Mim
Ei mãe, 500 pontos!
- Reações
- 43.959
- Pontos
- 984
sua mãe, talkei
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
sua mãe, talkei
RIP...Poucas transas
Fala aê Décio.RIP...
Poucas Transas (RIP), @MaisCredooo(me parece q é o Lacerda agora,um dos maiores travequeiros do forum), tinha o BUCETAO (toda hora q lia o nick dele cascava o bico), @mendingo_26 (depois de muito tempo vi q não era mendigo kkkk), @pescadorparrudo
, @tortinhas10 , @sirguigui e o @Larva Maligna esse foi um dos mais criativos rssss
EDIT: Esqueci do The Funto mas esse não posta mais
Bonus
@brunoos
![]()
Poucas Transas (RIP), @MaisCredooo(me parece q é o Lacerda agora,um dos maiores travequeiros do forum), tinha o BUCETAO (toda hora q lia o nick dele cascava o bico), @mendingo_26 (depois de muito tempo vi q não era mendigo kkkk), @pescadorparrudo
, @tortinhas10 , @sirguigui e o @Larva Maligna esse foi um dos mais criativos rssss
Bonus
@brunoos
![]()
Por que RIP no poucas transas?
Achei que tinha se divorciado e estava namorando.Não está mais entre nós, infelizmente foi banido :(
Ainda mais que dá pra chamar de boquet
O nick original era "Pouca Transa" e havia sido banido. E agora, o mesmo acontece com o "Poucas Transas"... a galera precisa aliviar um pouquinho nós posts...Não está mais entre nós, infelizmente foi banido :(
Arqueiro182, Danito, Darren Hayes? Fala aí, pô.Eu ria muito quando via o nome de um ex membro daqui, mas que não vale mais a pena ser citado porque o cara é o user mais odiado que já fez parte da OS![]()
Não acredito que o Maiscredooo seja o lacerda travequeiro. Ele com certeza pensaria num nick mais louco...Poucas Transas (RIP), @MaisCredooo(me parece q é o Lacerda agora,um dos maiores travequeiros do forum), tinha o BUCETAO (toda hora q lia o nick dele cascava o bico), @mendingo_26 (depois de muito tempo vi q não era mendigo kkkk), @pescadorparrudo
Bonus
@brunoos
![]()
Esse arqueiro era engraçado.Arqueiro182, Danito, Darren Hayes? Fala aí, pô.
O nick original era "Pouca Transa" e havia sido banido. E agora, o mesmo acontece com o "Poucas Transas"... a galera precisa aliviar um pouquinho nós posts...
O nick original era "Pouca Transa" e havia sido banido. E agora, o mesmo acontece com o "Poucas Transas"... a galera precisa aliviar um pouquinho nós posts...
O Ripado há anos "Dono do meu anel" (LOL)
Galera ficava com um medo do caramba na hora de quotar o bicho![]()
Uma vez o moderador colocou: "dono do meu anel travado.". O pessoal caiu matando em cima do moderador. Hahaha.
Outro bom foi quando o moderador colocou "sega saturn travado" e o jujuba perguntou logo no primeiro post: "quanto?"
Achava que havia sido banido na primeira tentativa. Saquei.Ele só trocou o nick
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Estou emocionado.Da galera que não está entre nós, o Poucas Transas, Dono do Seu Anel e o Unabomber. Esse último eu rachava o bico com o avatar que ele usava.
Agora dos users ativos, o melhor pra mim (além do meu) é o do @Jogadô principalmente porque dá pra fazer altas analogias com o nick dele. Várias vezes, em diversas postagens que ele fez e que eu achei bem noob eu sempre quoto ele dizendo "nem parece que é Jogadô", kkkkk
User gente boa pra kct.
Eu ria muito quando via o nome de um ex membro daqui, mas que não vale mais a pena ser citado porque o cara é o user mais odiado que já fez parte da OS![]()
Vou confessar que quando era esquerdista alienado, não gostava de você, não sei pq, mas hj tenho uma atração. XDDa galera que não está entre nós, o Poucas Transas, Dono do Seu Anel e o Unabomber. Esse último eu rachava o bico com o avatar que ele usava.
Agora dos users ativos, o melhor pra mim (além do meu) é o do @Jogadô principalmente porque dá pra fazer altas analogias com o nick dele. Várias vezes, em diversas postagens que ele fez e que eu achei bem noob eu sempre quoto ele dizendo "nem parece que é Jogadô", kkkkk
User gente boa pra kct.
Vou confessar que quando era esquerdista alienado, não gostava de você, não sei pq, mas hj tenho uma atração. XD