O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual seu exclusivo favorito do Xbox One na gen ?

Qual desses exclusivos do Xone você gostou mais ?

  • Ryse: Son of Rome

  • Gears of War 4

  • Gears 5

  • Halo 5

  • Forza Motorsport 5/6/7

  • Forza Horizon 3/4

  • Killer Instinct

  • Ori 1/2

  • State of Decay 1/2

  • Sunset Overdrive

  • Sea of Thieves

  • Quantum Break

  • Crackdown 3

  • Cuphead

  • Halo Wars 2

  • ReCore


Results are only viewable after voting.

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
O Xbox One ao longo da geração atuou como coadjuvante, mas regularmente recebendo novos títulos, desde jogos experimentais a franquias consagradas assim tendo jogos para variados gostos.

Com o final da geração se aproximando é interessante fazer um levantamento daqueles jogos que mais agradaram na plataforma desde seu lançamento.

É claro que o console tem mais jogos para receber nos próximos anos, mas vamos levar em conta os jogos lançados entre 2013-2019.

EAx0PiLWsAIv6mx.jpg


Observações:

- Já sabemos que os jogos também são lançados para windows, comentários sobre isso são dispensáveis

- Jogos menores, collections, e que ainda não foram lançados ficaram de fora

- Evitem desvirtuamento do tópico e comentários infelizes
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Por enquanto de longe o Forza Horizon 4.

Estou o jogando e fazia muito tempo que não jogava algo tão bom do sub-gênero corrida arcade.

10/10

Mas joguei no PC.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Até o momento FH3, mas isso deve mudar mês que vem.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.290
Reações
19.838
Pontos
803
1)Forza Horizon 4- Sensacional, 90horas bem gasta
2)Ori and the Blind Forest - Surpreendeu
3) State of Decay 2- é um indie game, 30$, tem idéias muito boas, com um terceiro game com orçamento digno, deve ser um game muito legal, tambem fui bastante tolerante com bugs, problemas, ou erros da IA, no final me divertir
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.639
Reações
57.173
Pontos
1.003
1 - Forza Motorsport 7. 206hrs jogadas. Melhor jogo de corrida da história, segundo minha opinião.

2 - Halo 5. 98hrs jogadas. Campanha esquecível e chata, mas o multiplayer é maravilhoso. Modo arena, ranked, zona de guerra, e vários subtipos de partidas dentro destas. Para quem curte multiplayer, recomendadíssimo.

3 - Forza Horizon 4: 111hrs jogadas. Segundo melhor jogo de corrida já feito.

4 - Sunset Overdrive. 33hrs jogadas. Jogo muito divertido, mas secundárias medianas.

5 - Gears 5. Sem contagem de horas. Caso similar ao Halo 5. Campanha meh, multiplayer foda.

De menção honrosa deixo o Cuphead. Fiz os 1000G, joguei 53hrs e é meu indie favorito na geração, empatado com Celeste. Não pus na lista por ter no Switch agora.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Não tenho xbox, mas compraria um só pra jogar esse novo Flight Simulator.
 

Digbell

Supra-sumo
Mensagens
403
Reações
723
Pontos
178
Cara eu gostei muito do Ryse
Tá em falta jogos de gladiadores com espadas escudos guerra
Eu curto muito jogo nesse estilo
Mais acho que foi mal aproveitado
Vamos ver se tiver uma continuação eles faça um jogo top nesse estilo
 

Gossec

Bam-bam-bam
Mensagens
2.706
Reações
6.411
Pontos
453
Halo Wars 2. campanha muito interessante (depois de seguidas falhas, a 343 conseguiu criar algo que todo fã de Halo curtiu: os banidos e Atriox).
multiplayer muito divertido, passei horas e horas no modo Blitz firefight jogando com dois amigos e o Skirmish ficou muito bom...
deu até vontade de jogar de novo.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.069
Reações
26.350
Pontos
703
Joguei vários no PC, Switch e vi um amigo que tem Xbox One jogar alguns. Breves comentários:

1) Considero a franquia Gears of War espetacular. A trilogia do 360 é impecável na minha opinião. Gears 5 foi o GOTY de 2019 de um amigo;

2) Cuphead é masterpiece, um dos jogos mais bonitos de todos os tempos. As fases não são tão boas, mas os chefes compensam. Comprei 2 vezes (PC e Switch)

3) Ori and the Blind Forest é outra masterpiece. Tentei jogar no PC e não me agradou na época que saiu. Depois, joguei a demo no Switch e resolvi comprar. Acabei gostando bastante do jogo. Acredito que o novo Ori estará entre os grandes jogos de 2020;

4) Sunset Overdrive: bom jogo com o gameplay divertido que a Insomniac está acostumada a entregar;

5) Sea of Thieves: achei o jogo muito bonito, mas não joguei o suficiente pra opinar.

6) Halo e Forza: Não gosto de jogo em primeira pessoa e nem de jogo de corrida que não seja Mario Kart ou Top Gear, então não comento. Mas é claro que são 2 grandes franquias.

OBS: esse Flight Simulator parece incrível. Fico imaginando isso em um Xbox One X + TV gigante.
 

RomeroMilGrau

Veterano
Mensagens
241
Reações
560
Pontos
113
Forza Horizon 3 é o meu favorito

Fora ele só gostei d eoutros games da série Forza, Killer instinct e Gears 5

* Não joguei Cuphead e nem Ori
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Quando eu vejo a arte deste Battletoads , dá vontade de dar um soco na tela!

Mandava todos os FDP para o olho da rua, todos os envolvidos que estão fazendo esta b*sta com Battletoads!
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.217
Reações
18.414
Pontos
753
KI foi de longe oq mais joguei nessa gen.
Ori foi a melhor surpresa em anos.
E os Forzas dispensam apresentações.

Menção honrosa para Cuphead.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.506
Reações
104.388
Pontos
2.419
Favorito é Forza Horizon, 3 ou 4, fico na dúvida. Gosto mais do cenário do 3, mas o 4 é mais completo.

Mas curti vários jogos first party. A série Forza Motorsport é top na proposta em consoles, Halo 5 deu uma derrapada na campanha mas o MP é ótimo, Gears 5 é sensacional, o 4 é bom, Ori é uma pérola, Killer Instinct completo é um baita jogo, Sunset Overdrive é bom pra caramba e Sea of Thieves ficou bom com o tempo.

A Microsoft não é ruim de jogos como os haters pregam, pelo contrário. Precisa melhorar é claro, mas tem coisa muito boa.
 
Ultima Edição:

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.971
Reações
41.631
Pontos
1.689
Votei no Gears 5 (por razões óbvias) e ReCore.
Joguinho bem underated.
Tem seus problemas, alguns bugs, mas no geral foi um excelente jogo.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.506
Reações
104.388
Pontos
2.419
Votei no Gears 5 (por razões óbvias) e ReCore.
Joguinho bem underated.
Tem seus problemas, alguns bugs, mas no geral foi um excelente jogo.
ReCore originalmente é bem fraquinho, mas com os ajustes da Definitive Edition ficou até legalzinho.

Se tivesse sido lançado assim teria melhor conceito.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.971
Reações
41.631
Pontos
1.689
ReCore originalmente é bem fraquinho, mas com os ajustes da Definitive Edition ficou até legalzinho.

Se tivesse sido lançado assim teria melhor conceito.
Provável, pois eu joguei da DE mesmo.
É um jogo que merece as críticas, mas ao mesmo tempo nenhuma delas é tão ruim para torna-la um péssimo jogo.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.971
Reações
41.631
Pontos
1.689
Agora eu percebi... pq o OP juntou as séries mas deixou Gears 4 e 5 separado?
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.668
Reações
3.608
Pontos
1.354
Ori and the Blind Forest

Jogão

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Agora eu percebi... pq o OP juntou as séries mas deixou Gears 4 e 5 separado?
Juntei os jogos que são similares e considerei que Gears 4 e 5 são jogos distintos, mas se for ver eles podiam ficar juntos na votação por ser continuação direta. Enfim, apenas um discuido na formatação, assim como Ori 2 não devia estar na lista.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Votei em Halo 5 e Gears 5

Halo 5 porque não vejo nele nada de ruim que dizem por aí. Pelo contrário, é um dos jogos mais lindos que já joguei, e como Halo curti tanto quanto todos os outros. O multiplayer é um show a parte.

Gears 5 por ser um primor técnico e um jogo extra ordinário, que causa pavor, empolgação e desafio ao jogar.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo