O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual será seu jogo de estreia no PS5/XB SERIES?

Faleiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
697
Reações
660
Pontos
804
DriveClub fica muito feio sim. É divertido mas a resolução é horrível. No Wipeout a resolução é perfeita, graficamente excelente.

Resident Evil 7 é outro que a experiência é outro nível em VR. Fechei o jogo jogando em pé kkkk baita imersão kkkk

E a resolução do GT Sport é muito boa mas só tem racha, aí é meio sem graça.

Por fim, se vc curte golfe o Everybody Golf é excelente em VR.
Pelo que estou vendo, o PS VR será uma compra obrigatória para o início do ano que vem (ou então seguro a onda pra ver se a Sony lança um VR 3.0).

O Everybody Golf eu jogo até hoje no Vita (não troco meu Vita por nada nessa vida rsrs), quando pegar o VR eu quero testar, com certeza!

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

Miguel Sanchez

Veterano
Mensagens
750
Reações
914
Pontos
118
Pelo que estou vendo, o PS VR será uma compra obrigatória para o início do ano que vem (ou então seguro a onda pra ver se a Sony lança um VR 3.0).

O Everybody Golf eu jogo até hoje no Vita (não troco meu Vita por nada nessa vida rsrs), quando pegar o VR eu quero testar, com certeza!

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
O PSVR2 promete muito.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.096
Reações
35.229
Pontos
803
Vou primeiro de PS5

O primeiro game que quero jogar é Demon Souls

No Xbox o que me chamou atenção foi o fable e RPG dnovo da obsidian , quando lançaram vou quer jogar.
 

Faleiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
697
Reações
660
Pontos
804
Que joguinho carismático! Tomara que tenha tenha um tempo razoável para acalmar as lombrigas de quem vai pegar só um game no lançamento (ou para quem não pegar nenhum game no lançamento rsrs).

No mais, put* atitude da Sony em lançar um game (mesmo que simples) para quem adquirir o console, bacana demais!

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 


McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Pra mim é indefinido até agora. Estou entre spiderman MM e Demons Souls, porém nenhuma das duas opções me agrada muito pois nenhuma delas é de fato inédita.

Uma é praticamente um DLC de um jogo, enquanto que a outra deve ser uma reconstrução 1:1 de um jogo de PS3 contendo apenas gráficos melhorados.

Ainda estou decidindo o que comprar.

Por enquanto quem tem mais chances de compra é o Demons Souls, e depois o Cyberpunk 2077 correndo muito, muito, muito por fora.
 

Miguel Sanchez

Veterano
Mensagens
750
Reações
914
Pontos
118
Que joguinho carismático! Tomara que tenha tenha um tempo razoável para acalmar as lombrigas de quem vai pegar só um game no lançamento (ou para quem não pegar nenhum game no lançamento rsrs).

No mais, put* atitude da Sony em lançar um game (mesmo que simples) para quem adquirir o console, bacana demais!

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
Dizem que vai ter 5 horas de duração.

E AstroBot é animal, o jogo que saiu para VR é um clássico.
 

Faleiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
697
Reações
660
Pontos
804
Pra mim é indefinido até agora. Estou entre spiderman MM e Demons Souls, porém nenhuma das duas opções me agrada muito pois nenhuma delas é de fato inédita.

Uma é praticamente um DLC de um jogo, enquanto que a outra deve ser uma reconstrução 1:1 de um jogo de PS3 contendo apenas gráficos melhorados.

Ainda estou decidindo o que comprar.

Por enquanto quem tem mais chances de compra é o Demons Souls, e depois o Cyberpunk 2077 correndo muito, muito, muito por fora.
Vdd, o DS é para quem gosta do estilo e por ventura não tenha tido acesso à versão do PS3, aí eu creio que valha muito a pena!

O Spiderman, apesar de ser praticamente um DLC está ficando impecável, quem curtiu o primeiro pode pegar sem medo de ser feliz.

O tal do Godfall é que não me agradou em nada até o momento, apesar de achá-lo muito bonito.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.578
Reações
5.834
Pontos
1.144
Pois é... Achei este game extremamente lindo! Mas poxa, não sei se aguento o tranco da dificuldade dele! Vou tentar jogar Bloodborne primeiro (que muitos dizem ser o mais tranquilo no estilo SOULS).

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk

Bloodborne é tranquilo, os cálices que são meio enjoadinhos mas achei o primeiro Dark Souls mais fácil.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Nenhum, vou por o ps5 na mesa central da casa e ficar admirando durante uns meses, talvez ate crie uma religião em torno dele e chame os vizinhos para o ritual.
 

Faleiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
697
Reações
660
Pontos
804
Nenhum, vou por o ps5 na mesa central da casa e ficar admirando durante uns meses, talvez ate crie uma religião em torno dele e chame os vizinhos para o ritual.
Oxi.... [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.918
Reações
3.463
Pontos
704
Meu dilema é que já terminei o Spiderman do ps4, mas fiquei curioso demais com a remasterização do game.... Sei que é bobagem, mas queria muito ver o tipo de RT que será implementado no jogo!

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk

Então, eu nunca compro jogo em lançamento, só quando é início de geração. Eu demorei pra pegar o miranha e estava apenas com 5 horas de jogo, quando vi q ia ter o miles eu animei pra jogar mas aí vi o remaster e abandonei pra jogar no ps5. Mas se vc já fechou eu acho q compensa ir de miles direto


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
Vou começar com Demons Souls. :rox

Em paralelo vou jogando COD Warzone, na sequência vou pegar emprestado o Spiderman Miles Morales de um amigo meu.

Talvez jogue alguma coisa daqueles games de graça da PSN, provavelmente Last Guardian.
 

Faleiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
697
Reações
660
Pontos
804
Vou estrear na nova geração ouvindo a uma gargalhada assim:

OH! OHOHOH! OH!!


https://www.youtube.com/watch?v=mIW7Ho4xMa4



:klolwtf
P-Q-P! Que música FODERASTICA!

Fiquei intimidado só de ouvir saporra.... Fiquei imaginando um Boss gigantesco se aproximando e eu desligando o console imediatamente! [emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787]

Num dá não, rapaz..... Kkkkkkkkkkkkkkk

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
P-Q-P! Que música FODERASTICA!

Fiquei intimidado só de ouvir saporra.... Fiquei imaginando um Boss gigantesco se aproximando e eu desligando o console imediatamente! [emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787]

Num dá não, rapaz..... Kkkkkkkkkkkkkkk

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk

Essa musica é boa mesmo! A música do Phalanx também é legal!
 

Faleiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
697
Reações
660
Pontos
804
Agora, na boa mesmo, tentem esquecer o todo o hate gerado por questões técnicas do jogo, tentem focar no gameplay do DIRT 5.




O jogo parecer estar muuuuiiito divertido! Tem aquele feeling do Motorstorm... Tipo corrida insana em lugares paradisíacos! Me fez lembrar daqueles vídeos de divulgação antigos do Motorstorm! Sempre fiquei com aqueles trailers na cabeça imaginando se um dia poderíamos de fato jogar algo naquele nível (eu sei que o Dirt não alcançou aquele nível, mas me fez lembrar ainda assim daqueles vídeos).

Abaixo o vídeo para refrescar a memória!



Sempre fui absolutamente louco para alguma DEV usar um orçamento de AAA para tentar chegar neste ponto!

Não custa nada sonhar.....

Ps: estou quase comprando essa porcaria (DIRT 5)! [emoji28]

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.395
Pontos
1.544
PS 5 será Spider-man Miles Morales!! Já o RetroBox Series X vou jogar as velharias repaginada nele, pois tenho muita coisa no Backlog. Até agora não tem nada, nenhum jogo com "feeling" next gen nele. Talvez The Medium seja o melhor.
 

Faleiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
697
Reações
660
Pontos
804
PS 5 será Spider-man Miles Morales!! Já o RetroBox Series X vou jogar as velharias repaginada nele, pois tenho muita coisa no Backlog. Até agora não tem nada, nenhum jogo com "feeling" next gen nele. Talvez The Medium seja o melhor.
Vdd, não vi nada realmente next gen ainda no série X, mas acredito que veremos coisas boas no decorrer do ano que vem.

Por enquanto, vou jogando o Cyberpunk no série X juntamente com os jogos que ainda não joguei na geração atual (muita coisa boa ainda, principalmente das thirds).

Pelo pouco que vi do The Medium, não gostei da proposta, talvez quando a galera começar a jogar e depois de algumas análises eu de uma chance ao game.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.197
Reações
23.824
Pontos
903
Provavelmente o que eu estiver jogando no momento, então talvez AC Origins ou DBZ Kakarot.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
Independentemente de qual comprar, Cyberpunk 2077.

A CDPR já provou pra mim que sabe fazer jogo com qualidade, e com muito conteúdo, fazendo justiça ao valor investido, e garantindo muitas horas de diversão. Esse jogo dá pra comprar de olhos fechados.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.222
Reações
3.099
Pontos
703
O primeiro jogo que vai rodar será Demon's Souls. Peguei Spiderman Ultimate também, mas vai entrar na fila.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.918
Reações
3.463
Pontos
704
O primeiro jogo que vai rodar será Demon's Souls. Peguei Spiderman Ultimate também, mas vai entrar na fila.

eu dropei o demons souls no ps3 por q eu perdi a paciencia, mas curti o bloodborne, to pensando em tentar o demons novamente
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Demons Souls e Sackoboy.

Quando estiver muito puto jogando DS, vou pro Sackboy relaxar :klol
 

Faleiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
697
Reações
660
Pontos
804
Demons Souls e Sackoboy.

Quando estiver muito puto jogando DS, vou pro Sackboy relaxar :klol
Rapaz, é tanta gente pegando o Demons Souls que eu comecei a assistir tudo relacionado a ele, e por incrível que pareça, já estou ponderando pegar o DS no lugar do Miles Morales.... Vamos ver aonde isso vai chegar! Rs

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Rapaz, é tanta gente pegando o Demons Souls que eu comecei a assistir tudo relacionado a ele, e por incrível que pareça, já estou ponderando pegar o DS no lugar do Miles Morales.... Vamos ver aonde isso vai chegar! Rs

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
Eventualmente vou pegar o MM mas como joguei o Spider no PS4, to de boa quanto ao MM no momento. Se aparecer uma promo muito boa eu pego.
 

Faleiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
697
Reações
660
Pontos
804
Eventualmente vou pegar o MM mas como joguei o Spider no PS4, to de boa quanto ao MM no momento. Se aparecer uma promo muito boa eu pego.
Com esta confusão toda em torno da versão remaster do primeiro Spiderman, estou receoso com uma coisa.... Acabei de assistir a um vídeo falando que a Sony está tratando o remaster como um jogo diferente do primeiro Spiderman, sendo que até mesmo o save do antigo não funciona no remaster, obrigando a pessoa que já zerou o game a recomeçar do zero.... Daí vem minha maior preocupação, pois eu não terminei as DLCs do primeiro no ps4, e minha versão física do jogo eu entreguei junto com o meu ps4 pro quando vendi, logo, é quase certo que as DLCs do jogo original de ps4 não irão funcionar no remaster....

Corrijam-me se eu estiver errado, mas aparentemente foi uma canalhice sem tamanho por parte da Sony no caso desse Spiderman, puts.... [emoji2357]

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Com esta confusão toda em torno da versão remaster do primeiro Spiderman, estou receoso com uma coisa.... Acabei de assistir a um vídeo falando que a Sony está tratando o remaster como um jogo diferente do primeiro Spiderman, sendo que até mesmo o save do antigo não funciona no remaster, obrigando a pessoa que já zerou o game a recomeçar do zero.... Daí vem minha maior preocupação, pois eu não terminei as DLCs do primeiro no ps4, e minha versão física do jogo eu entreguei junto com o meu ps4 pro quando vendi, logo, é quase certo que as DLCs do jogo original de ps4 não irão funcionar no remaster....

Corrijam-me se eu estiver errado, mas aparentemente foi uma canalhice sem tamanho por parte da Sony no caso desse Spiderman, puts.... [emoji2357]

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
A parada é que o remaster é um jogo diferente, dai depende da desenvolvedora adaptar o save.

Mas se tu jogar o spider do ps4 no ps5, pela retro, ai o save funfa de boa. Vou fazer isso com o TLOU2 e FF7R, continuar o save pela retro do ps4.
 
Topo Fundo