O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual seu jogo favorito de PS4?

Jiren

Supra-sumo
Mensagens
791
Reações
1.614
Pontos
163
Bem, como a era do PS4 está se aproximando do fim, gostaria de abrir uma discussão sobre o melhor jogo dele…


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Filipović

CroCop
VIP
Mensagens
842
Reações
3.144
Pontos
633
Sempre fico em dúvidade entre Yakuza Kiwami e Persona 5 Royal.
Como sempre jogo mais a série Yakuza, vou de Kiwami mesmo.
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.077
Reações
3.148
Pontos
809
Dificilimo escolher apenas um.

Spider Man, The Last of Us 2 (esse só pela qualidade tecnica), Red Dead Redeption 2, GOW2018.. esses são memoraveis,
mas teve/tem muita coisa boa, DBZ Kakarot e Fighterz, MK11, GT7, todos os Yakuza, Bloodborne, Ghost Tsushima, essa geração (PS4) foi muito boa, pra mim foi até superior a PS3.
 


AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.005
Reações
2.128
Pontos
709
Apesar de eu nunca ter tido um PS4, meu jogo favorito na plataforma fica empatado entre 2 jogos: Persona 5 Royal e Street Fighter V. Sou mto fã de ambas séries.

Felizmente Street Fighter V tem tbm pra PC, e a versão original de Persona 5 joguei no emulador de PS3.
 

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.177
Reações
1.681
Pontos
253
Mandei esse post para um colega meu, ele acabou de adquirir um PS4, vai usar em um monitor Full HD. Falem pra ele pq ele tá meio desconfiado se vai ter gráficos legais e que 30fps não é esse desastre todo que os PCsistas pensam.
 

Stringfellow Hawke

A New Kind of Weapon;a New Kind of Hero.
VIP
Mensagens
1.264
Reações
2.058
Pontos
1.053
Nenhum "excrusivo" ou remaster de estúdios da "çonya"

Para mim é este:

DARIUS COZMIC REVELATION COLLECTOR'S EDITION​

 

Jim_Morrison

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.001
Reações
1.175
Pontos
884
Tlou2, não só do PS4, mas, da vida.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Série Yakuza e derivados
Persona 5 Royal
The Last Guardian
Death Stranding
Nier Automata
Sekiro
Bloodborne
Elden Ring
Vários outros. É disparado o meu console favorito de todos os tempos e que ainda vai receber muitos jogos do meu interesse.

Eaí mestre, esse Persona vale a pena mesmo? Baixei aqui porque ganhei na collection, não aguentei 5 minutos. Sabe se dá pra salvar direto? Parece até legal, mas é lento.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.289
Pontos
703
Eaí mestre, esse Persona vale a pena mesmo? Baixei aqui porque ganhei na collection, não aguentei 5 minutos. Sabe se dá pra salvar direto? Parece até legal, mas é lento.
O Persona 5 Royal é a versão definitiva do Persona 5. Traz muitas melhorias e um conteúdo novo bom demais.

Não recomendo jogar o Persona 5 base, mas já que você já tem, pode fazer o seguinte: joga até terminar o primeiro palácio. Se não gostar, aí não é o seu jogo e não é a versão Royal que vai mudar isso.

Sobre salvar eu não lembro direito. Acho que podia salvar em qualquer lugar pelo menu.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.050
Reações
58.041
Pontos
2.009
c***lho, pergunta difícil.

Acho que meu TOP 10 seria mais ou menos isso aqui, sem incluir remakes como TLOU ou GTA V:

  1. Uncharted 4
  2. PES 16
  3. The Last Guardian
  4. Dying Light
  5. PES 21
  6. Horizon ZD
  7. GOW 18
  8. PES 17
  9. PES 19
  10. RE 7
Sim, meu backlog tá monstro, incluindo Days Gone, TLOU2, GOT, RDR2 e mais vários.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.976
Reações
14.259
Pontos
503
Dos não exclusivos, The Witcher 3, que considero meu jogo favorito de todos os tempos.

Dos exclusivos, God of War.
 

Cronu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.480
Reações
1.878
Pontos
869
Judgment, apesar de ter jogado no PS5.

1653446771857.png

Menções honrosas: Gravity Rush 2, Infamous Second Son.
 

deodoro

Veterano
Mensagens
451
Reações
1.659
Pontos
148
Witcher 3 pra mim foi um marco, um divisor de águas.

Mas menção honrosa a Last of Us 2, jogo absurdamente perfeito tecnicamente.
 
Topo Fundo