O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual seu esporte ?

Ashh

Veterano
Mensagens
251
Reações
409
Pontos
138
Fala ai qual esporte você curte praticar, suas experiencias, machucados, superações, o que você quiser.
 

Ashh

Veterano
Mensagens
251
Reações
409
Pontos
138
Bom, um dos esportes que eu mais gosto no momento é skate, voltei a andar depois de 4 anos. Voltei a andar esses ano,foi bem de boa, precisei de apenas tempo para se acostumar novamente.
Sempre que ando em grandes rampas, me sinto como se tivesse surfando numa onda, não sei pq isso vem a minha cabeça,mas é uma boa sensação, que me faz sair de casa para aprender como andar melhor no vertical.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.731
Reações
21.978
Pontos
2.124
futebol/futsal
corrida de rua
crossfit


futebol de longe eh o mais legal... corrida é chato, mas tou começando a gostar mais.

edit: eu sou muito pesado, apesar de nao ser gordo, peso perto de 100kg.. pra correr eh sofrimento, minha canela se fode rapido, é gelo qse que todo dia. Comecei pra valer esse ano, só fiz 5 e 10km. Tou começando a correr 12... acho q meu limite maximo psicologico seriam 21k... 42k eh algo surreal na minha cabeça. É muito legal vc quebrando seus recordes, ultrapassando os limites do corpo, evoluindo dia a dia, isso tou gostando. Sobre ser chato, eu não consigo correr sem fone, aquele silencio, voce e seus pensamentos dá pra mim nao
 
Ultima Edição:

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Basquete.

Joguei dos 6 aos 17 anos, uma pena a genética só ter me dado 1.74m :klol

Já fui até campeão estadual sub-15. Hoje em dia bato umas peladas eventualmente e acompanho a NBA compulsivamente.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.882
Reações
230.190
Pontos
2.529
Gosto de futebol, tênis e surf. Handball já tive vontade de jogar.


E futebol eu jogava na praia, em um time mesmo, e já joguei contra atletas profissionais do santos (Neymar incluso heheh).

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Já pratiquei muitos esportes (algumas artes marciais, natação, tênis), depois fiquei fazendo musculação e academia, hoje só dou uma corridinha para manter a forma. Já participei de campeonatos estaduais de alguns desses esportes, fiz parte de selecionado do Estado e tal, mas o que mais queria me desenvolver que era o tênis me tiraram a chance por falta de visão de quem me apoiava.:kzangado
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.410
Pontos
2.599
Já pratiquei bastante coisa. Natação, futebol, judô, academia, parkour, boxe, crossfit.

Atualmente faço crossfit e um pouco de academia. De lesões no parkour tive uma microfratura no nariz. No crossfit tive um neuroma de morton na mão e tive que operar e condromalácia patelar no joelho esquerdo. Por conta deste último comecei diminuí o crossfit e coloquei durante a semana musculação para manter o joelho sob controle.
 
Topo Fundo