O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual seu username favorito? [Avalie o Nick de um user!]

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.153
Reações
23.216
Pontos
1.619
Considero tanta gente aqui que o nick pra mim, poderia ser comparável a chamar a pessoa pelo nome.

@Kaneda1985, @Odin Games, @senryu, @Coffinator, @Vei pescador, @Jujuba o cão idealista, @Juan de fenix, @LucianoBraga, @edineilopes, @osfelas, @Rodrigo Zé do Cx Jr, @cetics, @Cosmão, @BenitoTratorista, @Grandpa.....

Eu lembro de TANTA GENTE aqui, conheço MUITA GENTE daqui também! Não dá apenas pra dizer "esse nick" ou "aquele nick"..... Acho que me importo com todos daqui e não dá pra escolher apenas um....

....Mas se fosse o meu, escolheria Doraemondigimon porque sou tão antigo quanto certas pessoas daqui que não perderam a data de entrada no fórum (que ainda era a versão preta...)
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.561
Pontos
1.389
Considero tanta gente aqui que o nick pra mim, poderia ser comparável a chamar a pessoa pelo nome.

@Kaneda1985, @Odin Games, @senryu, @Coffinator, @Vei pescador, @Jujuba o cão idealista, @Juan de fenix, @LucianoBraga, @edineilopes, @osfelas, @Rodrigo Zé do Cx Jr, @cetics, @Cosmão, @BenitoTratorista, @Grandpa.....

Eu lembro de TANTA GENTE aqui, conheço MUITA GENTE daqui também! Não dá apenas pra dizer "esse nick" ou "aquele nick"..... Acho que me importo com todos daqui e não dá pra escolher apenas um....

....Mas se fosse o meu, escolheria Doraemondigimon porque sou tão antigo quanto certas pessoas daqui que não perderam a data de entrada no fórum (que ainda era a versão preta...)

Achooooo q o nick do Luciano é o nome dele mesmo rssss
 


Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Arqueiro182, Danito, Darren Hayes? Fala aí, pô.
kkkkkk começa com "Dani" e termina com "To" ? :klingua
Nenhum deles, era o psicopata do Décio Cupraminn, antes dele aprontar e fazer todo mundo de trouxa aqui ele era um membro que criava tópicos muito engraçados e acredito que muitos aqui gostavam dele, tanto é que a maioria lamentou a suporta morte dele, mas ai o retardado resolveu forjar a própria morte não sei porque, e tempos depois foi descoberto, ai todo mundo ficou com muita raiva dele, inclusive eu, pois já perdi amigos de verdade em fóruns e também tinha lamentado a morte dele. Mas antes de tudo isso eu ria muito do nick dele e dos tópicos que ele criava.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.561
Pontos
1.389
Nenhum deles, era o psicopata do Décio Cupraminn, antes dele aprontar e fazer todo mundo de trouxa aqui ele era um membro que criava tópicos muito engraçados e acredito que muitos aqui gostavam dele, tanto é que a maioria lamentou a suporta morte dele, mas ai o retardado resolveu forjar a própria morte não sei porque, e tempos depois foi descoberto, ai todo mundo ficou com muita raiva dele, inclusive eu, pois já perdi amigos de verdade em fóruns e também tinha lamentado a morte dele. Mas antes de tudo isso eu ria muito do nick dele e dos tópicos que ele criava.

Mas o decio esta entre nós……. Ainda


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464
Aqui tinha uns nicks altamente criativos, tipo Hacker de Pense Bem, Solid Snake com 500 anos, teve uma fase que tinha uns 980 Snake :kkk

Considero tanta gente aqui que o nick pra mim, poderia ser comparável a chamar a pessoa pelo nome.

Sessão fofoca, o apelido do Tio Dodô lá na Neofighters era "

M-Ichi adora emo"

Nenhum deles, era o psicopata do Décio Cupraminn, antes dele aprontar e fazer todo mundo de trouxa aqui ele era um membro que criava tópicos muito engraçados e acredito que muitos aqui gostavam dele, tanto é que a maioria lamentou a suporta morte dele, mas ai o retardado resolveu forjar a própria morte não sei porque, e tempos depois foi descoberto, ai todo mundo ficou com muita raiva dele, inclusive eu, pois já perdi amigos de verdade em fóruns e também tinha lamentado a morte dele. Mas antes de tudo isso eu ria muito do nick dele e dos tópicos que ele criava.
Nem sabia q essa parada do Decio era inventada. Como descobriram ?
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.292
Pontos
1.514

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Nem sabia q essa parada do Decio era inventada. Como descobriram ?
Depois que forjou a própria morte ele criou um clone chamado Luccas Neto, que era um cara muito chato, o oposto dele, e ficou meses incomodando por aqui até um dia a moderação descobrir que era clone, ai ele apareceu novamente como Décio e tirou sarro de todo mundo, se mostrou um cara arrogante, ai foi banido.

Desde então ele aparece com algum clone por aqui, mas logo depois é banido, não dura muito tempo...
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.552
Reações
6.385
Pontos
303
Depois que forjou a própria morte ele criou um clone chamado Luccas Neto, que era um cara muito chato, o oposto dele, e ficou meses incomodando por aqui até um dia a moderação descobrir que era clone, ai ele apareceu novamente como Décio e tirou sarro de todo mundo, se mostrou um cara arrogante, ai foi banido.

Desde então ele aparece com algum clone por aqui, mas logo depois é banido, não dura muito tempo...
Não entendi porque você ria ao ler Décio, isso não é um vereador?

Não lembro de nome de nenhum, mas lembro de um cara que escreve em letra grande e colorida, não que eu admire ou coisa do tipo, mas é o único que se destaca, porque o resto só leio as msgs msm.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Depois que forjou a própria morte ele criou um clone chamado Luccas Neto, que era um cara muito chato, o oposto dele, e ficou meses incomodando por aqui até um dia a moderação descobrir que era clone, ai ele apareceu novamente como Décio e tirou sarro de todo mundo, se mostrou um cara arrogante, ai foi banido.

Desde então ele aparece com algum clone por aqui, mas logo depois é banido, não dura muito tempo...

Ele está entre nós há um tempo, e com mais de uma conta. Inclusive conta mais antiga que o Décio "original".
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Não entendi porque você ria ao ler Décio, isso não é um vereador?
Porque o nick dele inteiro com o Cupraminn é um nome em duplo sentido, dependendo do jeito que a pessoa ler pode ser entendido e falado como Desse o c* pra mim :klol
Ele está entre nós há um tempo, e com mais de uma conta. Inclusive conta mais antiga que o Décio "original".
Acho que ele sempre estará por aqui enchendo o saco, com centenas de contas, mas isso ai da conta original é tenso :kwow
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.487
Reações
32.686
Pontos
1.048
Como ninguém citou duas lendas que passaram por este fórum? Brasil123 e TrueMetalLord.

É nóis b*ceta!:kkong
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
11.961
Pontos
753
@Akita sempre que leio esse Nick, ficou de bau duro :kvergonha

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

dog-akita.gif
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.153
Reações
23.216
Pontos
1.619
Até hoje nunca entendi a FOTO do @doraemondigimon
Isso dae deve ser um hentai dos brabo, séloco

Não é hentai! Esse é o brasão da família Doraemon

"Sexums ad extremum àt felicité!"

Sessão fofoca, o apelido do Tio Dodô lá na Neofighters era "M-Ichi adora emo"

Primeiro, por que vocês AMAM me chamar de Tio Dodô? Não entendo esse apelido até hoje....

...E segundo, por que M_ichi adora emo? Eu nunca fui fã de My Chemical Romance ou de um certo grupo nacional de calças e óculos coloridos...:ksafado
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464
Primeiro, por que vocês AMAM me chamar de Tio Dodô? Não entendo esse apelido até hoje....

...E segundo, por que M_ichi adora emo? Eu nunca fui fã de My Chemical Romance ou de um certo grupo nacional de calças e óculos coloridos...:ksafado

Pergunte pra sua cumade Dea, ela q inventou :klol

M-Ichi adora emo não era teu nick qdo fundiu os foruns ? Q virou Snk-Neofighters ?
Acho q era, hein :kratinho
 
Topo Fundo