O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual sua expectativa para a proxima gen ?

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Titulo auto-explicativo.

Eu sinceramente devo ser bem pessimista, mas não to esperando muita coisa não.
Já basta essa gen com menos IPs novas (mimimi os jogos demoram mais mimimi) e alem disso, menos 'melhorias' em relação ao boom do PS2 > PS3. O culpado disso, em grande parte foi a cpu lixosa, mas enfim... nem 1080p 30fps em alguns jogos entregaram.

Para a próxima, espero que (de acordo com rumores) não tenha jogo que rode abaixo dos 30fps, acho um absurdo em pleno 2020 e com as supostas máquinas esse tipo de situação.
Espero também que melhore a fisica ... ou pelo menos copie a fisica do Half Life 2 para todos os jogos :kkk
E por ultimo, novas IPs. Ou o retorno de antigas, que não deram as caras nessa gen.
Precisamos de coisas novas, lembro o boom que foi quando lançou Gears of War e Uncharted 2, ou até Vanquish e Dark Souls.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Mais jogos bons (aka que me agradem). Sei que muita gente está satisfeita, mas eu estou um pouco na vontade. Sim, tempo de sobra haha
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.880
Reações
4.131
Pontos
1.054
Vão continuar pouco ligando pra framerate, física e interatividade pra focar em gráficos pros fanboys se degladiarem em foruns sobre quem tem mais grama.
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Mais grana no bolso e tempo sobrando para jogar bastante videogame, coisa que tá dificil. É muita coisa lançando e não dá para aproveitar. A quantidade de jogos já está ótima. Não dá pra jogar 10% do que lança. Eu deveria perder uma perna e me aposentar. Só assim para ter tempo e grana. Também quero experimentar o Vr no PS5.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Eu to com uma expectativa boa, a Microsoft vem prometendo grandes surpresas com seus novos estudios e também com o RPG da Playground

Sobre hardware acho que será um salto satisfatório, já que ao meu ver a geração PS4 só serviu pra corrigir o que não tinha no PS3, porisso essa gen foi meio que a continuação da gen passada.

No lado da Sony especulo que a Guerrilla tenha colocado um time B na produção de um Killzone para launch title, enquanto o time principal faz o Horizon 2 que é mais demorado.

Dos outros estudios já sabemos o que esperar.
 

Kojiro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.163
Reações
1.112
Pontos
1.149
Espero:
  • 4k e 60 fps, dolby atmos, gráficos dignos de uma nova geração, consoles potentes ainda que um pouco caros
  • retrocompatibilidade
  • idéias novas em controles, funcionalidades, camera, VR aprimorado, experiências novas
  • IP's novas e continuações de séries consagradas
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.288
Reações
14.340
Pontos
1.053
Falando unicamente dos consoles.

Acho que os jogos da próxima geração vão impressonar mais com o foco na CPU,do que essa com a GPU.

O pessoal já se acostumou com belos gráficos.Mas sente que a física, melhor interação, animações de personagens, mundo orgânico podem ainda melhorar muito!

A minha segunda expectativa é sobre a Dash e SO dos novos consoles...espero algo bem completo e cheio de feactures bacanas.
 
Ultima Edição:

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
4k 60 fps, com pelo menos 20 ips novas de grande sucesso para cada console de nova geração lançado, multiplayer gratis e retrocompatibilidade total com todas as plataformas da empresa em questão

Espero também que não exista mais microtransações e nem patchs de atualização com o restante do jogo que não deu tempo de terminar.
Também gostaria que os consoles já viessem com todos os acessórios de RV, Volante, e o que tiver que lançar.

Não parece impossível.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Nao estou muito ansioso, na real, nada ansioso. .. estou com muitos jogos na lista, inclusive de PS3 ainda, queria que pensassem nisso só no ano que vem, com previsão para 2021, 2022

Mas acho que vai ser mais ou menos como está geração, vai ter muita marmita requentada em 4k, remake a afins

Espero no minimo 1080 com 60 fps travado
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.240
Reações
16.442
Pontos
1.544
GPU com 15+TF, CPU decente( Ryzen 2), 24 gigas de memória RAM super rápida e HDD de 7200rpm pelo menos.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
4k 60 fps, com pelo menos 20 ips novas de grande sucesso para cada console de nova geração lançado, multiplayer gratis e retrocompatibilidade total com todas as plataformas da empresa em questão

Espero também que não exista mais microtransações e nem patchs de atualização com o restante do jogo que não deu tempo de terminar.
Também gostaria que os consoles já viessem com todos os acessórios de RV, Volante, e o que tiver que lançar.

Não parece impossível.
Falou tudo que Não vai ter
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.685
Reações
25.655
Pontos
1.374
  • Mais foco em single player
  • Ver mais 2 jogos da série God of War
  • Ver Last of us 2 no PS5
  • Bloodborne 2 e Dark Souls 4
  • GTA 6
  • Mais foco em física e jogabilidade e menos em gráficos (muito jogo lindo hj em dia com 4k, 60FPS e sem graça pra jogar)
  • Menos open worlds
  • Menos empresas boas que a EA compra
  • Elder Scrolls 6 que seja bom (e sem absolutamente nada multiplayer) e prove que a Bethesda ainda é uma boa empresa
  • Que o PS5 tenha um melhor concorrente
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.766
Reações
9.236
Pontos
1.084
Não acredito, mas adoraria que fosse assim.
  • Tirar o foco em multiplayer
  • Uma mudança no jeito de se jogar shooters, já está a duas gerações, e a maneira de se jogar é a mesma.
  • Open World apenas se for muito bem feito, que tenha quests e narrativas iguais à Witcher 3, ou que tenha o clima se exploração no mesmo naipe do Zelda BoTW.
  • FPS podiam voltar a ter missões a serem cumpridas para conseguir passar de fase (saudades Goldeneye 007) ou que siga um único caminho no estilo Half Life, e por favor, com mais focos em raciocínios do que o caos instaurado de um cego no meio de um tiroteio.
  • Graficamente falando creio que boa parte dos cenários serão foto realistas, seres vivos ainda estamos longe.
  • PUZZLES, onde diabos estão vocês? Saudades.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Mixed feelings.

De um lado, expectativa que a nova geração traga renovação, do outro, a realidade que deve ser apenas uma continuação discreta da atual geração, considerando que apenas umas três, quatro publishers conseguem/tentam fazer jogos que levam ao máximo os consoles.

Mas pelo menos deveremos ter GTA, Elders Scrolls, Final Fantasy realmente novo, etc...
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.438
Reações
20.892
Pontos
1.044
Ahhh....como eu desejo máquinas super potentes e aquecidas para jogar Meatboy, Fortnite, Resogun 2 e Tetris Revenge, Trine 4.
Quero poder assistir Netflix e assistir Twitch TV.
Poder rodar meus Mp3 e filmes em Blu Ray.
Ahh...e cross plataform.

De preferência que venham com Navi 2 e 12 Tflops com 16 RAM para acabar o mundão.
 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.193
Reações
1.799
Pontos
353
Backwards compatibility no Playstation, excelentes exclusivos em todos os consoles e inovação em diferentes frentes: gameplay, novas ideias, enredos nunca abordados, etc.

Pra essa corrida por 4K/60fps/ray-tracing eu não estou nem ai.
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Aprimoramento gráfico e mais performance. Resumindo: 4k/60fps. Melhorar física, que recuou nessa geração.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.222
Reações
28.307
Pontos
1.649
Nunca me importei com retrô, mas agora que estou velho e enxugando parafernálias em casa em prol de um ambiente mais "clean", estou começando a achar necessário o PS5 rodar (tanto físico quanto digital), os jogos de seus irmãos mais velhos.

Outras coisas que espero:

  • Que todos os jogos a 60fps em 1080p finalmente, sem enganação.
  • Que melhorem algumas físicas dos jogos. Breath of the Wild rodando em uma plataforma bem mais fraca provou que isso é possível em algo mais poderoso.
  • A volta da Konami ou que alguém compre suas propriedades.
  • E principalmente um Castlevania novo. Essa geração não teve! "Bloodstained" não é Castlevania.
  • O anúncio do console da Google para que as demais saiam de suas zonas de conforto.

O que pouco me importa:

- Super ultra gráficos realistas. Eu não preciso disso, preciso de diversão.
 
Topo Fundo