O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual profissão você escolheria se dinheiro não fosse o problema ?



esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.807
Pontos
999
Sinceramente... eu acho que ja trabalho com algo que gosto. Não consigo pensar em outra profissão, talvez, desenvolvedor de jogos em uma empresa de grande porte.
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Abriria uma lanchonete ou restaurante na cidade onde moro aqui nunca vi nada perto de decente.
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.034
Reações
3.600
Pontos
709
Streamer/youtuber/player profissional.
Penso em montar um PC decente e tentar stream/youtube, tenho amigos próximos e famosos no ramo, inclusive um é cyber-atleta referência mundial no cenário que joga.
Infelizmente, pra player profissional já tô velho hehe. Eu ia investir nisso, com a ajuda desse amigo profissional, quando eu tava no 1º ano do Ensino Médio, mas meus pais me frearam. Hoje tá aí o resultado kkkkkkk... eles zoam até hoje falando que tô perdendo tempo estudando e deveria ter jogado mais. Mas faz parte, era algo muitíssimo incerto. Esse amigo mesmo fez o nome dele, ganhou diversas premiações, investiu, montou sua própria marca de periféricos, resolveu a vida da família dele e tá se preparando pra aposentar em breve. É como ele disse, a idade vai chegando próximo aos 30, reflexo diminuindo, etc. Vamos ver até onde vai.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Professor universitário da parte de economia ou história

Trabalhar com eletrônica

Fazer review de putas de luxo

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Sinceramente eu não sei dizer ao certo. Por uns tempos iria tentar ser um professor (provavelmente filosofia só para discutir). Um viajante, ao menos para aprender coisas novas, provar coisas novas...

Acho que no fim continuaria no ramo da T.I.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.741
Reações
14.437
Pontos
503
Professor de história, pois gosto de história, ou ser professor de algo relacionado a informática ou eletrônica...

Também queria ser desenvolvedor de games, mas é algo bem complicado para mim.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.854
Reações
31.785
Pontos
1.344
Se chegar ao emprego não fosse problema.

Reitor de universidade de historia + professor na universidade ^^.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Abriria uma empresa ao estilo Black Cof
Vai parecer estranho, mas eu seria juiz
Juri, Juíz e Executor.:klol

67325


Mas falando sério, seria um desses cinegrafistas do N.Geographic, viaja pros lugares mais loucos pra conseguir um take de um penguim no ártico.
 

eiji_kisaragi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
903
Reações
1.428
Pontos
583
  1. Site/blog/vlog/canal de youtube com dicas de viagens
  2. ecommerce de alguma coisa
  3. estudaria grego, o que me leva ao quarto
  4. moraria provavelmente na Grécia e visitaria todas as ilhas sarônicas, espórades setentrionais, jónicas, dodecaneso e cíclades, hoje só conheço algumas cíclades :-(
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.734
Pontos
1.444
Algo que gosto seria de cobrir esses eventos geeks, comic con, e3, colocar em sites e videos

enfim ia ter meu próprio omelete/jn
 
Topo Fundo