O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual seu setup para Retrogames? Fotos do seu cantinho retro

Legiao-RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.682
Reações
8.439
Pontos
354
bela estante!!!


SRN!!!
Po,ja teve varias mudanças dessa foto pra cá,aquele Master System Evolution ja rodou e entro no lugar o Mega Fuck Power Master system 1,e hoje tive a felicidade de comprar um PSone nunca usado,estava guardado desde 2004.
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.489
Reações
5.367
Pontos
709
Estou usando este joystick para retrogames e estou absolutamente satisfeito:

joystick-para-xbox-360thrustmaster-ferrari-f1-edition-088400100.jpg


D pad sensacional para jogos retro e confortabilidade absurda.

Pena que é com fio, mas mesmo assim é um put* controle.

Kara que versão bonita!:kluv Onde comprou?
Tô querendo um de xbox 360,não aguento mais jogar nos clones de ps2!:ksnif
joystick-knup-ns3121-usb.jpg
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.681
Reações
26.911
Pontos
1.053
E qual vc recomenda voltado o uso pra retrogames?

Depende que quanto vc pretende gastar e do tamanho da sua sala.

Se for uma sala pequena, quarto por exemplo, uma dessa cai como uma luva:

http://produto.mercadolivre.com.br/...-ativos-microlab-b77-20-48w-rms-pretas-sp-_JM

Se puder gastar mais, encare uma dessa:
http://produto.mercadolivre.com.br/...-ativos-microlab-solo-5c-20-preto-80w-rms-_JM

Agora se a sala for grande e pode gastar bem, isso te fará mais feliz que pinto no lixo:
http://produto.mercadolivre.com.br/...ativos-microlab-solo-7c-20-110w-rms-preto-_JM


Lembrando que o foco são retrogames, por isso excluí sistemas 5.1.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.520
Reações
179.375
Pontos
1.514
Kara que versão bonita!:kluv Onde comprou?
Tô querendo um de xbox 360,não aguento mais jogar nos clones de ps2!:ksnif
joystick-knup-ns3121-usb.jpg


eu comprei esse aqui

yyDiOYi.jpg




tenho o original da Microsoft preto e este não deva nada! E é mais estiloso, tem esses leds de intensidade para os gatilhos e os analógicos acendem quando o force feedback entra em ação. Tá certo que é cosmético, ninguém presta atenção nessas coisas, mas não deixa de ser um mimo hehehehe


Repare que os botões seguem o do Xone hehehe Ah, é bem mais barato que essa versão da Ferrari!
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.681
Reações
26.911
Pontos
1.053
eu comprei esse aqui

yyDiOYi.jpg




tenho o original da Microsoft preto e este não deva nada! E é mais estiloso, tem esses leds de intensidade para os gatilhos e os analógicos acendem quando o force feedback entra em ação. Tá certo que é cosmético, ninguém presta atenção nessas coisas, mas não deixa de ser um mimo hehehehe


Repare que os botões seguem o do Xone hehehe Ah, é bem mais barato que essa versão da Ferrari!

Eu paguei o mesmo preço no Ferrari. O cara do Ml tinha tanto o preto quanto o Ferrari por 89,00.
 


Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Silverock® Edi (FZ2D)

Interessante essas funções. Lembro de ter jogado Virtua Tennis 2 e nem reparei no VMU. Já Shenmue e Skies of Arcadia nunca joguei. O Shenmue só não peguei na época por falta de paciência. Via o pessoal jogando nas locadores e o progresso era beeeem lento. Quando eu tiver com um tempo bem legal, vou experimentar esse jogo no emulador.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.681
Reações
26.911
Pontos
1.053
Silverock® Edi (FZ2D)

Interessante essas funções. Lembro de ter jogado Virtua Tennis 2 e nem reparei no VMU. Já Shenmue e Skies of Arcadia nunca joguei. O Shenmue só não peguei na época por falta de paciência. Via o pessoal jogando nas locadores e o progresso era beeeem lento. Quando eu tiver com um tempo bem legal, vou experimentar esse jogo no emulador.

Não jogou Shemmue por falta de paciência?

Vai queimar no mármore negro do inferno por isso.
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Não jogou Shemmue por falta de paciência?

Vai queimar no mármore negro do inferno por isso.


O jogo é longo. :ksnif

Mesmo motivo de eu nunca mais ter jogado um RPG, apesar de curtir o gênero. Penso que, hoje em dia, só encaro os RPGs dos consoles mais antigos, justamente por não serem tão longos. Lembro que, anos atrás, eu tive 104 horas investidas em Final Fantasy XII, e ainda faltava bastante coisa pra fechar 100%. Acabei abrindo mão, dava pra zerar vários jogos nesse ínterim.
 

rpacciulli

Bam-bam-bam
Mensagens
20.229
Reações
9.300
Pontos
479
pc ligado na tv + controle do x360/dual shock 2/controle do saturn.

tem alguma caixa de som boa pra ser ligada na tv? me recomendem alguma ae.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.681
Reações
26.911
Pontos
1.053
pc ligado na tv + controle do x360/dual shock 2/controle do saturn.

tem alguma caixa de som boa pra ser ligada na tv? me recomendem alguma ae.

Depende que quanto vc pretende gastar e do tamanho da sua sala.

Se for uma sala pequena, quarto por exemplo, uma dessa cai como uma luva:

http://produto.mercadolivre.com.br/...-ativos-microlab-b77-20-48w-rms-pretas-sp-_JM

Se puder gastar mais, encare uma dessa:
http://produto.mercadolivre.com.br/...-ativos-microlab-solo-5c-20-preto-80w-rms-_JM

Agora se a sala for grande e pode gastar bem, isso te fará mais feliz que pinto no lixo:
http://produto.mercadolivre.com.br/...ativos-microlab-solo-7c-20-110w-rms-preto-_JM
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.681
Reações
26.911
Pontos
1.053
Lembrando que o foco são retrogames, por isso indico caixas 2.0 (estéreo).

Se for jogos mais atuais indico sistemas 5.1, 6.1, 7.2. 9.2(4).

Tudo dependo do bolso e do gosto.
 

Fabu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.456
Reações
752
Pontos
599
Breve vou mostrar fotos do meu cantinho retro, porem é bem cantinho mesmo, minusculo :ksnif

Galera falando muito do controle de Xbox para emulação e tal, eu uso um Dualshock 3 original do meu PS3, compensa o investimento em um do Xbox por causa da ergonomia, lugares dos botões e etc?

Bersotti , desculpa aproveitar de sua boa vontade voltada a recomendações de som, mas você tem conhecimento de algum equipamento 5.1 com um bom CxB? meu espaço onde jogo é bem pequeno, então não precisa ter uma potencia muito alta
Agradeço desde já
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.681
Reações
26.911
Pontos
1.053
Breve vou mostrar fotos do meu cantinho retro, porem é bem cantinho mesmo, minusculo :ksnif

Galera falando muito do controle de Xbox para emulação e tal, eu uso um Dualshock 3 original do meu PS3, compensa o investimento em um do Xbox por causa da ergonomia, lugares dos botões e etc?

Bersotti , desculpa aproveitar de sua boa vontade voltada a recomendações de som, mas você tem conhecimento de algum equipamento 5.1 com um bom CxB? meu espaço onde jogo é bem pequeno, então não precisa ter uma potencia muito alta
Agradeço desde já

Eu tenho o Dualschok também e achei o Trhustmaster muito superior.

Fabu, me passa uma Mp (ou responde por aqui mesmo se não se importar) passando por favor as dimensões do canto gamer, se vai usar o setup para outra função (filmes, músicas) e o quanto quer ou pretende gastar.
 

Fabu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.456
Reações
752
Pontos
599
Eu tenho o Dualschok também e achei o Trhustmaster muito superior.

Fabu, me passa uma Mp (ou responde por aqui mesmo se não se importar) passando por favor as dimensões do canto gamer, se vai usar o setup para outra função (filmes, músicas) e o quanto quer ou pretende gastar.

Vou pensar em adquirir esse joystick então..
O meu quartinho lá tem algo entorno de 4x3 +- isso, bem pequeno mas aconchegante, o setup é mais focado para os games no PS3, mas verei filme também..
Resolvi postar aqui pois pode ser duvida de outras pessoas também, obrigado!
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.681
Reações
26.911
Pontos
1.053
Vou pensar em adquirir esse joystick então..
O meu quartinho lá tem algo entorno de 4x3 +- isso, bem pequeno mas aconchegante, o setup é mais focado para os games no PS3, mas verei filme também..
Resolvi postar aqui pois pode ser duvida de outras pessoas também, obrigado!

Então como é PS3 + Filmes, recomendaria fortemente um sistema 5.1 canais para esse espaço.

Me passa uma estimativa de quanto $$ pretende gastar!
 

Fabu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.456
Reações
752
Pontos
599
Então como é PS3 + Filmes, recomendaria fortemente um sistema 5.1 canais para esse espaço.

Me passa uma estimativa de quanto $$ pretende gastar!


Cara, não muito por enquanto porque to pra começar a construir minha casa, entre 400 a 600 reais consigo alguma coisa??
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.681
Reações
26.911
Pontos
1.053
Me interessei muito nesse Sony, porem parece que ele não tem entrada digital :kpensa

Entrada USB?


Reproduz vídeos, músicas e fotos

Assista e ouça o que desejar, pois o DVD Player do Sony DAV-TZ140 reproduz os principais formatos de vídeos, músicas e fotos. (Reprodução de discos: DVD-Video, DVD-R, DVD-RW, DVD-R Dual Layer, DVD+R, DVD+RW, DVD+R Double Layer, DVDCamcorder 8cm DVD, Video CD, SVCD, CD-R/-RW, CD-R/-RW Multi Session, CD (CD-DA), USB, Sistema de Arquivos FAT12/16/32 - Formatos de Vídeos: Xvid Home, MPEG-4 (Simple Profile) - Formatos de Áudio: MP3 (.mp3), AAC (.m4a), WMA9 Standard (.wma) e Formatos de Fotos: JPEG (.jpg, .jpeg))
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.099
Reações
11.981
Pontos
754
tv-21-samsung-slim-tela-plana-com-controle_MLB-F-3711206299_012013.jpg

Eu uso uma exatamente igual essa no quarto com o Wii + PS1 + PS2 e Dreamcast ligados.
Tem as contraste e cores boas pra caramba e o som me agrada. PS3 eu ligo na LCD do quarto ou na plasma da sala.
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
O meu é um MADCATZ FightPad que eu importei do EUA, e é provavelmente o melhor controle PAD ja feito pelo homem :obrigue.

É pra street x teken, mas eu uso pra street IV e qlq outro game de luta, e tb pra qlq game de plataforma.

fightpads.jpg


SXT-Fightpad-4.jpg
 
Topo Fundo