O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual seu filme TRASH favorito ?

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Evil Dead 2
549373.jpg

Filmes assim só são lançados de década em década. Insuperável.
 

Pequeño-austo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.948
Reações
9.263
Pontos
752
Uma das minhas franquias preferidas

O Ataque dos Vermes Malditos


E pode colocar nessa lista qualquer filme de tubarão, piranha e crocodilo. Gosto muito dessas merdas.
 


Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.741
Reações
14.432
Pontos
503
Porra, eu ia postar o Christine: O carro assassino, mas já foi postado antes... Tenho um VHS dele aqui a anos... :klol



Mas recentemente vi esse depois de mais de 20 anos, A volta dos mortos vivos, lembro que por causa desse filme eu comecei a ter medo de palhaços quando era bem pequeno, especialmente o Bozo, pois vi os zumbis desse filme com a boca suja de sangue, e quando via algum palhaço com a boca pintada de vermelho achava que ele era um zumbi também... :klol



Outro filme que revi recentemente é o primeiro filme do Extermínio, que é meu filme favorito de zumbis, para mim ele mata qualquer filme da série Resident Evil, uma pena que não teve mais uma continuação depois do segundo filme...



Postei esses três porque fiquei na dúvida de qual deles é meu favorito.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.053
Reações
106.095
Pontos
1.824
Porra, eu ia postar o Christine: O carro assassino, mas já foi postado antes... Tenho um VHS dele aqui a anos... :klol



Mas recentemente vi esse depois de mais de 20 anos, A volta dos mortos vivos, lembro que por causa desse filme eu comecei a ter medo de palhaços quando era bem pequeno, especialmente o Bozo, pois vi os zumbis desse filme com a boca suja de sangue, e quando via algum palhaço com a boca pintada de vermelho achava que ele era um zumbi também... :klol



Outro filme que revi recentemente é o primeiro filme do Extermínio, que é meu filme favorito de zumbis, para mim ele mata qualquer filme da série Resident Evil, uma pena que não teve mais uma continuação depois do segundo filme...



Postei esses três porque fiquei na dúvida de qual deles é meu favorito.



Extermínio é trash?
Não está mais para um terror comum mesmo?
Não me lembro de nenhuma atuação canastrona e nem que o filme era de baixo orçamento.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.741
Reações
14.432
Pontos
503
Extermínio é trash?
Não está mais para um terror comum mesmo?
Não me lembro de nenhuma atuação canastrona e nem que o filme era de baixo orçamento.
Esse filme custou 5 milhões de euros, ou 8 milhões de reais pelo que li, para um filme desses acho que pode ser considerado de baixo orçamento... Já o segundo filme teve uma produção bem maior, com atores bem mais famosos, tinha o ator que fazia o Michael do Lost, o ator que fazia o Arqueiro Gavião, fora outros, o orçamento do primeiro filme acho que mal pagaria o cachê desses dois... :klol

Sobre as cenas tinha algumas interessantes, como uma que a parceira do personagem principal que ela mata o primeiro parceiro dela recém infectado, e outras dos soldados, o ator principal que era fracote vira um Rambo do nada... :klol
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.529
Pontos
553

fumantx

Habitué da casa
Mensagens
387
Reações
372
Pontos
73
TRASH - NÁUSEA TOTAL (1987)
O filme é sobre uns alienígenas que invadem a Terra em busca de carne humana pra vender num restaurante de fast food de um outro planeta aí, onde a carne humana é muito apreciada. Acontece que muitos deles acabam morrendo e alguns dos personagens ficam malucos, acho que o filme é uma referência quando se trata de filme trash.
67724
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.053
Reações
106.095
Pontos
1.824
TRASH - NÁUSEA TOTAL (1987)
O filme é sobre uns alienígenas que invadem a Terra em busca de carne humana pra vender num restaurante de fast food de um outro planeta aí, onde a carne humana é muito apreciada. Acontece que muitos deles acabam morrendo e alguns dos personagens ficam malucos, acho que o filme é uma referência quando se trata de filme trash.
Visualizar anexo 67724


Se não me engano é o primeiro Longa do Peter Jackson (O diretor do Senhor do Aneis).
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Eu tanho uma lista grande, mas de cara sem pensar muito acho que é marte ataca, madrugada dos mortos, cemitério maldito, a mosca...

Nem sei se the thing entra nessa lista, talvez por ser antigo.
 

fumantx

Habitué da casa
Mensagens
387
Reações
372
Pontos
73
Eu tanho uma lista grande, mas de cara sem pensar muito acho que é marte ataca, madrugada dos mortos, cemitério maldito, a mosca...

Nem sei se the thing entra nessa lista, talvez por ser antigo.
Marte Ataque é um dos meus filmes trash favoritos, a melhor parte é quando colocam aquela música orquestral pra tocar e todos eles explodem.
Queria ver mais filmes como esse.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Marte Ataque é um dos meus filmes trash favoritos, a melhor parte é quando colocam aquela música orquestral pra tocar e todos eles explodem.
Queria ver mais filmes como esse.

Falando de marte ataca lembrei de um filme bem wtf que eu vi quando era adolescente, acho que passou no corujão, no filme os alienígenas chegam na terra e ameaçam matar todos os terráqueos caso a humanidade não aceite entregar todos os negros do planeta. :klol
Quando era mais novo todos meus amigos dormiam tarde e a gente conversava sobre os filmes no dia seguinte, peguntei para um amigo meu que é um "pouco" mais escuro que eu e ele gostou do filme mas... também achou wtf e racista. :klol:klol:klol
Acho que eu nunca vou achar o nome desse filme.
Corujão era muito bom. :kkk
 
Ultima Edição:

fumantx

Habitué da casa
Mensagens
387
Reações
372
Pontos
73
Falando de marte ataca lembrei de um filme bem wtf que eu vi quando era adolescente, acho que passou no corujão, no filme os alienígenas chegam na terra e ameaçam matar todos os terráqueos caso a humanidade não aceite entregar todos os negros do planeta. :klol
Quando era mais novo todos meus amigos dormião tarde e a gente conversava sobre os filmes no dia seguinte, peguntei para um amigo meu que é um "pouco" mais escuro que eu e ele gostou do filme ma... também achou wtf e racista. :klol:klol:klol
Acho que eu nunca vou achar o nome desse filme.
Corujão era muito bom. :kkk
Passa uma porrada de filme bizarro nesses horários da televisão, eu imagino o sujeito que teve a ideia desse filme, completamente maluco e racista.
Me pergunto como que passaram isso na televisão :klol
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Passa uma porrada de filme bizarro nesses horários da televisão, eu imagino o sujeito que teve a ideia desse filme, completamente maluco e racista.
Me pergunto como que passaram isso na televisão :klol

No filme as nações aceitavam o acordo e aparecia eles sendo abduzidos:kkk, mas deixava em aberto oque eles queriam com eles. :klol

Eu falei na conversa que ele iriam levar para o planeta deles (mais desenvolvido), esse meu amigo disse que eles serviram de comida. :klol:kkk:klol
 

fumantx

Habitué da casa
Mensagens
387
Reações
372
Pontos
73
No filme as nações aceitavam o acordo e aparecia eles sendo abduzidos:kkk, mas deixava em aberto oque eles queriam com eles. :klol

Eu falei na conversa que ele iriam levar para o planeta deles (mais desenvolvido), esse meu amigo disse que eles serviram de comida. :klol:kkk:klol
Tenho que achar esse filme pra assistir urgentemente, não consigo crer que um filme desses passou na televisão :kkk:kkk
 

fumantx

Habitué da casa
Mensagens
387
Reações
372
Pontos
73
Zombie Strippers, de longe o mais trash que acho fodão:



Tem os Evil Deads, o Hobo with a Shotgun e o Planet Terror que acho muito foda também, mas eles já começam a ser mais "bem produzidos".

Hobo with a Shotgun:


PS: Esqueci do Machete, mas também é um filme super-produzido feito para parecer trash, então não se enquadra tanto.

Hobo with a Shotgun é maluco, descobri ele num thread sobre Hotline Miami, não esperava que fosse um filme trash e achei muito estranho enquanto assistia, só vim entender depois :klol
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Tenho que achar esse filme pra assistir urgentemente, não consigo crer que um filme desses passou na televisão :kkk:kkk


Acheeeeeiii: :klol:kkk:klol
Tive que pesquisar em inglês para achar, só errei um pouco da história, o filme muito velho.:kkk



Os comerciantes do espaço
Da Wikipédia, a enciclopédia livre


Ir para navegação Ir para pesquisa
"The Space Traders" é um conto de ficção científica de Derrick Bell publicado em 1992.
Conteúdo
Premissa [ editar ]
Extraterrestres chegam à Terra e oferecem aos Estados Unidos ouro, energia nuclear segura e outros avanços tecnológicos, em troca da entrega do governo de todos os cidadãos negros dos EUA. A história postula que as pessoas e o establishment político dos EUA fariam tal transação e passariam por um referendo para possibilitar isso.
Resumo do enredo [ editar ]
A história se passa ao longo de dezessete dias e segue um proeminente professor negro, conservador e de economia, Gleason Golightly, que é convidado pelo presidente a participar da discussão de seu gabinete sobre o comércio. Ele é inflexível contra o comércio, mas o gabinete completamente branco acredita que o comércio consertará os problemas ambientais e econômicos dos Estados Unidos. Em um ponto, os líderes de grandes empresas reúnem-se com o presidente para persuadi-lo a aceitar o negócio, porque os negros compõem grande parte da força de trabalho. Mais tarde, Golightly participa de uma reunião de membros da comunidade negra. Golightly tenta convencer os membros reunidos que se eles representam o comércio como uma vitória para os negros, então os brancos não vão querer que eles saiam. Um pregador acha isso ridículo e convence os participantes da reunião que não funcionará. No fim, Golightly acha que ele será capaz de escapar do país com sua família antes do comércio, mas um membro do gabinete pára seu carro antes que ele possa sair. Golightly reflete sobre o fato de que, independentemente de sua posição econômica ou política, ele ainda é negro.
Republication [ editar ]
Em 2000, "The Space Traders" primeiro volume da antologia de ficção científica Dark Matter .
Adaptação para televisão [ editar ]
A história foi adaptada para a televisão em 1994 pelo diretor Reginald Hudlin e pelo escritor Trey Ellis, como parte do antológico filme da TV Cosmic Slop , da HBO , que apresentou três histórias do estilo Twilight Zone a partir de uma perspectiva negra. [1]
Controvérsia política [ editar ]
No período que antecedeu as eleições presidenciais de 2012 , a história se tornou um veículo para a controvérsia política. Em The Atlantic , Conor Friedersdorf respondeu, argumentando que os críticos da história "fariam bem em reconhecer que por muitas décadas da história americana, incluindo anos durante a vida do Professor Bell, a maioria dos americanos teria votado a favor de negociar a riqueza fantástica, energia ilimitada e um fim aos poluentes ". [2]


 
Ultima Edição:

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Hobo with a Shotgun é maluco, descobri ele num thread sobre Hotline Miami, não esperava que fosse um filme trash e achei muito estranho enquanto assistia, só vim entender depois :klol
Ele veio do projeto Grindhouse do Tarantino, a ideia era fazer um "double feature" com um monte de trailer falso no começo, infelizmente no Brasil eles lançaram os filmes separadamente (Planet Terror e Death Proof eram para ser um double feature) e sem os trailers falsos.
Dois trailers tiveram muita repercursão entre os fans, ai receberam grana para extenderem para filme grande, o Machete e o Hobo, o Machete é divertido, mas o Hobo é uma obra prima, para mim rivaliza contra filmes não-trash por ter uma história e cinematografia muito caprichada.

Trailers falsos:
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Nowhere
pura essência dos anos 90, trilha sonora fodastica e enredo bizarro com reptilianos alienígenas sequestradores

Nowhere_2D.jpg
 

fumantx

Habitué da casa
Mensagens
387
Reações
372
Pontos
73
Ele veio do projeto Grindhouse do Tarantino, a ideia era fazer um "double feature" com um monte de trailer falso no começo, infelizmente no Brasil eles lançaram os filmes separadamente (Planet Terror e Death Proof eram para ser um double feature) e sem os trailers falsos.
Dois trailers tiveram muita repercursão entre os fans, ai receberam grana para extenderem para filme grande, o Machete e o Hobo, o Machete é divertido, mas o Hobo é uma obra prima, para mim rivaliza contra filmes não-trash por ter uma história e cinematografia muito caprichada.

Trailers falsos:

A maioria dos que ce citou aí eu não conhecia, tenho muita coisa pra assistir :klol
Chamar uns brother pra acender umas tochas e assistir essa lista.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.768
Reações
80.036
Pontos
1.839
Porra, eu ia postar o Christine: O carro assassino, mas já foi postado antes... Tenho um VHS dele aqui a anos... :klol



Mas recentemente vi esse depois de mais de 20 anos, A volta dos mortos vivos, lembro que por causa desse filme eu comecei a ter medo de palhaços quando era bem pequeno, especialmente o Bozo, pois vi os zumbis desse filme com a boca suja de sangue, e quando via algum palhaço com a boca pintada de vermelho achava que ele era um zumbi também... :klol



Outro filme que revi recentemente é o primeiro filme do Extermínio, que é meu filme favorito de zumbis, para mim ele mata qualquer filme da série Resident Evil, uma pena que não teve mais uma continuação depois do segundo filme...



Postei esses três porque fiquei na dúvida de qual deles é meu favorito.


28 days later não é trash po...
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Aracnofobia
aracnofobia-filme-D_NQ_NP_807558-MLB27975377196_082018-F.jpg

Perdi as contas de quantas vezes assisti essa porra na Globo quando era muleke.

Garota Infernal
51oxPWlB4%2BL._SY445_.jpg

Entra como "trash"? Eu AMO esse filme, sempre assisto quando estou depre.
 
Topo Fundo