O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual seu filme favorito do Jim Carrey

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
apesar da trinca que o levou ao estrelato em 1994 ser muito boa (O Maskara, Debi & Loide e Ace Ventura), fico com Show de Truman.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.898
Reações
3.310
Pontos
703
Brilho eterno de uma mente sem lembranças .
O que eu mais assisti foi Eu Eu mesmo & Irene.
"Eu só quis trazer um pouco de sol pra vida dele "

Enviado de meu M2004J19C usando o Tapatalk
 


DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Pessoal desculpa o Offtopic, vendo filmes antigos da Star+ começo a ver Meu amante é de outro mundo por causa da Geena Davis e Jeff Goldblum.

E não é que o Jim Carrey em início de carreira (Filme de 1988) é um dos coadjuvantes?

Deem uma olhada nele no filme, mas já aviso que o filme é ruinzinho. è um musical moderno.

216785
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.523
Reações
43.033
Pontos
1.453
vi que muitas pessoas citaram brilho eterno, fiquei curioso e decidi baixar, depois posto o que achei
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.198
Reações
23.295
Pontos
1.619
Além dos filmes de comédia que era muito acima da média o cara tem alguns filmes de drama e até suspense como o n° 23 e se saiu muito bem. Jerry Lewis por exemplo achei bem comunzão e tem toda uma devoção em cima dele.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Jerry Lewis tem sim, um nível absurdo na sua atuação mas ele deve ser encaixado em uma linha temporal. No caso dele, os filmes que realmente não envelheceram e chama a atenção até hoje, são o seguinte: "O Professor Aloprado" e "Family Jewels" (que não me lembro do nome traduzido dele), lembrando que, esses dois filmes foram escritos e dirigidos diretamente por ele. Graças a ele, o estilo pastelão de filmes foi 'aprimorado', sem contar as modificações no estilo de filmagem.

Sobre o "sucessor espiritual" do Sr Lewis, os filmes do Jim Carrey tem uma evolução natural, começando pelo pastelão e se aprimorando até chegar em "Brilho Eterno de uma Mente..." e o "Mundo de Andy" onde ele, literalmente, se tornou Andy Kaufman com praticamente TODOS os seus trejeitos e manias. Esse filme pra mim, considero como uma das falhas do Oscar de não dar sua premiação para comediantes pós Jerry Lewis.

No lado da comédia, Os destaques pra mim são respectivamente "Debi e Loide" e "Maskara". SE FIZESSEM um Maskara 2, mas com um roteiro decente (porque convenhamos... "O filho do Maskara" é um dos PIORES filmes de comédia já lançados (e que chorei do começo ao fim, assistindo aquele !#$(&%T$* na tv (pedindo pra que retalhassem o filme todo, coisa que o SBT não fazia nas sessões de sexta feira...). O roteiro teria que ser uma versão bem mais dark do que foi feito com o Deadpool, mostrando do que o homem da cara verde pode fazer (pra uma plateia acima dos 18 anos, claro!)
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.022
Reações
7.624
Pontos
453
Já falaram os meus favoritos, então vou deixar um que eu nem sabia que existia:

affmajestic.jpg
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
o que eu me lembro de rir mais foi com Ace Ventura... mas eleger um melhor de todos fica difícil...
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.228
Pontos
2.009
Um dos maiores gênios da história do entretenimento, sem mais.
  1. Debi e Loide
  2. O Show de Truman
  3. o Mentiroso
  4. O Maskara
  5. Todo Poderoso
  6. Ace Ventura
  7. Eu, Eu Mesmo e Irene
  8. Debi e Loide 2
  9. Sim Senhor
  10. Ace Ventura 2
 
Topo Fundo