O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual psp pegar ?

Super Tux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
5.666
Pontos
954
Fala pessoal beleza é o seguinte meu psp bricou (modelo 3001) fui la na loja e o vendedor me mostrou tres modelos de psp o psp 1000(vem com pandora instalada) o 2001 ( tambem vem com pandora) e o 3000 tai a minha duvida qual voces me aconselham a pegar levando em conta que mexo muito com plugins e tal (mesmo nao entendendo tanto assim :-D) outra duvida o 1000 e o 2000 tem infravermelho ou bluetooth

desde ja agradeço
 

Super Tux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
5.666
Pontos
954
pandora é tipo uma bateria que em conjunto com um programa consegue desbricar os modelos 1000 e 2000 do psp pelomenos eu acho
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
vou aproveitar o topic e fazer quase a msm pergunta...

eu vou pegar um psp até o fim do ano,qual é o melhor modelo,firmware entre outras coisas pra quem vai usar ele destravado?
 

Silver_Hawk

Ser evoluído
Mensagens
637
Reações
1
Pontos
31
o 3000 já roda jogos "alternativos", mas não sei se os de FW 5.5.
entre o 1000 e o 2000 (sem a placa que não conseguiram desbloquear, quanto à isso veja no índice psp nesse fórum), fique com o 2000 slim mesmo.
por que aí você pode usar o firmware "alternativo" 5.0 m33-6, ou o 5.5 gen-b/b2 (escolha o que preferir, acho q o m33-6 ainda é melhor pra homebrews e plugins, e o gen-b roda os jogos de fw 5.5)
 

pedromota

Veterano
Mensagens
1.323
Reações
149
Pontos
144
Cara, seguinte, iria indicar o PSP 3000, mas devido as novas modalidades de games que estao saindo e exigindo novos CFWs, o psp 3000 nao seria uma boa, pois ele nao usa uma CFW instavel. Compre o psp 2000, mas que nao tenha a placa do capeta, que seja com CFW atualizavel, pois dai vc podera atualizar para a CFW 5.50 GEN e jogar os novos games.
 


alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
se eu pegar o 3000 eu não vou poder usar a bagaça(sei lá que porra é essa ;X) atual que destrava o psp.Ou seja,não vou poder jogar os lançamentos?
 

Lima_Brothers

Novato
Mensagens
34
Reações
0
Pontos
6
oi....to com uma duvida cruel tambem?

possuo um psp fat, modelo 1000, o firmware que tem nele eh o 5.00 (desbloqueado),

enfim....gostaria de jogar esses novos jogos que estao saindo...que já estao disponiveis em certos sites pela internet. Qual colocar?? onde encontro???

se eu colocar esse firmware, ele nao ira mais rodar os jogos antigos naum eh???
 

pedromota

Veterano
Mensagens
1.323
Reações
149
Pontos
144
alef360;5305221 disse:
se eu pegar o 3000 eu não vou poder usar a bagaça(sei lá que porra é essa ;X) atual que destrava o psp.Ou seja,não vou poder jogar os lançamentos?

Seguinte, se pegar o 3000 podera usar ele, só que tera que esperar pessoas (como eu) criar patchs e tutoriais criando ou ensinando a fazer os jogos novos funcionarem no PSP 3000. Não ha no momento cfw permanente para o psp 3000. Eu lhe dei uma ideia de pegar o 2001 pelo fato dele ter um destravamento permanete e facil de mexer e ainda quando sair uma atualização vc podera atualiza-lo, ja o psp 3000 nao tem essa possibilidade.


Lima_Brothers;5331355 disse:
oi....to com uma duvida cruel tambem?

possuo um psp fat, modelo 1000, o firmware que tem nele eh o 5.00 (desbloqueado),

enfim....gostaria de jogar esses novos jogos que estao saindo...que já estao disponiveis em certos sites pela internet. Qual colocar?? onde encontro???

se eu colocar esse firmware, ele nao ira mais rodar os jogos antigos naum eh???

Amigo, ha jogos que rodam nessa CFW com o patchs ja lançados, basta vc procurar em sites. Procure um tuto para o CFW 5.50GEN, não vou dizer pra vc instalar ele, pois pelo que estou lendo em varios foruns, com esse cfw vc nao joga alguns homebrews(emuladores, jogos caseiros ou programas).
 

Pajoneis

Ser evoluído
Mensagens
183
Reações
1
Pontos
49
Pandora é o nome dado ao estado da bateria que acessa o PSP pelo modo de serviço, então PSP não vem com pandora, é possivel colocar a bateria do PSP 1000 e do PSP 2000 (placa v1 e v2) em estado "pandora".


Eu pegaria o PSP 2000 (placa v1 ou v2 google it) pela comodidade das CFW e eu tb prefiro a CFW 5.0 M33-6, DarkAlex teve as manha nessa CFW.
 

Lima_Brothers

Novato
Mensagens
34
Reações
0
Pontos
6
Amigo, ha jogos que rodam nessa CFW com o patchs ja lançados, basta vc procurar em sites. Procure um tuto para o CFW 5.50GEN, não vou dizer pra vc instalar ele, pois pelo que estou lendo em varios foruns, com esse cfw vc nao joga alguns homebrews(emuladores, jogos caseiros ou programas).[/QUOTE]

olha, se o problema eh apenas os homebrews, nao tem problema, pois eu so uso pra jogar e escutar musica. Neste caso, vale a pena instalar esse CFW 5.5 gen??? pra instalar ele precisa fazer algum downgrade???
 

Lima_Brothers

Novato
Mensagens
34
Reações
0
Pontos
6
pedromota;5332301 disse:
Amigo, ha jogos que rodam nessa CFW com o patchs ja lançados, basta vc procurar em sites. Procure um tuto para o CFW 5.50GEN, não vou dizer pra vc instalar ele, pois pelo que estou lendo em varios foruns, com esse cfw vc nao joga alguns homebrews(emuladores, jogos caseiros ou programas).

olha, se o problema eh apenas os homebrews, nao tem problema, pois eu so uso pra jogar e escutar musica. Neste caso, vale a pena instalar esse CFW 5.5 gen??? pra instalar ele precisa fazer algum downgrade???
 

pedromota

Veterano
Mensagens
1.323
Reações
149
Pontos
144
olha, se o problema eh apenas os homebrews, nao tem problema, pois eu so uso pra jogar e escutar musica. Neste caso, vale a pena instalar esse CFW 5.5 gen??? pra instalar ele precisa fazer algum downgrade???

Nao compensa, ela ainda tem falhas, como o amigo ai de cima disse, a melhor ate o momento e a 5.00 M33-6, tem muita utilidade, tudo funciona perfeitamente e ainda os games patcheados. Com ela podera jogar games novos, ver videos, escutar seus mp3, mexer com plugins.
 
Topo Fundo