O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Qual seu anime preferido ?

duke_tolgo

Veterano
Reações
556
Pontos
118
ashita no joe - pelo enredo que achei muito bom, e bem diferente da maioria que assisti, por causa do destino que muitos personagens tiveram durante a trama, fora carisma de todos eles

hokuto no ken - por ser muito fã dos filmes de bruce lee e mad max

cavaleiros dos zodicos - não e o top dos meus preferidos, mais me marcou por que foi primeiro contado que tive com animes nos tempos da manchete, ate hoje lembro impacto de ver personagens tendo lutas de vida ou morte, com aquele clima mais tenso... eu estava bem acostumados com desenhos do x-men e thundercats da vida que eram lutas mais amigáveis, e peguei justamente o episódios mais tensos, onde os protagonista enfrentam os cavaleiros negros, os caras la tudo sofrendo nas lutas, ate cheguei a pensar que boa parte ali fosse morrer naquelas lutas, foi um anime que marcou bastante na época (bons tempos)

yuyu hakusho - foi outro que mais me marcou na época, personagens com muita carisma e lutas épicas, fora o enredo que era muito bom.

dragon ball z - já conhecia a franquia muito antes do animes, isso por que curtia as versão do mega drive, (alugava cartucho nos tempos de locadoras) nem sabia o nome dos personagens, mais achava legal desing dos personagens e esquema de jogo, morria de vontade de ver animes, (ate cheguei a jogar as versões de snes e ps1 antes do anime vir pro brasil, e ficava ainda com mais vontade de conhecer a obra) ate que um dia passou no cartoon network, e finalmente tive a oportunidade de conhecer a obra.

extra skater

Bam-bam-bam
Reações
1.746
Pontos
203
Embroa não seja meu preferido, esse anime foi realmente marcante na minha infancia, e serviu de porta de entrada para conhecer as outras obras do Leiji Matsumoto, o mestre do drama interestelar.
Acho que, em termos de estória, é uma das melhores obras de ficção da história, pelo menos infanto-juvenil.
Isso incluindo tudo, anime/mangá, gibi, animação ocidental, filme, série, livros, games etc.