O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual sentido do PC game agora?

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.698
Reações
34.846
Pontos
903
Tudo que você citou acima eu faço com o PC, tenho conforto, praticidade( ahhhh como é bom ter SSD ) , ligo o PC e entro no jogo mais rápido que qualquer console e jogo com meu controle do Xbox one S com adaptador Wireless da Microsoft.
Boa sorte botando esse trambolho na sala
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Então você tem que comprar um PC daqui a 2 anos o PC que a pessoa já tem ou que vai comprar esse ano não vai magicamente ficar melhor que os consoles com o tempo, muito pelo contrário.

Já foi. Meu investimento para a próxima geração terminei de montar em agosto. É o desktop da minha asssinatura. Modéstia à parte, acredito que se adaptará bem às novas tecnologias e oferecerá bom desempenho pra mais de uma geração de consoles.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Já foi. Meu investimento para a próxima geração terminei de montar em agosto. É o desktop da minha asssinatura. Modéstia à parte, acredito que se adaptará bem às novas tecnologias e oferecerá bom desempenho pra mais de uma geração de consoles.
Mas ai você pegou pesado demais, faço ideia do custo que foi essa brincadeira ai. Estamos falando de consoles de 400-600$, só o seu processador sai mais caro que o console e mesmo assim os specs que temos do SeX não ficam lá muito distantes(tem coisas que ainda não sabemos como memória e SSD).
 


nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Mesmo que se monte um PC caro, com o tempo compensa bem mais que se for comprar jogos. Se for pegar 10 jogos no lançamento já foi gasto R$2500 + o preço do console.
No PC é tudo de graça na torresmaria mais próxima depois que o Denuvo foi abatido.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Mas ai você pegou pesado demais, faço ideia do custo que foi essa brincadeira ai. Estamos falando de consoles de 400-600$, só o seu processador sai mais caro que o console e mesmo assim os specs que temos do SeX não ficam lá muito distantes(tem coisas que ainda não sabemos como memória e SSD).

Então, claro que aguardar as novas séries 3xxx da Nvidia ou comprar PC daqui a 2 anos como você disse é vantagem, mas sinceramente acho que hoje aqueles que possuem uma máquina mid-end ou até mid já dá pra segurar bem por bastante tempo dependendo das prioridades da cada um. Até hoje uma gtx 1080 ti faz chover, por exemplo.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Gamepass mandou abraços.
E jogos lançamentos não tem tanta diferença de preço assim não.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Gamepass já tem no PC, e fora ele ainda temos Epic, Steam e até Uplay dando jogo grátis quase sempre (na Epic desde o lançamento da loja tem jogo grátis toda semana).
E o RE3 devidamente comprado no Steam por 129 bozos discorda fortemente do mesmo jogo por 249 na PSstore, quando o assunto é `"jogos lançamentos não tem tanta diferença de preço assim".
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Gamepass já tem no PC, e fora ele ainda temos Epic, Steam e até Uplay dando jogo grátis quase sempre (na Epic desde o lançamento da loja tem jogo grátis toda semana).
E o RE3 devidamente comprado no Steam por 129 bozos discorda fortemente do mesmo jogo por 249 na PSstore, quando o assunto é `"jogos lançamentos não tem tanta diferença de preço assim".
Teve até promoção por R$98 esses dias.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Mesmo que se monte um PC caro, com o tempo compensa bem mais que se for comprar jogos. Se for pegar 10 jogos no lançamento já foi gasto R$2500 + o preço do console.
Pessoal quer competir valores dos jogos digitais( Consoles x PC ), chega a ser risonho!

Basta entrar na Steam e fazer as comparações com os valores da Microsoft e da mãe Çoni.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Porém os jogos ainda são mais baratos que nos consoles.
Depende, no PC são mais baratos no geral, mas direto eu compro uns jogos de consoles por preços ridículos (só que tem que ser jogos que já saíram a uns 2 anos pelo menos). Paguei 50 reais no Dark Souls Remastered, 50 reais no Dark Souls 3 completo, teve até uns jogos que eu peguei por volta de 20 reais em promoções de loja física (R&C e Until Dawn).

Geralmente as thirds que metem a faca nos consoles metem a faca no PC também. Sekiro por exemplo estou vendo aqui ta custando 199 reais no steam, 150 no Xbox e uns 200 e poucos no PS4. Os jogos da Sony caem de preço rapidão e você pega na faixa de 50~100 reais fácil, não são iguais os da Nintendo que nunca caem.

Console você também pode revender com facilidade no PC isso não é pratico e na maioria dos casos impossível.

Outra vantagem do console que ninguém fala é que o hardware desvaloriza muito mais devagar que PC e quanto mais caro o PC mais rápido ele desvaloriza.
 
Ultima Edição:

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Depende, no PC são mais baratos no geral, mas direto eu compro uns jogos de consoles por preços ridículos (só que tem que ser jogos que já saíram a uns 2 anos pelo menos). Paguei 50 reais no Dark Souls Remastered, 50 reais no Dark Souls 3 completo, teve até uns jogos que eu peguei por volta de 20 reais em promoções de loja física (R&C e Until Dawn).

Geralmente as thirds que metem a faca nos consoles metem a faca no PC também. Sekiro por exemplo estou vendo aqui ta custando 199 reais no steam, 150 no Xbox e uns 200 e poucos no PS4. Os jogos da Sony caem de preço rapidão e você pega na faixa de 50~100 reais fácil.

Console você também pode revender com facilidade no PC isso não é pratico e na maioria dos casos impossivel.
Essa é a diferença. Jogos que saíram a dois anos. No Pc o preço compensa já desde o lançamento.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Essa é a diferença. Jogos que saíram a dois anos. No Pc o preço compensa já desde o lançamento.
Não importo em esperar, o jogo mais caro que vou ter comprado nessa geração é a edição especial de TLoU2 por 213 reais no lançamento, vou pagar com gosto.

De resto acho que o mais caro que peguei foi RDR2 por 130 reais e Death Stranding por uns 110. Estão na caixinha bonitinhos e posso vender se eu quiser (mas não quero até agora).

Tem jogo que eu já comprei joguei e quando fui vender valia mais do que o preço que eu paguei, com o PS5 tendo retro acho que o valor e demanda pelos jogos mais velhos vai se manter bem.

No console eu compro e jogo no PC eu costumava comprar e esquecer.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.234
Reações
46.752
Pontos
1.934
Já viu gabinetes mini-itx?
Existem modelos bem discretos.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
pior q sao bem legais mas acho que o all in one (mesmo q nao seja gamer) me atende bem nesse sentido. Uso mais pra trabalhar de qualquer forma hahaha. Ta rodando RTS e RPG top down tranquilo liso entao ja ta mais q bom.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Qual o sentido de ter um hardware dedicado com cloud gaming vindo aí?

Que no máximo 8% do Brasil vai ter internet para rodar jogos na nuvem. E olha que to sendo otimista!


É ela que tá favorecendo o Cloud Gaming e alimentando um novo CISPA 2.0...
Não duvide que daqui alguns anos você será OBRIGADO a jogar via nuvem em vez do seu desktop.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.363
Reações
43.743
Pontos
1.339
Porém os jogos ainda são mais baratos que nos consoles.
E o RE3 devidamente comprado no Steam por 129 bozos discorda fortemente do mesmo jogo por 249 na PSstore, quando o assunto é `"jogos lançamentos não tem tanta diferença de preço assim".
[/QUOTE]

Steam? Nuuvem anda com preços melhores e é BR hahaa
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
E o RE3 devidamente comprado no Steam por 129 bozos discorda fortemente do mesmo jogo por 249 na PSstore, quando o assunto é `"jogos lançamentos não tem tanta diferença de preço assim".

Steam? Nuuvem anda com preços melhores e é BR hahaa
[/QUOTE]
A bola da semana é falar do PC rsrsrsrs... aí depois ficam com cara de bunda quando são humilhados!
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.643
Reações
23.721
Pontos
1.474
Tenho 46 anos, monto minhas máquinas no mínimo desde os 26. Sendo bem tranquilo, sem amor a nenhuma "camisa", com as specs reveladas do novo Xone e o Game Pass, mesmo se vier a US$ 600 (o que eu duvido, chuto 550), não vejo razão alguma para montar um PC novo, ou mesmo investir uns R$ 5.000,00 em upgrades (mobo, SSD, CPU e GPU no meu caso) que mesmo assim não teria algo igual.
 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.166
Reações
2.687
Pontos
453
Vou contar um segredo sobre o PCgamer (que todo mundo sabe), eles não jogam os games, o fetiche é ficar ajustando os settings para ganhar aquele 1 fps que faz o game rodar abaixo de 59,99 fps.

Isso aí ficou pra trás há muito tempo por conta de coisas com G-Sync e Freesync. São aquelas coisas que só quem experimenta sabe o quanto são boas.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.224
Reações
49.846
Pontos
1.304
Boa sorte botando esse trambolho na sala
Meu gabinete é apenas um pouco maior que meu Subwoofer e fica no vão certinho, atrapalha em nada.
89d0c80d0856790ad96fc2850ab08538.jpg


Na foto da pra ver onde ficam todos os consoles, cada um no seu espaço e 0 tralhas no caminho, PS4, Switch e PC em harmonia.
Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Isso aí ficou pra trás há muito tempo por conta de coisas com G-Sync e Freesync. São aquelas coisas que só quem experimenta sabe o quanto são boas.
Depende de comprar GPU nova e monitor novo tb né? Aposto que esse teu "ficou pra trás a muito tempo" não vale nem pra 5% dos PC gamers do mundo real.

PC gamer tem dessa tb, sai uma GPU nova Nvidia de 4000 reais e começa a falar como se todo mundo baixasse na atualização de drive uma GeForce 2080 Super [emoji1787]. O mesmo vale pra qq tecnologia nova, como se todo mundo já tivesse monitor freesync.
 
Ultima Edição:

promotor2004

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.012
Reações
3.770
Pontos
1.259
Esse é um assunto que vira e mexe vem a tona, mais comumente em inicio ou às vésperas das novas gerações de consoles.

Já vi falarem também que os celulares acabariam com os PCs por conta dos jogos portáteis, como se nunca tivesse existido consoles portáteis.

Esse assunto é um loop infinito e os argumentos costumam se repetir.

Enfim, agora é esperar a nova geração e o assunto ressurgir depois.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.647
Reações
10.041
Pontos
503
Essa é a verdade, ai vale a pena mesmo no longo praso. Mas quando você abandona a pirataria a coisa já não é tão maravilhosa assim não.
Eu não vivo só de lançamento, atualmente apenas uso torrent pois quase nenhuma publisher se dá ao trabalho de fazer demo para os Computadores hoje em dia, após o teste eu compro dps de todo mundo sem problema nenhum, a não ser que seja multiplayer
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Depende de comprar GPU nova e monitor novo tb né? Aposto que esse teu "ficou pra trás a muito tempo" não vale nem pra 5% dos PC gamers do mundo real.

PC gamer tem dessa tb, sai uma GPU nova Nvidia de 4000 reais e começa a falar como se todo mundo baixasse na atualização de drive uma GeForce 2080 Super [emoji1787]. O mesmo vale pra qq tecnologia nova, como se todo mundo já tivesse monitor freesync.
Como se fosse necessário comprar uma placa de vídeo todos os meses pra rodar os jogos :klol

Tem placa de vídeo lançada em 2016 rodando os jogos até hoje
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.229
Reações
12.877
Pontos
503
Em um ano,passa a nova gen de consoles.
12tflops só vão ser usados em exclusivos.(ops,exclusivos xbox?)
Pc depois de um tempo começa a emular esses consoles next gen,fora outros consoles que já emula
Tão se baseando muito em números,12tflops, mas chega no mercado se peidando pra pegar uma 1080/2080.Tem outras variáveis que não foram esclarecidas para saber o real poder da máquina.
O bom é que quem compra esse tipo de hardware,favorece demais a galera do pc,baixando os preços,obrigado.

Essa imagem vale por tudo
eypw5ts1tih11.png
 
Topo Fundo