O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual seu username favorito? [Avalie o Nick de um user!]

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.107
Reações
17.367
Pontos
1.444
Falando de users antigos, tem o cara que pegou o nick que eu queria, o ¬¬

Mas fora isso, não ligo muito para nicks, as vezes dou uma risada mas passa rápido.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.561
Pontos
1.389
Poucas Transas (RIP), @MaisCredooo(me parece q é o Lacerda agora,um dos maiores travequeiros do forum), tinha o BUCETAO (toda hora q lia o nick dele cascava o bico) :kkk, @mendingo_26 (depois de muito tempo vi q não era mendigo kkkk), @pescadorparrudo :ksafado, @tortinhas10 , @sirguigui e o @Larva Maligna esse foi um dos mais criativos rssss
EDIT: Esqueci do The Funto mas esse não posta mais

Bonus


@brunoos



:coolface
 
Ultima Edição:

Osmin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.743
Reações
5.826
Pontos
703


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Eu ria muito quando via o nome de um ex membro daqui, mas que não vale mais a pena ser citado porque o cara é o user mais odiado que já fez parte da OS :klol
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Não está mais entre nós, infelizmente foi banido :(
O nick original era "Pouca Transa" e havia sido banido. E agora, o mesmo acontece com o "Poucas Transas"... a galera precisa aliviar um pouquinho nós posts...
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
Poucas Transas (RIP), @MaisCredooo(me parece q é o Lacerda agora,um dos maiores travequeiros do forum), tinha o BUCETAO (toda hora q lia o nick dele cascava o bico) :kkk, @mendingo_26 (depois de muito tempo vi q não era mendigo kkkk), @pescadorparrudo :ksafado, @tortinhas10 , @sirguigui e o @Larva Maligna esse foi um dos mais criativos rssss
EDIT: Esqueci do The Funto mas esse não posta mais

Bonus


@brunoos



:coolface
Não acredito que o Maiscredooo seja o lacerda travequeiro. Ele com certeza pensaria num nick mais louco...

 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.487
Reações
32.686
Pontos
1.048
Da galera que não está entre nós, o Poucas Transas, Dono do Seu Anel e o Unabomber. Esse último eu rachava o bico com o avatar que ele usava.

Agora dos users ativos, o melhor pra mim (além do meu) é o do @Jogadô principalmente porque dá pra fazer altas analogias com o nick dele. Várias vezes, em diversas postagens que ele fez e que eu achei bem noob eu sempre quoto ele dizendo "nem parece que é Jogadô", kkkkk
User gente boa pra kct.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
O Ripado há anos "Dono do meu anel" (LOL)

Galera ficava com um medo do caramba na hora de quotar o bicho :klol

Uma vez o moderador colocou: "dono do meu anel travado.". O pessoal caiu matando em cima do moderador. Hahaha.


Outro bom foi quando o moderador colocou "sega saturn travado" e o jujuba perguntou logo no primeiro post: "quanto?"
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Da galera que não está entre nós, o Poucas Transas, Dono do Seu Anel e o Unabomber. Esse último eu rachava o bico com o avatar que ele usava.

Agora dos users ativos, o melhor pra mim (além do meu) é o do @Jogadô principalmente porque dá pra fazer altas analogias com o nick dele. Várias vezes, em diversas postagens que ele fez e que eu achei bem noob eu sempre quoto ele dizendo "nem parece que é Jogadô", kkkkk
User gente boa pra kct.
Estou emocionado.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.642
Pontos
1.264
O Homem do Bigode Cheiroso. Não tenho visto ultimamente.

Futuete. Provavelmente tirado da frase futue te ipsum.

Editando: cometi um erro aqui. Futuete não é membro deste fórum, mas de um jogo online que costumo jogar. Deu pane no meu já prejudicado sélebro.
 
Ultima Edição:

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Da galera que não está entre nós, o Poucas Transas, Dono do Seu Anel e o Unabomber. Esse último eu rachava o bico com o avatar que ele usava.

Agora dos users ativos, o melhor pra mim (além do meu) é o do @Jogadô principalmente porque dá pra fazer altas analogias com o nick dele. Várias vezes, em diversas postagens que ele fez e que eu achei bem noob eu sempre quoto ele dizendo "nem parece que é Jogadô", kkkkk
User gente boa pra kct.
Vou confessar que quando era esquerdista alienado, não gostava de você, não sei pq, mas hj tenho uma atração. XD
 
Topo Fundo