O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual sentido do PC game agora?

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Putz, nessa eu até vou usar minha cor antiga, a cor que causava terror nos sonystas do fórum, sim pq essa pérola aí foi tão histórica que até resgatou a nostalgia dentro de mim. :kkk:kkk

Eu ia dizer pra apagar que dava tempo, mas cheguei tarde, dá mais tempo não... Rsrs... sério, eu acho que essa foi a maior alucinação já dita na história dessa pasta, pqp, salvem pra eternidade.
Termino com o conceito de dissonância cognitiva, pois se aplica perfeitamente ao caso, segue:

dissonância cognitiva: são pensamentos contraditórios entre si que servem como estímulos para que a mente obtenha ou produza novos pensamentos ou crenças.

:klol:klol
Ta vivo ainda?

PSFrames rendem mais que PCFrames!
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.869
Reações
62.962
Pontos
1.253
Então a reposta é não. Não é aceitável jogar com Joystick no PC quando se tem o teclado e mouse. (Maior Precisão). Voltando ao ponto do cara ficar ali cravado em frente ao monitor.

Por isso continuo preferindo os consoles, dá pra jogar casualmente sentado no sofá na sua TV com tudo ao alcance do controle.
O que te impede de deixar o PC conectado na TV (ao invés do monitor) e utilizar um controle ?




Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.394
Reações
44.130
Pontos
1.339
Esse lance de praticidade realmente não cola, PC hj em dia é tão prático quanto.
Na verdade, os consoles é que perderam em muito a praticidade. Nivelou por baixo.
Faço o mesmo com o Pc usando joystick de PS4.
Eu fiz um vídeo agora sem usar teclado. Perceba a opressão de um sistema nada prático :klolwtf


Alias sou só eu ou o som de abertura do Steam lembra o do finado Dreamcast :kcartola? :D
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Tem sentido o que o @XINTSUAI2 falou.

A questão é o frame pacing. Nos consoles, muitos jogos tem vsync ativado por padrão e a desenvolvedora trabalhando em cima de um framerate específico, o que mitiga o frame pacing.

Ah, frame pacing é a distribuição incorreta dos frames. Mesmo a 60 fps, se o framepacing for alto, dá uma sensação de pouca fluidez pela inconsistência dos frames.
Além disso, ainda tem os stutters, que são uma micro travadas rápidas, que tem causas variadas e atrapalham demais a performance.

Nos consoles isso também ocorre, mas em menor escala. Dois jogos com esse problema são a versão PS4 de Final Fantasy XV (no Xbox é de boa) e BloodBorne.

Um bom vídeo para entender isso é esse da Digital Foundry.

Pois é estou jogando Assassins Creed Origins aqui no ps4 e está super agradável a 30fps..ja Gears 5 a 60fps fica com alguns stutters ou sei lá o que... Mesmo a 30 continua.. E ligar vsync parece que não resolve, sei lá o que é.

Nao sei tb se é porque no PC vc joga a 40cm da tela, vs 2m na TV. É aí acaba percebendo mais essas coisas.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.897
Reações
8.188
Pontos
984
O que te impede de deixar o PC conectado na TV (ao invés do monitor) e utilizar um controle ?




Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Cara, vamos lá. Desde o início. Eu curto jogar FPS/TPS Multiplayer, PUBG, COD, BF, R6 e outros do gênero.
Eu sei muito bem montar e configurar um PC, entendo as facilidades atuais. Mas para o meu Perfil, entenda bem, eu curto jogar no controle. Então é inviável eu entrar em uma partida nesses games em que a maioria dos jogadores estão de Teclado/Mouse, sendo que alguns deles nem suporte total possui. E eu entendo muito bem o motivo disso (Teclado+Mouse é o dispositivo principal da máquina).
 


tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.897
Reações
8.188
Pontos
984
Eu fiz um vídeo agora sem usar teclado. Perceba a opressão de um sistema nada prático :klolwtf


Alias sou só eu ou o som de abertura do Steam lembra o do finado Dreamcast :kcartola? :D

Tudo muito bonito esse Big Picture da Steam, mas falta fazer um vídeo executando o Launcher da Origin, Ubisoft.
Ou até executando aqueles jogos que você pegou Free na Epic. Quem sabe até alternando esses lauchers com o controle.

Sei que dá pra usar o Touch do controle do PS4 como mouse, deve ser muito prático.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Tudo muito bonito esse Big Picture da Steam, mas falta fazer um vídeo executando o Launcher da Origin, Ubisoft.
Ou até executando aqueles jogos que você pegou Free na Epic. Quem sabe até alternando esses lauchers com o controle.

Sei que dá pra usar o Touch do controle do PS4 como mouse, deve ser muito prático.
Abro meu FIFA aqui pelo big picture da Steam e usando o Pro Controller do Switch sem fio.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Na real eu acho que um jogo com essas quedas ficam até piores que 30 estáveis.

Também acho uma m**** pirataria no Pc, que é a plataforma mais barata, quando não há condições decentes, vide Nintendo cobrando 250 reais em joguinho Indie, até tem quase justificativa, mas piratear em Pc é sacanagem, o jogo uma hora fica barato.

Pior que compro jogo do Nintendo, acho uma facada, pesa no bolso, mas hoje consigo comprar.

Porra, PC é uma mixaria, não justifica.
 

Lion Nirvana

Habitué da casa
Mensagens
120
Reações
333
Pontos
83
Tem sentido o que o @XINTSUAI2 falou.

A questão é o frame pacing. Nos consoles, muitos jogos tem vsync ativado por padrão e a desenvolvedora trabalhando em cima de um framerate específico, o que mitiga o frame pacing.

Ah, frame pacing é a distribuição incorreta dos frames. Mesmo a 60 fps, se o framepacing for alto, dá uma sensação de pouca fluidez pela inconsistência dos frames.
Além disso, ainda tem os stutters, que são uma micro travadas rápidas, que tem causas variadas e atrapalham demais a performance.

Nos consoles isso também ocorre, mas em menor escala. Dois jogos com esse problema são a versão PS4 de Final Fantasy XV (no Xbox é de boa) e BloodBorne.

Um bom vídeo para entender isso é esse da Digital Foundry.



Isso é uma simples questão básica de você saber qual o limite da sua máquina e de escolha/liberdade. Por exemplo, não adianta deixar liberado pra 60fps se sua máquina não consegue aguentar, o resultado será variações de fps pra cima e pra baixo e é aí que o stutter acontece, pois o pacing/distribuição de frames teria que estar alinhado com essas variações, algo que ele não prevê, então nesses casos é melhor travar em 30 e bombar outros aspectos, como texturas, por exemplo (que já fica superior ao ps4). A diferença é que nos consoles o papai fabricante configura tudo por baixo, pra tentar conseguir uma estabilidade, já que uma vez feito, será impossível modificar, aí eles sempre nivelam por baixo, pra que não haja variações, e o resultado é 30fps com serrilhados pra caramba, texturas com menos qualidade, sombras e reflexos no baixo e várias outras opções de vídeo limitadas/inferiores. Os que desafiam isso, até em 30fps experiênciam quedas e stutters que vemos em vários jogos no console, ou seja, mesmo travado em 30fps, com config de vídeos niveladas por baixo, ainda existem quedas e stutters em vários jogos de consoles, esse é o nível da inferioridade. Pois é. Nos PCs vc tem liberdade de configuração, fica a gosto do freguês, se colocar uma configuração mais pesada, para além do que sua máquina é capaz de aguentar em 60fps, por querer mais texturas e anti-serrilhados pesado (por exemplo), fica a seu critério, ou podes simplesmente travar em uma quantia específica desejada que a máquina aguente, e pronto, questão resolvida, pois a distribuição não terá que ficar se adaptando às variações. E se vc tiver um monitor g-sync, aí não tem nem conversa, é humilhante, pois é justamente a tecnologia criada pra harmonizar a distribuição desses frames entre criação e exibição, então podes deixar a taxa completamente solta e aproveitar o máximo que sua máquina é capaz de aguentar em cada cena do jogo de forma totalmente fluida, a taxa pode variar de 60fps pra 40 que não ocorrerá nenhum stutter, tearing ou o que for.

O problema com o que o xint falou é que ele não considera nada disso e fala de forma genérica, até leiga, eu diria. Em resumo, nunca, nunca uma máquina capaz de entregar 60fps vai apresentar uma experiência inferior aos consoles a 30fps, isso é delírio puro, um descolamento total da realidade. Até pq, algumas máquinas podem não entregar os 60fps, mas entregando 30fps estáveis, em 1080p, com configurações de vídeo em médio/alto, já é um resultado melhor do que o ps4, quanto mais uma máquina que é capaz de entregar 60fps, tem nem graça... Hauehauehuae... doideira da porra essa, 30fps em consoles melhor do que 60fps em PC, essa realmente é uma pérola histórica. :kkk:kkk
 
Ultima Edição:

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Pra mim as vantagens do PC são:

Geralmente os jogos são mais baratos.
Não precisa pagar anuidade pra jogar online.
Pirataria (não vamos ser ingênuos, né?)
Escolher como quer jogar nas opções gráficas, como 1080p 60 fps ou 4k 30 fps.
Poder fazer upgrades caso queira mais desempenho.
Possibilidade de jogar no controle ou mouse e teclado.
Universal em relação a periféricos.
Emuladores dos mais simples aos mais avançados como os de WiiU, PS3 e Switch (e de quebra rodam com gráficos melhores que nos videogames).
Mods principalmente para melhorar o aspecto de jogos antigos.
Tem recebido todos os jogos first parties da Microsoft e serviços como Game Pass.
Tem recebido vários third parties que são exclusivos para alguns dos videogames, como Nioh, Street Fighter e Octopath Traveler.
Ter a possibilidade de usar programas de terceiros como Discord e Afterburner.
Pode realizar outras funções além de jogar, como navegar na internet.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.394
Reações
44.130
Pontos
1.339
Tudo muito bonito esse Big Picture da Steam, mas falta fazer um vídeo executando o Launcher da Origin, Ubisoft.
Ou até executando aqueles jogos que você pegou Free na Epic. Quem sabe até alternando esses lauchers com o controle.

Sei que dá pra usar o Touch do controle do PS4 como mouse, deve ser muito prático.

Mouse vc usa o direcional do controle e o Steam permite importar jogos mas se for o caso de unificar todas o Gog Galaxy é tão bom ou melhor que o do Steam
 
Ultima Edição:

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
O que te impede de deixar o PC conectado na TV (ao invés do monitor) e utilizar um controle ?




Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Pra você ver, os argumentos furados são sempre os mesmos. Não sei se é má fé ou desconhecimento total da realidade de que o PC pode ser plugado em qualquer TV de qualquer cômodo da casa, aceita qualquer controle e outros periféricos com ou sem fio, e pode-se sentar no sofá para jogar.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.897
Reações
8.188
Pontos
984
Mouse vc usa o direcional do controle e o Steam permite importar jogos mas se for o caso de unificar todas o Gog Galaxy é tão bom ou melhor que o do Steam

Ah, então um dia vou tirar o dia pra fazer essas configurações
Pra você ver, os argumentos furados são sempre os mesmos. Não sei se é má fé ou desconhecimento total da realidade de que o PC pode ser plugado em qualquer TV de qualquer cômodo da casa, aceita qualquer controle e outros periféricos com ou sem fio, e pode-se sentar no sofá para jogar.
Quem aqui disse que não é possível ? Você está sendo desonesto, estou apenas colocando a minha situação e o do pq não migro para o PC. O ponto é quando o próprio user defensor do PC disse que não é viável você jogar FPS/Multiplayer no controle sendo que tem o Teclado/Mouse. E eu não vou aderir simplesmente por ser mais comodo eu jogar meu BF/COD/PUBG sentado no conforto da minha poltrona de frente a televisão usando o controle. É uma escolha minha e acredito que da massa casual com milhões de jogadores.
 
Ultima Edição:

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Os caras ignoram propositalmente o VRR (Adaptive Sync) difundido nos PCs, só para validar o argumento que 30fps ou 60fps é mais fluído nos Consoles e olha que nem vou citar os 120+ para não ficar mais feio. Espero que um dia vocês possam usar a tecnologia assim como a gente e vão ver como as coisas mudam da água para o vinho e essa briga de que tem o pau virtual maior, é irrelevante.


5.0-11524 - Improve Frame Pacing by Manually Inserting Duplicate Frames by Stenzek
Sometimes you don't notice a problem until it's fixed, and sometimes that's made worse when different hardware configurations mean that we can't see what many of our users see. There has been a longstanding complaint from a vocal portion of the userbase that Dolphin had extremely poor frame pacing with 30 FPS games, while 60 FPS games were fine. This wasn't huge cause for concern: 30 FPS games are not going to be as smooth as a 60 FPS games, and frame pacing can greatly vary by hardware and other factors. However, after some investigation, it was revealed that 30FPS titles have very bad Presentation Frame Pacing in Dolphin.
We've talked about frame pacing before, though that was specifically about frame times. With vysnc off and our speed limiter disabled, that analysis was about catching stutters and rendering issues without caring about what happens on the display. Presentation Frame Pacing is all about that, specifically the pacing of frames as they appear on the screen after Dolphin renders it and the video driver ships it and everything else. On a 60hz display, the screen only refreshes every 16.66ms, so we need to make sure a frame is ready for the display every 16.66ms. If a frame is too late, even by a millisecond, the driver will send that frame in the next 16.66ms slice, or just not send it at all. 30FPS games on a 60hz panel complicate this a bit. Ideally, we'll be sending a frame every 33.33ms, or every other refresh of the panel, and the driver will fill in the blank. However, if a frame is a little late, i.e. 34ms, then the 33.33ms window will be missed and that frame will be sent on the next 16.66ms slice, for a total of 49.99ms. Then to maintain sync and display all the rendered frames, the next frame will be pushed out early in the next 16.66ms slice. This results in frame pacing with a mixture of 33ms, 49ms, and 16ms frames, and it feels bad, far far worse than the framerate would suggest. And this is exactly what we observed when we looked into 30FPS games in Dolphin.

This is very bad frame pacing; it should be a solid line on 33.333ms.

It was worth investigation, and once Stenzek was able to alleviate the issues for these users in a test build, it became a much higher priority to fix. His first attempt at fixing this was to manually have Dolphin change the monitor's framerate to the exact framerate the game was running. This meant 59.94/29.97 Hz for NTSC games and 50/25 for PAL games that didn't support PAL60. For monitors that supported every framerate, this improved framerate fidelity significantly, especially in PAL games. However, there were drawbacks: Dolphin was rather unstable when changing the monitor's refresh rate, it was only working in Windows, and many monitors simply didn't support the framerates in the first place. While we would someday like to use that solution, Stenzek came up with a short-term solution that fixes some of these problems with none of the drawbacks.
As a proof of concept, Stenzek used his Playstation 1 emulator, Duckstation to test a frame pacing solution that involved padding 30 FPS games. Because it had a simpler rendering pipeline, he was able to more quickly test and verify that padding improved fidelity. Once it was confirmed to work, he brought the feature over to Dolphin and had it tested by users suffering from poor framepacing. The results carried over nicely and were verified by Dolphin's own frametime output.

We still have some work to do, but it's much better. Note that this is a representative sample, the results vary. Sometimes it is perfect, and sometimes it is a bit worse than this. However, it is never like before, where it was always terrible.

So, to our many users suffering from framepacing issues in 30 FPS games, there's a new option in the hacks menu called "Skip Presenting Duplicate Frames," which, when enabled is the old behavior. When it is unchecked and V-Sync enabled, the framepacing issues in 30 FPS games are significantly improved. Do note that this feature is unnecessary when Dolphin's Immediately Present XFB Copies is enabled as Dolphin already displays every XFB copy with that setting. Given that Immediately Present XFB Copies is a hack and does not work in many games, this solution is still very important as it gives us a correct way to achieve smoother output across a wider variety of titles.

You'll find the new option in Graphics > Hacks.

The one downside to this solution over the original solution that was being worked on is that this does not help PAL region games that run at 25 FPS or 50 FPS running on a 60 Hz monitor. Outside of having a monitor that supports 50 Hz, there isn't much you can do with conventional monitors.
However, if you have a quality variable refresh rate display and use exclusive fullscreen, you should be able to run any game Dolphin can handle without worrying about frame pacing issues. In fact, a quality VRR display doesn't actually need any of the stuff implemented here for a smooth experience as they have their own frame-duplication, anti-tearing, and anti-ghosting features.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.642
Pontos
1.344
No PC eu entendo fica bem ruim, mas 30fps estáveis em console ficam melhores que 60 em PC, não sei porque.

Na boa, aí vc fumou Xint. Falar q 30fps de console fica melhor q os 60fps fixos no Pc, vc só pode estar brincando. 60fps é outro nível seja ele onde for. Agora se sua máquina não dá conta de segurar e vc não usa freesycn ou gsync, ai pode ficar ruim. Agora os 60fps lisos sem quedas é outro nível.

Galera inventa uns fatos só pra desmerecer oq não gosta
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.039
Pontos
2.059
No PC eu entendo fica bem ruim, mas 30fps estáveis em console ficam melhores que 60 em PC, não sei porque.

giphy.gif














giphy.webp
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Eu entendi a reclamação do Xint, é sobre o framepacing. Mas isso também é passado.
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
  • Gráficos e qualidade de imagem decentes
  • Framerate estável
  • Emuladores
  • Retrocompatibilidade sem limites
  • Mods
  • Preços baixos dos jogos
  • 0800
  • Pode optar entre teclado/mouse ou controle
Quando eu tinha até uns 25 anos achava o máximo tudo isso, hj só quero uma caixa melhor possível com um controle e usar.

Chega de tudo isso ai, só encheçao de saco, vc mais configura, faz testes do que qualquer outra coisa.

Fazem 7 anos que não tenho pc.

Jogos no console, Internet smartphone, YouTube na tv, fim.
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Uma 2080 ti tem 13 tf... Uma placa que será substituída em 6 meses, provavelmente a 3070 venha perto disso... Não entendi a empolgação. Em 2 anos vamos ter placas mid com mais que isso. Vai ser a mesma história, jogos rodando em 30 dos nos consoles, tendo destaque apenas os exclusivos. Eu gostaria muito de ver jogos em 60 fps nos consoles, até abandonaria Pc, mas há muitos anos é só promessas.
A empolgação é pagar 500/600$ num console com esse poder. SXS terá 12TF, uns 18GB memória DDR6, SSD ultra rápido de 1TB numa caixa pequena e vai custar 499/599.

Agora monta um PC com uma 2080ti, memorias DDR6, uma placa de vídeo pra não dar gargalo, fonte pra aguentar tudo isso, gabinete e um SSD. Quanto tu vai gastar? Ah tinha esquecido do processador pra também não dar gargalo.


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Na boa, aí vc fumou Xint. Falar q 30fps de console fica melhor q os 60fps fixos no Pc, vc só pode estar brincando. 60fps é outro nível seja ele onde for. Agora se sua máquina não dá conta de segurar e vc não usa freesycn ou gsync, ai pode ficar ruim. Agora os 60fps lisos sem quedas é outro nível.

Galera inventa uns fatos só pra desmerecer oq não gosta
Minha GPU é GTX 750, não sei se tem isso aí.

60fps no console é animal mesmo, bem melhor que 30, tem nem o que discutir.

Console Frames > PC Frames!

Pode ser a Aura!
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.283
Reações
49.990
Pontos
1.304
Cara, vamos lá. Desde o início. Eu curto jogar FPS/TPS Multiplayer, PUBG, COD, BF, R6 e outros do gênero.
Eu sei muito bem montar e configurar um PC, entendo as facilidades atuais. Mas para o meu Perfil, entenda bem, eu curto jogar no controle. Então é inviável eu entrar em uma partida nesses games em que a maioria dos jogadores estão de Teclado/Mouse, sendo que alguns deles nem suporte total possui. E eu entendo muito bem o motivo disso (Teclado+Mouse é o dispositivo principal da máquina).

Só uma coisa : nos consoles uma galera usa teclado e mouse nos fps/tps online.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.797
Reações
13.829
Pontos
803
Já esquematizei um pc para nextgen, os gargalos aqui são propositais, p reduzir as cargas de cpu é só baixar sombra nos jogos.

kit fx 8350 16gb= 800
gpu= rx 5700xt 2400
monitor 1440p 1400
resto do PC 800

Total= 5.400, mas com mais empenho d apara abater para uns 4.800
 
Ultima Edição:

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
A empolgação é pagar 500/600$ num console com esse poder. SXS terá 12TF, uns 18GB memória DDR6, SSD ultra rápido de 1TB numa caixa pequena e vai custar 499/599.

Agora monta um PC com uma 2080ti, memorias DDR6, uma placa de vídeo pra não dar gargalo, fonte pra aguentar tudo isso, gabinete e um SSD. Quanto tu vai gastar? Ah tinha esquecido do processador pra também não dar gargalo.


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Qual a novidade? Sempre foi assim,por isso disse que não há novidade para declarar mais uma vez a morte dos PCs. Como disse, se o console bancar 60 fps, eu mudo, porém isso sempre fica na promessa.
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
Custo dos jogos no PC é menor. Se tiver na russia então...

Com o valor do console next-gen no lançamento, vc monta um Pc pra jogar bem de boa.

Sem contar que alguns jogos, jogar em controle é bem pior (RTS, por exemplo) (MODS de PC)
Mods kkkkkkkkk. Quem gosta dessas viadagens? Colocar Pennywise no lugar do Tyrant, entre outras baboseiras, qual o sentido dessas idiotices? Só vejo um, acabar com a imersão dos games.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.124
Reações
6.470
Pontos
1.049
Console sempre foi e sempre será uma boa opção. Assim como qualquer console.

Tem prós e contras como qualquer plataforma. Sempre vai depender do gosto da pessoa.

E o mais importante no fim será ter os jogos que a pessoa quer na plataforma escolhida. Se é no PC que ela consegue ter tudo que quer, que assim seja.
 

Lion Nirvana

Habitué da casa
Mensagens
120
Reações
333
Pontos
83
Ta vivo ainda?

PSFrames rendem mais que PCFrames!


Saudades? Hahauehaueha... e tu, ainda sonysta, porra? Evolui não, é? :kkk

Nessa tu se superou, put* m****, achei que teu auge de devaneios tinha sido em 2005, mas 15 anos depois e tu me vem com uma dessa? Né possível não, vei. Acho que tu não tem noção do tamanho da besteira que falou, ou só quis trollar mesmo, sim pq 30fps no console ser melhor do que 60 no PC? Em pleno 2020, xint? Se eu não tivesse visto com meus próprios olhos eu não acreditaria que alguém tivesse falado uma coisa dessa. É o mesmo que dizer que 2+2=5, impossível. Dá até certa pena dos consoles, jogar a 30fps é nauseante e quase inadmissível já a um bom tempo, é como viver em uma realidade paralela, uma realidade atrasada e limitada.
30fps é 30fps em todo lugar, cara, estabilidade vc seta nas configs dependendo do poder que tem em mãos. 60fps é simplesmente o dobro, não brigue com a matemática, é ilógico, irracional e só faz vc passar vergonha, pare com isso... Hahauehaueha
 
Topo Fundo