O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual seu filme favorito do Jim Carrey

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.565
Reações
43.143
Pontos
1.453
gosto muito dos filmes e da atuação do Jim Carrey
mas de todos os filmes que assisti dele, meu favorito é O maskara , acho que deram um papel perfeito para ele e a atuação caiu como uma luva

D_NQ_NP_725476-MLB42160685375_062020-O.jpg


e vocês ? gostam de qual?
 


Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.785
Reações
7.690
Pontos
1.264
Lembro do primeiro filme que vi com ele. Era um desses "sex privés" da vida que tinha uma vampira boazuda que queria sangue de um rapaz virgem.

Mas o que mais gostei foi Sonic the Hedgehog... boogedy boogedy brincadeirinha. Foi o Show de Truman.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eternal Sunshine of a Spotless Mind.

Geralmente ele é o motivo de um filme ser bom, porem nesse filme tem muito ator bom junto e a direção do Gondry é fora do comum. Sem contar a equipe tecnica de som e visuais que acertou muito bem em várias coisas.

Ali o Jim Carrey é "parte da equipe" e não a "única estrela de destaque".
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.365
Reações
71.544
Pontos
1.763
Geralmente ele é o motivo de um filme ser bom, porem nesse filme tem muito ator bom junto e a direção do Gondry é fora do comum. Sem contar a equipe tecnica de som e visuais que acertou muito bem em várias coisas.
Exatamente. E depois desse vídeo então, tive que reassistir:

 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.563
Reações
38.810
Pontos
2.069
Fico com The Truman Show, no geral.

Só na comédia, acho que Bruce Almighty.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.207
Reações
28.286
Pontos
1.649
O Show de Truman é praticamente unânime. É meu favorito também.

Não só pelo drama, mas foi com esse filme que o Jim mostrou que não era só um caras e bocas, a atuação dele foi magnífica nesse filme.

Número 23 apesar de não ter feito sucesso, ele atua muito bem.

The Majestic nem precisa comentar.

E apesar da patifaria que foi o Batman Forever, eu gostei da versão dele para o "Charada". Aliás, eu penso que se esse filme fosse um pouco mais dark como foram os filmes do Tim Burton, esse Edward Nygma dele seria muito melhor.

Honestamente eu daria uma nova chance a ele como Charada em um filme mais sério.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
O Show de Truman é praticamente unânime. É meu favorito também.

Não só pelo drama, mas foi com esse filme que o Jim mostrou que não era só um caras e bocas, a atuação dele foi magnífica nesse filme.

Número 23 apesar de não ter feito sucesso, ele atua muito bem.

The Majestic nem precisa comentar.

E apesar da patifaria que foi o Batman Forever, eu gostei da versão dele para o "Charada". Aliás, eu penso que se esse filme fosse um pouco mais dark como foram os filmes do Tim Burton, esse Edward Nygma dele seria muito melhor.

Honestamente eu daria uma nova chance a ele como Charada em um filme mais sério.
Numero 23 é bem underrated. Ele se saiu muito bem como "vilão" neste filme.
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.294
Reações
2.493
Pontos
999
Acho que foi O Máskara mesmo.

Mas curti demais Um Brilho Eterno de Uma Mente sem Lembranças. Vale a menção.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.184
Reações
69.301
Pontos
2.059
Debi & Loide + O mentiroso curti bastante.
Só eu acho ele um ator super underrated?
Além dos filmes de comédia que era muito acima da média o cara tem alguns filmes de drama e até suspense como o n° 23 e se saiu muito bem. Jerry Lewis por exemplo achei bem comunzão e tem toda uma devoção em cima dele.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.294
Reações
2.493
Pontos
999
Debi & Loide + O mentiroso curti bastante.
Só eu acho ele um ator super underrated?
Além dos filmes de comédia que era muito acima da média o cara tem alguns filmes de drama e até suspense como o n° 23 e se saiu muito bem. Jerry Lewis por exemplo achei bem comunzão e tem toda uma devoção em cima dele.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pensei no Número 23 também. Apesar do filme ter ficado no "razoável", a atuação dele foi muito boa. É injusto quando falam que ele só faz comédia.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Show de Truman é animal mas eu gosto mais de Brilho Eterno.

Dos de comédia é complicado, fico entre Ace Ventura e Loucuras de Dick e Jane.

Mensão honrosa, só eu devo gostar do Número 23 :kawaii acho um filme muito bom.
 
Topo Fundo