O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Qual seu video favorito do AVGN?

Pockett

Miku Fanboy
GOLD
Reações
28.239
Pontos
553
Caras, eu curto muito os videos dele, tem tantos videos bom....

mas meu favorito e que dei mais risada foi o do Big Rigs

esse video foi muito engraçado, jogo muito zuado

outro que gostei bastante foi aquele especial de hallowen com aquela maquina arcade polybius

cara que historia bem feita, eu fiquei acreditando boa parte do documentario, só notei depois que era teatro dele kkkkkkkkk (ingenuo)

e vocês? quais são seus episodios favoritos?

Ultima Edição:

Odin Games

Bam-bam-bam
Reações
8.164
Pontos
353
Gosto muito do episódio do ROB, mas como curto Pongs, um dos que mais gostei foi esse aqui falando deles:

Um dos que mais dei risada foi esse dos acessórios do Game Boy também, principalmente no final... :klol

E o primeiro episódio do AVGN que vi, que é o do 32X, vi ele pela primeira vez nesse episódio a quase 10 anos...

Trezoitao38

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
11.242
Pontos
624
Não é meu favorito, mas é um memorável, só esqueci o nome do jogo.

Mas é de um jogo para PC que veio num sucrilhos, algo assim, e é um fps. É memorável esse episódio porque é um dos poucos episódios que ele fez de um jogo que ele gostou.

Krion

Bam-bam-bam
Reações
31.161
Pontos
338
Não é meu favorito, mas é um memorável, só esqueci o nome do jogo.

Mas é de um jogo para PC que veio num sucrilhos, algo assim, e é um fps. É memorável esse episódio porque é um dos poucos episódios que ele fez de um jogo que ele gostou.

Se não me engano era o Chex Quest

não sei se conta, mas os de Boards Games dele também eram muito bons :kcool

quem não gostaria de ter esse jogo :ksorriso

Guyver

Bam-bam-bam
Reações
5.087
Pontos
288

Esse aqui. Ri demais dele tentando ligar a TV velha e dando tudo errado. Sem falar do lance do controle. :klol

Space Ace

Bam-bam-bam
Reações
3.436
Pontos
288
Os 4 sobre Castlevania
Big Rigs
Jogos baseados em filmes do Spielberg
Pepsiman
Home Alone
Jogos do Power Rangers
Superman 64 Returns
Seaman

Dos que mais gosto, esses são os que lembro agora.

Superd7br

Bam-bam-bam
Reações
7.188
Pontos
353
Os episódios sacaneando a Atari (5200 e Jaguar) são hilários . O dos Power Rangers viralizou por causa do James cantando o tema de Zyuranger. Mas pra mim o mais engraçado foi o do jogo de Amiga CD Town With No Name:kkk:kkk:kkk

PocketCrocodile

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
36.458
Pontos
553
Os episódios sacaneando a Atari (5200 e Jaguar) são hilários . O dos Power Rangers viralizou por causa do James cantando o tema de Zyuranger. Mas pra mim o mais engraçado foi o do jogo de Amiga CD Town With No Name:kkk:kkk:kkk
Esse é muito bom também porque é perfeito pro personagem, o AVGN seria a única pessoa na terra que não ia sacar que o jogo é de zueira

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Reações
15.160
Pontos
353
12 dias of shitmas é o meu favorito, todo ano assisto aquela porra, virou um ritual já, a musica de intro acho foda demais e nunca achei ela pra ouvir no youtube, eu queria a versão que ele usa nos vídeos :kclassic

Retroviews

Supra-sumo
Reações
1.671
Pontos
169
O episódio sobre Earthbound me fez ir atrás do jogo e achei que o game é tudo isso que falam mesmo.

Dos engraçados, o do Plumbers Don't Wear Ties, o jogo em si já é absurdo e ele soube explorar muito bem.

Axel Stone

Bam-bam-bam
Reações
3.307
Pontos
288
Já falaram os que eu mais gosto, então vou deixar a série You Know What Is BS, tem vários videos assim:

fascismo sensual

Habitué da casa
Reações
275
Pontos
83
Earthbound. Não é do auge, mas é o que tem mais empenho emocional por parte do James. Os piores são os do Zelda II, Castlevania 64 e Sega CD, porque são bons jogos/add-on que ganharam uma fama ruim só por causa desse cuck.

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Reações
15.160
Pontos
353
Tu diz a versão curta?

Não, estou falando da musica natalina que toca nos vídeos do shitmas, a musica original é 12 days of christmas, mas a versão que ele catou foi de um instrumental que achei foda.

BigJ

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.195
Pontos
639
Um episódio que acho muito divertido do AVGN é o que conta com a participação especial do Macauly "Esqueceram de Mim" Culkin:

Tem uma hora que o Culkin faz um comentário sobre o seu passado com dorgas e o Rolfe precisa se segurar pra não cair na gargalhada.

Ridge

Bam-bam-bam
Reações
3.885
Pontos
303
São vários: acessórios do NES, acessórios do Game Boy, Sega CD, Sega 32X, Home Alone, Battletoads, Mario 3, Atari 5200...

Ultima Edição:

kiahal

Veterano
Reações
181
Pontos
129
Entrei aqui só pra ver TODOS os vídeos mencionados e assistir tudo de novo!

AlexHidanBR

Supra-sumo
Reações
1.474
Pontos
194
Gosto mais do AVGN nas primeiras temporadas. Depois ele começou com a putaria de falar sobre Express VPN.

The legend

Bam-bam-bam
Reações
1.150
Pontos
214
O do Ninja Gaiden, como alguns citaram. As músicas do primeiro jogo são reconhecidamente fodas e o Rolf soube usá-las na edição para tornar bem épico o episódio, chega arrepia a música q toca quando o episódio encerra.

Ultima Edição:

B - Mark

Bam-bam-bam
Reações
3.149
Pontos
459
Meus vídeos favoritos do Angry Video Game Nerd são o do Halloween (Sexta Feira 13 no Brasil) e do The Texas Chainsaw Massacre para Atari 2600

Topo Fundo