O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual seu video favorito do AVGN? (update: jogo oficial dele na pg2)

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.711
Reações
4.226
Pontos
704
Isso de ter propaganda no começo é o que menos me incomoda, entendo que o cara tem que pagar as contas.

Acho que o formato deu uma desgastada, as piadas não se renovaram muito. Felizmente ele não ficou só no personagem, e acho que quando ele traz convidados para participar dos vídeos do AVGN ainda é interessante.
 
Ultima Edição:

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Isso de ter propaganda no começo é o que menos me incomoda, entendo que o cara tem que pagar as contas.

Acho que o formato deu uma desgastada, as piadas não se renovaram muito. Felizmente ele não ficou só no personagem, acho que quando ele traz convidados para participar dos vídeos é interessante.
As propagandas eram até boas quando ele "customizava" como se fossem propagandas dos anos 90, mas parece que as marcas proibiram isso porque "no fun allowed" ou então ele mesmo ficou com preguiça de fazer mais dessas

Eu também. Acho que hoje ele nem escreve mais os roteiros. Deixou o canal na mão daqueles gordos sem graça e cagou legal pro personagem.
Sinceramente o canal morreu nesse sentido de qualidade, eu ainda vejo os episódios novos de AVGN mesmo não sendo a mesma coisa porque apesar de tudo eu ainda fico entretido com eles e eu gosto de ver James trabalhando
Mas o resto é uma m****
Tem uma questão também que o negócio de James sempre foi muito mais cinema do que jogo, fora do que ele conhece e/ou jogou na infância e na adolescência, ele não entende de quase nada. E dá pra ver claramente que ele cansou de fazer qualquer conteúdo pro canal (fora o AVGN que ele ainda parece se divertir) que não é relacionado a filmes, tipo o Rental Reviews (que seria um quadro excelente se ele não ficasse enfiando esses gordo chato, aquele Ryan com aquela voz insuportável)

Mas o real motivo do canal estar zuado foi pra quem ele "deu" o canal. Mike e Ryan, porque Ryan é um maluco sem gração msm e Mike é muito controlador, tudo tem que ser do jeito dele. Inclusive essa doença mental dele o fez espantar Bootsy que era a melhor coisa do canal junto com James
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.627
Pontos
903
Mas o real motivo do canal estar zuado foi pra quem ele "deu" o canal. Mike e Ryan, porque Ryan é um maluco sem gração msm e Mike é muito controlador, tudo tem que ser do jeito dele. Inclusive essa doença mental dele o fez espantar Bootsy que era a melhor coisa do canal junto com James


Os videos do Bootsy no "Board James" eram os melhores :kkk





tem uma série dele mostrando como se "zera" o clássico Battletoads :kcool

 


Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.711
Reações
4.226
Pontos
704
Ele ainda não faz os vídeos dele jogando com o tal do Mike?

Só pra pontuar um negócio: Eu acho bem natural o personagem cansar com o passar do ano, não é qualquer produto que consegue se manter por tanto tempo. Não me causa o mesmo impacto de antes, só que também ainda não chegou ao ponto do insuportável.
 
Ultima Edição:

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
O AVGN, o James Rolf mesmo, tem vários problemas.

Como já mencionaram, ele não sabe tanto de videogames. Ele tem um saber enciclopédico a respeito de gametecas de videogames antigos e para por aí. Ele mal dá conta de jogar alguns jogos mais difíceis, coisa que fica claro nesses vídeos de segunda-feira. E o conhecimento dele de game design é razoável apenas, é o suficiente para o show dele, para conseguir enxergar falhas em jogos que as falhas são notórias e explícitas, é muito pouco para um crítico de game design de fato.

Além disso, acho que ele falha nos vídeos. Usa como uma muleta o fato de fazer filmes thrash para simplesmente não melhorar em aspectos importantes da cinematografia. Ele tem uma dificuldade enorme em ler os falas sem parecer que está lendo, camufla um pouco disso com uma boa edição, existe uma correspondência muito boa e quase imediata entre imagem e som. Mas tentem assistir os vídeos de olhos fechados, vão notar que mesmo após aí 1 década e meia fazendo vídeos as falas dele não soam naturais.

São problemas que não são tão perceptíveis nos primeiros anos do Youtube. Mas estamos em 2020 já, e hoje existem muitos canais de qualidade no Youtube fazendo vídeos melhores que programas profissionais de televisão. Não dá mais para admitir essas falhas. Ainda mais quando os vídeos não são técnicos ou acadêmicos. São vídeos de entretenimento, tem que ter um mínimo de qualidade na interpretação de personagens, eles tem de convencer de alguma maneira.

Eu estava vendo um vídeo dele recentemente, e em muitos anos foi a primeira vez que parei na metade em um episódio de AVGN.



Esse aqui. O vídeo simplesmente não é engraçado. Pois nesse fica muito claro que ele tá lendo o texto enquanto passam as imagens, nada soa engraçado, porque não tem aquela entonação de voz necessária para dar força, dar peso para o que ele está falando.
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
7.963
Pontos
453
Só assisti a alguns episódios anos atrás, quando ainda era AVGN e não cinemassacre. Meu favorito (dos que assisti, claro) é o do 32X, o cara tá puto do início ao fim do episódio :klol

 

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.932
Reações
2.616
Pontos
994
Alguns episódios são muito bons, mas o de Ikari Warriors é épico!

"Rambo Comando, Rambo Comando... Where did their hair go?" :kkk

O Rolfe não se contendo e tentando disfarçar com o joystick é impagável. :ksafado
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
Dos recentes, o ecco the dolphin é hilário. O final é assutador e engraçado ao mesmo tempo. O ápice da direção de video :klolz
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
O último que vi foi sobre Darkman do NES. Reclamando horrores do jogo até perceber que ele tinha muitas semelhanças com outra "pérola" do sistema: o jogo do Robocop. A equipe de desenvolvimento era a mesma.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.096
Reações
11.976
Pontos
754
Eu curto demais os vídeos dele.
Um que eu acho um barato é o do acessório Aladdin Deck Enhancer.
Já começa com o Aladdin cagando o acessório dentro da caixa da privada. :klol
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Impressionante como mesmo depois de tantos anos, ele ainda consegue fazer vídeos legais. Claro que nem sempre o cara acerta, mas ainda assim.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.802
Reações
27.360
Pontos
1.103
Meu video preferido dele é o do The Strange Case of Dr. Jekyll and Mr. Hyde (o médico e o monstro aqui no Brasil), que foi o primeiro video dele que assisti na vida. Outros 2 que gosto é do Friday the 13th e do Back To The Future. Ah e tem o clássico NES ACESSORIES tb, que é excelente.

Parei de assistir o AVGN em 2016, mas não pq cansei dele, e sim pq estou esperando ter bastante conteúdo no canal para voltar a assistir. Não tenho reclamação e nem acho que cansou, mas é inegável que o canal mudou de pegada com a entrada do Mike Matei, e não acho que ficou ruim, pelo contrário, deu uma sobrevida ao que poderia ser um possivel desgaste do personagem AVGN.

O canal do James como um todo é muito legal, mas é aquilo que já falaram ai... ele conhece mais a respeito de jogos antigos, praticamente um retrogamer de vdd, e pouco se interessa pelos jogos atuais.
 
Ultima Edição:

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.711
Reações
4.226
Pontos
704
Esse jogo dele já saiu para todos os consoles e na Steam faz um tempinho.

Achei que tinham upado para falar do episódio 200. A primeira parte foi fraquíssima, a segunda deu uma melhorada boa e a terceira tá pra sair.

Esse ano foi cheio de altos e baixos, inclusive esse episódio do Medo e Delírio em Las Vegas que colocaram aí em cima tem umas indiretas a um pessoal que xingou ele por conta de um episódio de Shrek, que mal falou do jogo em si.
 

Zen Dario

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.421
Reações
2.160
Pontos
703
Gosto bastante. Tem um vídeo q curto mto em q ele mostra filmagens dele criança defendendo o Mega contra o SNES, é engraçado e nostálgico.

Meu canal favorito retrô (é de outro objetivo, mais técnico) é o My Life in Gaming... Esse é primoroso demais... Os caras são mto detalhistas nas análises... Especialmente quando o objetivo é avaliar as melhores imagens possíveis para os sistemas. E a abertura é maravilhosa.
 
Topo Fundo