O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Qual será a desgraça agora?] Konami fará anúncio especial na E3 do dia 11/06

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
E3 2019 | Konami fará um anúncio “especial” amanhã
Será uma tentativa de reviver uma de suas franquias?

Publicado em10 de junho de 2019 às 14h15

e3-2019-konami-fara-um-anuncio-especial-amanha-760x428.jpg


Segundo a agenda de horários E3 2019 organizada pela Twitch, a Konami fará um anúncio “especial” na próxima terça-feira, também conhecida como amanhã! A transmissão está programada para começar às 21h30, no horário de Brasília.
Não há especulações do que pode ser, mas como o estúdio retém o direito de várias IPs conhecidas que estão paradas atualmente, como Castlevania, Silent Hill e Metal Gear Solid, então a expectativa é alta. Só nos resta esperar!
A E3 2019 acontece entre os dias 9 e 11 de junho em Los Angeles, EUA. Já a feira do evento acontece entre os dias 11 e 13. Acompanhe a cobertura do NerdBunker!

FONTE: https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/e3-2019-konami-fara-um-anuncio-especial-amanha/

===========================================================================================================================


E então?? Qual será a bomba que eles vão anunciar? Por que do jeito que as coisas estão, a moral da Konami tá mais manchada que cueca de cabra medroso...
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Algo além daquele Contra Party?

Olha... eu já achei a gameplay do trailer esquisita, depois que notei que era Contra, acabei ficando desanimado. E agora tem mais essa... eu sinceramente não tenho boas expectativas, ainda mais agora, depois de lançar umas coletâneas feitas nas coxas, sem o mínimo de consideração para com os fãs...
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.261
Reações
15.504
Pontos
1.524
SE for algo novo, deve ser algo sobre Castlevania.
 


Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Um pachinko cujo tema é um f**a-se bem grande para todos os jogadores de suas franquias clássicas.
 

Alexandre Oliveira.

Bam-bam-bam
Mensagens
282
Reações
375
Pontos
499
Podia dar ou melhor devolver os direitos de metal gear pro kojima pois ela não mereçe e de brinde entrega silent hill também, ela junto a microsoft tem em mãos ips muitos boas mas não adianta nada sem o pessoal certo para usa-las como por exemplo os próprios criadores.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.115
Reações
172.178
Pontos
2.599
Metal Gear Pachinko Edition
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
Ate que eu achei o gameplay do contra novo bacaninha, mas os graficos estao horriveis. Tomara que seja pq era a versao do switch, pq aquilo ali ta foda.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.824
Reações
54.879
Pontos
1.839
Olha, a Konami até que está dando umas bolas dentro depois das coletâneas do Castlevania e Contra. Mas eu não me ânimo muito. Ou vai ser jogo pra smartphone ou algum caça níquel tipo MG Survive.
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.237
Reações
10.827
Pontos
1.034
Deve ser um novo PES ou alguma coletânea caça-níquel de jogos velhos, dessa empresa não espero mais nada.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.131
Reações
28.125
Pontos
1.649
Castlevania 1999 com Iga da direção!!!

E o IGA já disse que volta!!
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Seria bacana uma nova coletânea de silent hill, mas eu prefiro não criar muita expectativa.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.200
Reações
12.656
Pontos
1.419
Moderação...

Se eu mandar a Konami se fuder novamente a essa altura do campeonato já é flame??
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.020
Reações
49.435
Pontos
1.304
Eles poderiam se inspirar na Capcom dos últimos anos...

Sent from my MI 6 using Tapatalk
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Depois do Contra apresentado hoje, não espero mais nada da Konami. PQP
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
contra alienation ficou bom

só isso resta pra konami. minar os clássicos retrôzão
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Olha, a Konami até que está dando umas bolas dentro depois das coletâneas do Castlevania e Contra. Mas eu não me ânimo muito. Ou vai ser jogo pra smartphone ou algum caça níquel tipo MG Survive.

119 pilas por jogos de quase 30 anos atras? Bola dentro mesmo... só que não. Ao menos poderiam colocar outros jogos da franquia, como foi com as coletâneas de MegaMan da Capcom, aí sim valeria o investimento.
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.292
Reações
4.239
Pontos
453
Konami não tem capacidade técnica para fazer um novo MGS ou SH.

Se anunciarem uma coletânea de alguma dessas franquias para PS4/PC/etc, está melhor do que o esperado.
 

O Mestre Gamer

Veterano
Mensagens
703
Reações
709
Pontos
118
Pode parecer loucura, mas eu tenho a esperança de que a suposta empresa que a CAPCOM, designou para produzir RE3 Remake, possa ser a KONAMI.

Aqueles rumores de que a CAPCOM, confiaria a produção de RE3 Remake a um estúdio, me fez pensar na Square Enix. Como a Square não disse nada, eu ainda tenho esperanças de que venha algo da KONAMI.

Seja como for, ninguém sabe se o rumor de que a CAPCOM designaria um de seus projetos para outra companhia, é verdade.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.824
Reações
54.879
Pontos
1.839
119 pilas por jogos de quase 30 anos atras? Bola dentro mesmo... só que não. Ao menos poderiam colocar outros jogos da franquia, como foi com as coletâneas de MegaMan da Capcom, aí sim valeria o investimento.

Falo é da qualidade, porque preço de lançamento é assim mesmo. É só esperar pela próxima Season de descontos.
 
Topo Fundo