O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual player de vídeo você usa no PC? [Edição 2019]

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.041
Pontos
1.503
O último tópico sobre o assunto é muito antigo. Vamos atualizar as recomendações.
Gostaria de sugestões de player de vídeo que reproduza com a maior qualidade possível todos os formatos de vídeo. Pode ser pago, não tem problema.

Eu usava o Pot Player, mas ultimamente não tenho mais gostado, estou em busca de um melhor.
 


espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Não entendo muito qual o grande segredo, só precisa tocar o vídeo!

Eu estou atualmente usando o VLC em virtude do IPTVzão da massa, mas por muito tempo usei o GOM, que é meu favorito até hoje.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.744
Reações
7.069
Pontos
734
MPC + MadVR, melhora a qualidade, mas dependendo do que vc habilitar, fica bem pesado.
Quando to na bateria uso o mpv, que é mais leve
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Padrão do W10, quando preciso de algo mais completo geralmente instalo o VLC.


Enviado do meu iPhone 6S usando Tapatalk
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.818
Reações
11.544
Pontos
1.344
Eu uso o pot player 1.6.55390, uso essa versão mais antiga, pois as mais novas não me agradam. =
 

TarcísioBrito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.602
Reações
2.914
Pontos
1.264
Pessoal tenho uma dúvida, um filme pra ser em HDR ele precisa já vir formatado pra essa função ou é o player que faz?
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
MPC desde a época dos .rmvb e acho perfeito para minhas necessidades.

No celular uso o VLC e considero muito bom.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Usei o VLC por longos anos. Até que, do nada, começou a travar com aquivos grandes; ou nem tão grandes assim.

Atualmente uso o SMPlayer e roda tudo de boa. Inclusive se integra com YT ou streaming de outros sites.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Pot player rei, mas não atualizo desde que eles simplesmente associaram a um programa que não é possível deselecionar no processo de instalação.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.401
Pontos
503
Eu uso o Media Player Classic que vem com os pacotes do K-Lite mesmo, uso por anos e nunca me deixou na mão...

Mas antes dele eu gostava muito do KM Player, que achava a interface bem bonita e fácil de usar, só que já faz uns 8 anos que não uso mais ele, não lembro o motivo agora, mas acho que foi porque ele mudou muito a interface.
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644
Usei por muito tempo MPC + MadVr + SweetFx shaders.

Atualmente uso o PowerDvd, mesmo com uma opção de shaders mais limitada, as opções de áudio fazem a diferença.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.041
Pontos
1.503
Vou testar o MPC. É maioria então deve ser no mínimo bom.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
Pot player rei, mas não atualizo desde que eles simplesmente associaram a um programa que não é possível deselecionar no processo de instalação.
Aqui desmarco e vai tudo certo, sem contar que vc pode extrair o instalador com o 7z/WinRar/Outro.
 

Rapichix

Habitué da casa
Mensagens
88
Reações
51
Pontos
78
Como muitos sempre usei o MPC-HC!
Sempre me atendeu bem então nunca nem pensei em trocar de player (Na verdade acho que até esqueci que existia essa opção rsrsrsrs).
 
Topo Fundo