quando o vilão que depois virou o Robocain pega um bisturi e vai cortando o peito de um cara no meio, com o cara vivo, fora a cena que o Robocop é desmontado, também tem a cena que o vilão é morto e depois começam a cortar o corpo dele para transforma-lo em robô, e aparece o cérebro dele com os olhos dentro de um vidro, entre outras, mas eu me cagava de medo das cenas desse robô, principalmente essa que é a primeira em que ele aparece, e quando a cara digital dele aparece numa tela, hoje em dia esse filme é considerado tosco, mas na época quando assistia na minha tubosa da CCE de 14 polegadas eu me cagava de medo... :klol
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.088
Reações
26.946
Pontos
1.404
Robocain do Robocop 2, ED-209 do Robocop 1, as autópsias do ET do Fantástico, Chupa-cabras, ET do filme Cocoon, e o Homem mosca do Filme a mosca, me cagava vendo o cara se desmontando inteiro e virando mosca, fora o final que é bem impactante.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Lembro até hoje, era domingo a noite e eu tava em casa assistindo de boa Família Dinossauros, aí vai pro comercial e do nada aparece a chamada do filme dessa desgraça... Porra eu quase cai da cadeira de medo, FDP do c***lho, quem coloca a chamada de um filme de terror enquanto tá passando um programa pra crianças? Se fuder viu, fiquei noites sem dormir.

172526

Essa foi culpa da minha mãe, ela foi alugar um filme e trouxe essa cria do do Satanás:

172527

Também tinha o monstro bode do capiroto que aparecia naquela episódio da vila do Kamen Rider Black (episódio 4 se não me engano)... put* que pariu, revendo esses dias, não me surpreende porque eu tinha medo. Aquela porra ficava fazendo um tipo de cantico com aquela voz distorcida chamando a menina pra pular do prédio. Aliás, todo o episódio parece um filme de terror.

172528
 

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.763
Reações
6.080
Pontos
969
Naquele episódio da Punky a Levada da Breca que ela acha um ser chamado "Espírito do Mal", não sei porque aquilo me assustava pra caceta.

Achei o episódio vou rever aqui pra tirar minhas conclusões

Olhem o personagem nesse vídeo
172536
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
Muito loko o Tópico, me cagava de medo pra várias coisas citadas aqui , de cabeça agora me lembro do " Alien o oitavo passageiro", pqp acho q passei um bom tempo me cagando de medo na hora de dormir sem tirar aquele capiroto da cabeça, foda q todos q passaram eu ia assistindo mesmo assim :kkk:kkk
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.403
Reações
8.377
Pontos
503
Acho que foi o horário Chucky...



Agora de resto nada, Michel Mayers, Jason e Freddy curtia muito! Alien então vixe!!!!

Hoje Suspense/Terror é o meu gênero favorito!
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.403
Reações
8.377
Pontos
503
Quando eu era pequeno tinha muito medo do Bozo, eu gostava de ver os desenhos do SBT, mas cada vez que ele aparecia eu me escondia em baixo da cama, ou me escondia em baixo das cobertas, não conseguia nem olhar para ele, achava que fosse um monstro devorador de cérebros... :klol

Visualizar anexo 171050

Outra que me cagava de medo era da Gina dos palitos, pois quando eu era pequeno fui num cemitério, e vi muitas fotos parecidas com a dela nas lápides, e achava que ela era uma defunta também por causa daquela foto estranha envelhecida, e toda vez que via a caixa da Gina dos palitos eu achava que tinha uma defunta enterrada no lugar...

Visualizar anexo 171053

Mas o maior susto que levei na minha vida foi vendo um episódio da Punky, a levada da breca, tinha um episódio dela que as crianças amigas da Punky entram dentro de uma caverna, e a Punky vai atrás delas para procura-las, ai ela encontra eles em forma de monstros, e me assustei principalmente quando aparece a cara do garoto no meio de uma rocha, na época levei um susto tão grande que foi a única vez que sai correndo de onde estava e fui chorando chamar minha mãe... Na época eu estava com 9 ou 10 anos...:klol

Visualizar anexo 171054
Essa da Punky foi a trollada do século, minha irmã é traumatizada até hoje!
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.235
Pontos
503
Essa da Punky foi a trollada do século, minha irmã é traumatizada até hoje!
Pois é, muita criança se traumatizou na época, pior que eu estava meio distraído na cena em que aparece a cara do garoto na rocha e bem na hora que olho para a TV ele aparece, foi um baita susto :klol

Lembrei de outro susto que levei jogando Tekken 2, mas nessa época eu tinha 17 anos, foi quando zerei ele pela primeira vez, e cheguei nesse chefe aqui, quando dei de cara com essa tela antes da luta levei um susto parecido com o que levei nesse episódio da Punky, só não gritei e nem chorei chamando minha mãe, mas o susto foi quase o mesmo, eu jogando bem de frente com a TV e dar de cara com essa cara feia... :kkk

172825
 

Stigma

Bam-bam-bam
Mensagens
462
Reações
1.002
Pontos
318


Essa boneca do cocoricó, Bicho da Palha, era muito parecido com algumas bonecas que tinha na casa da minha avó. E o pior é que elas ficavam em gavetas e armários e se você abrisse elas desavisado, você ia tomar um susto com um do mesmo naipe desse do vídeo.
 
Ultima Edição:

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.967
Pontos
803
Estranho. Quando eu era mais novo, tinha medo dessa abertura, não sei por quê.


Chorei agora, essa vinheta invariavelmente me lembra de estar na casa da minha falecida avó, na época que os dias passavam mais devagar e tudo parecia ser pra sempre.:ksnif
 
Topo Fundo