O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual seu anime preferido ?

duke_tolgo

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
836
Pontos
268
ashita no joe - pelo enredo que achei muito bom, e bem diferente da maioria que assisti, por causa do destino que muitos personagens tiveram durante a trama, fora carisma de todos eles

hokuto no ken - por ser muito fã dos filmes de bruce lee e mad max

cavaleiros dos zodicos - não e o top dos meus preferidos, mais me marcou por que foi primeiro contado que tive com animes nos tempos da manchete, ate hoje lembro impacto de ver personagens tendo lutas de vida ou morte, com aquele clima mais tenso... eu estava bem acostumados com desenhos do x-men e thundercats da vida que eram lutas mais amigáveis, e peguei justamente o episódios mais tensos, onde os protagonista enfrentam os cavaleiros negros, os caras la tudo sofrendo nas lutas, ate cheguei a pensar que boa parte ali fosse morrer naquelas lutas, foi um anime que marcou bastante na época (bons tempos)

yuyu hakusho - foi outro que mais me marcou na época, personagens com muita carisma e lutas épicas, fora o enredo que era muito bom.

dragon ball z - já conhecia a franquia muito antes do animes, isso por que curtia as versão do mega drive, (alugava cartucho nos tempos de locadoras) nem sabia o nome dos personagens, mais achava legal desing dos personagens e esquema de jogo, morria de vontade de ver animes, (ate cheguei a jogar as versões de snes e ps1 antes do anime vir pro brasil, e ficava ainda com mais vontade de conhecer a obra) ate que um dia passou no cartoon network, e finalmente tive a oportunidade de conhecer a obra.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.652
Pontos
1.353
Dragon Ball (principalmente o classicão)

Street Fighter Victory também foi um dos tijolos pra minha construção moral.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.601
Pontos
1.284
berserk-anime-screen-lq.jpg


Berserk clássico é sensacional, gosto demais

MV5BYTRlZWNlZDYtYTgzNS00M2FjLTk4ZDgtNDcxN2I1OWY4ZjJhXkEyXkFqcGdeQXVyMjQ1NjEyNzE@._V1_SY1000_CR0,0,712,1000_AL_.jpg


FMAB pq é só amor <3 :kpaixao
 


Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.789
Pontos
453
Difícil escolher só um.
Mas acho que seria Saint Seiya, a série clássica.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.355
Pontos
703
Embroa não seja meu preferido, esse anime foi realmente marcante na minha infancia, e serviu de porta de entrada para conhecer as outras obras do Leiji Matsumoto, o mestre do drama interestelar.
para mim é o melhor de todos os tempos. o segundo melhor para mim, pena ser curto é Zillion.
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.789
Pontos
453
Embroa não seja meu preferido, esse anime foi realmente marcante na minha infancia, e serviu de porta de entrada para conhecer as outras obras do Leiji Matsumoto, o mestre do drama interestelar.
Acho que, em termos de estória, é uma das melhores obras de ficção da história, pelo menos infanto-juvenil.
Isso incluindo tudo, anime/mangá, gibi, animação ocidental, filme, série, livros, games etc.
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Cara... minha vida de fã de anime foi marcada por vários ao longo do tempo... Quando eu assistia CDZ e Yu Yu Hakusho, eu nem tinha a noção do que era japonês ou americano, pra mim era tudo a mesma coisa. Porém eles foram os primeiros a abrir as portas para que eu conhecesse os animes. Só comecei MESMO a ter a noção do que era anime de fato, com Dragon Ball Z. E aí, só a partir daí, surgiram três animes que me marcaram profundamente e me tornaram esse fã que sou hoje.

O primeiro deles, é Tenchi Muyo. Sou um grande fã desse anime. Acompanhei os três principais, torci o nariz pra GXP e quase entrei em depressão ao ver "Ai Tenchi Muyo".

tenchi-characters.jpg


Logo em seguida, esse aqui. Jibaku-kun. Infelizmente era um anime que não teve tanto sucesso e acabou se tornando um daqueles reconhecidos por poucos...

bk.jpg


E terceiro, Digimon Adventure Zero Two. Falem o que quiser, mas essa foi a temporada que mais me fez curtir Digimon. Todo o lance dos digiescolhidos passando o bastão pros novos, os antigos crescendo, um inimigo que era um digiescolhido... esse, ao contrário da primeira temporada, foi o que mais acompanhei, sempre que podia. (P.S.: Só depois eu descobri, que tinha uns pontos que só são esclarecidos nos RPGs do WonderSwan)
P.S.2: O epílogo 2027 ainda é um finais mais bacanas que eu já vi.

digimon-adventure-02-episode-50.jpg
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
E terceiro, Digimon Adventure Zero Two. Falem o que quiser, mas essa foi a temporada que mais me fez curtir Digimon. Todo o lance dos digiescolhidos passando o bastão pros novos, os antigos crescendo, um inimigo que era um digiescolhido... esse, ao contrário da primeira temporada, foi o que mais acompanhei, sempre que podia. (P.S.: Só depois eu descobri, que tinha uns pontos que só são esclarecidos nos RPGs do WonderSwan)
P.S.2: O epílogo 2027 ainda é um finais mais bacanas que eu já vi.

digimon-adventure-02-episode-50.jpg
O Zero Two é foda demais.Essa é a minha temporada favorita de Digimon.
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Cowboy Bebop foi o que me fez realmente começar a gostar de anime... voltei a assisti ele a pouco tempo e continua muito bom, a animação, a trilha sonora os personagens tudo muito bem feito...
cowboy-bebop-netflix.jpg
 
Topo Fundo