O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual será a bomba da MS para bater Horizon 2 esse ano? [CAIXISTA REVELA TORCIDA PRA NINTENDO. PAG.7]

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Os sonystas tremerão de medo quando a sequência fuderosa de Kameo for anunciada.

Kameo-Elements-of-Power-1.jpg
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.298
Reações
11.797
Pontos
1.654
Halo Olha o Macaco Infinity :klolwtf

Mas falando sério, acho que só Hellblade 2 bateria de frente com ele tecnicamente. Pelo menos tem potencial para isso, eu acho que tem, principalmente se for UE5.0.

PS.: Agora que vi que foi para esse ano. Não tem não. 2022 em diante pode até acontecer.
 


Mensagens
23
Reações
21
Pontos
14
Espero que seja mais um personagem da OS.
Enfim, novamente, vai tudo de uma questão de gosto, único desses citados que pode ser considerado um "flop" foi o prey, que é muito elogiado por quem jogou.

Não sou personagem. Estou tentando ser bem sensato. Falei somente algo que todo mundo aqui sabe, mas alguns se fazem de bobos.

Qual a importancia e o impacto destes lançamentos da Bethesda?
Sei lá, na época o pessoal preferiu falar sobre o novo Fifa ou Cod.

Qual a importancia e impacto do lançamento do Last of Us 2?
Dois meses antes ja estavam falando do lançamento, spoiler, cancelamento, briga e mais briga a respeito do mesmo. Depois do lançamento, centenas de canais de stream jogando a campanha, e no fim do ano as premiações (que embora não tenham muita importancia, reforçam o sucesso do jogo e cria uma segunda onda de hype para o título).
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.060
Pontos
2.419
Halo já é um ótimo lançamento pro fim do ano, franquia de peso. Se ainda vier junto o Forza Horizon 5 fica sensacional.

Elder Scrolls VI seria muito mais relevante que Horizon 2, mas está muito distante de ser lançado e Fallout 5 supostamente nem existe ainda.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Halo já é um ótimo lançamento pro fim do ano, franquia de peso. Se ainda vier junto o Forza Horizon 5 fica sensacional.

Elder Scrolls VI seria muito mais relevante que Horizon 2, mas está muito distante de ser lançado e Fallout 5 supostamente nem existe ainda.
Halo e Forza são sensacionais mas a MS precisa acrescentar tempero nisso aí, 23 estúdios pra servir cafézinho na E3 não dá.
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
MS só precisa bater R&C e Returnal esse ano. Algo não muito difícil de fazer, diga-se. Até Forza 48 e Halo 17 conseguem batê-los.

Horizon 2 não sai em 2021.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.060
Pontos
2.419
Halo e Forza são sensacionais mas a MS precisa acrescentar tempero nisso aí, 23 estúdios pra servir cafézinho na E3 não dá.
Pra esse ano não dá tempo mas a partir de 2022 a Microsoft deve ter um fluxo de lançamentos muito bom, tem vários games anunciados para os próximos anos.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Pra esse ano não dá tempo mas a partir de 2022 a Microsoft deve ter um fluxo de lançamentos muito bom, tem vários games anunciados para os próximos anos.
MS mentirosa, disse que mostraria jogos pouco antes do lançamento e agora tem um monte de CG pra daqui a muito tempo.
Se não tiver nada pra esse ano é melhor nem ir pra E3, se eu quiser ver macaco o zoológico é aqui perto.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.060
Pontos
2.419
MS mentirosa, disse que mostraria jogos pouco antes do lançamento e agora tem um monte de CG pra daqui a muito tempo.
Se não tiver nada pra esse ano é melhor nem ir pra E3, se eu quiser ver macaco o zoológico é aqui perto.
Halo Infinite e Forza Horizon 5 já está ótimo pra um fim de ano. Pessoal zoa Halo mas é uma franquia top, é um lançamento de muito peso e o Horizon 5 é simplesmente a melhor franquia de corrida da atualidade.

O resto da E3 é mostrar conteúdo third e os jogos pra 2022 em diante.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Eu sou um dos que mais criticou este game por mais puro preconceito

Então baixei ele gratuitamente na PSN em maio e meu amigo, PQP QUE JOGAÇO DA PORRA SE É DOIDO!

Entrei de férias e fiquei duas semanas jogando sem parar esta obra prima, fiz tudo até a DLC, adorei tanto este game, mas tanto, mas tanto, que este trailer me fez cair uma lágrima do olho e querer um PS5 na hora...

NOTA: Eu desliguei a opção do jogo de mostrar onde estão os itens e isso foi a cereja do bolo, melhorou absurdamente a experiência...

T+
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Não sei qual será a bomba que vão mostrar, mas torço para que não sejam esses bizarros 30 fps em pleno 2021.
 
Mensagens
23
Reações
21
Pontos
14
Halo Infinite e Forza Horizon 5 já está ótimo pra um fim de ano. Pessoal zoa Halo mas é uma franquia top, é um lançamento de muito peso e o Horizon 5 é simplesmente a melhor franquia de corrida da atualidade.

O resto da E3 é mostrar conteúdo third e os jogos pra 2022 em diante.

Tá, e os jogos de console? Jogos que voce controla um personagem visível, com combos para comprar, armas para encontrar e upgradear, com sangue e vísceras saindo dos bichos? Estou cansado desses papéis de parede que chamam de jogos.
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
A MS tem grandes franquias, especialmente da Bethesda, para anunciar. O grande ponto é que estes jogos não tem o perfil de acabamento técnico que tem os jogos exclusivos da Sony. Esse acabamento, acredito, só veremos no próximo Forza, ou Gears of War, que são os estúdios que mais costumam "escovar bit".
 
Topo Fundo