O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual sua opnião sobre esse senhor de idade avançada

.Saturno.

Bam-bam-bam
Mensagens
3.635
Reações
5.708
Pontos
453
Paulo Guedes

19224-338-FFC6503-C1-DDA2.jpg
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
Decepção. Parte por desconhecimento de como funciona a burocracia estatal, parte por uma certa "sabotagem" de outros membros do governo.

Um dos piores ministros da história do Brasil em todos os sentidos.

Na história econômica recente não bate o Mantega e sua "Nova Matriz Econômica".

edit. a política dos "Campeões Nacionais" também é obra dele.
 
Ultima Edição:


Jenusus

Bam-bam-bam
Mensagens
571
Reações
1.460
Pontos
233
Esperava muito dele, me decepcionei igual com o Bolsonaro. Esperava privatizações, ele criou mais estatais, esperava uma agenda mais liberal, esta havendo uma agenda mais estadista, esperava reforma rigorosas e boas, esta tendo (quando tem) reformas fatiadas e desidratadas.
Eu sei que ele foi engolido pelo centrao e pelo Bolsonaro, se eu fosse ele, teria honra e dignidade para sair desse desgoverno igual o Moro fez, mas ele aparentemente não tem.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.063
Reações
106.160
Pontos
1.824

Mentiroso, hipócrita, um b*sta de um político (economista de porra nenhuma).
Fez todas aquelas palestras, de como a máquina Estatal tinha que ser reduzida, propôs soluções, tudo lindo e maravilhoso e ficou por isso mesmo,m.
Só tem gogó e mais nada.
Única coisa que importa pra esse sujeito é se o Estado vai arrecadar (mais) e nada mais.

Ainda vai se aproveitar que o pessoal está entretido na b*sta dessas olimpíadas (e aí ganharam suas medalhas de melhor telespectador? :kmario), pra tentar empurrar mais uma trozoba no bando de trouxas (eu incluso).

 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Só iremos saber quando houver um substituto para ele e caso o cara fazer m**** ai virá "saudades do Guedes" ou se ele mostrar que o Guedes que fazia m**** ai, "olha ai velho FDP".

Taxa dividendos é de cair o cu da bunda, estão aliviando de um lado e metendo em outro, mas sempre na bunda do empresário que ira repassar isso para os consumidores.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
Eu jamais votaria no Bolsonaro, nunca mesmo. Os valores dele são, em grande parte, contrários aos meus.

Mas confesso que eu tinha esperança do Paulo Guedes botar o país no eixo certo, com reformas importantes e privatizações. No fim, o ministro, assim como o Presidente, falaram, falaram, falaram e não fizeram porra nenhuma.

Pra mim o Paulo Guedes é uma completa decepção.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Não esperava muita coisa de um presidente eleito por memezinho de internet como esse traste do Bolsonaro, mas ainda assim votei nessa b*sta no segundo turno pois Haddad não dá.

Mas esperava sim um bom trabalho do Guedes.

E como esse governo inteiro, foi uma decepção absoluta e total.

Paulo Palestrinha se relevou um belo politico daqueles bem estafeta, um Guido Mantega 2.0.

Com esse governo indo cada vez mais para a esquerda econômica e retornando ao desenvolvimentismo cepalista, aquela nojeira, ele traiu tudo o que ele dizia, e parece estar OK com isso. Virou uma mera maquininha de tentar acomodar aumento de gastos do governo fazendo procuração de qual rabo ele vai enfiar.
 
Ultima Edição:

.Saturno.

Bam-bam-bam
Mensagens
3.635
Reações
5.708
Pontos
453
Mentiroso, hipócrita, um b*sta de um político (economista de porra nenhuma).
Fez todas aquelas palestras, de como a máquina Estatal tinha que ser reduzida, propôs soluções, tudo lindo e maravilhoso e ficou por isso mesmo,m.
Só tem gogó e mais nada.
Única coisa que importa pra esse sujeito é se o Estado vai arrecadar (mais) e nada mais.

Ainda vai se aproveitar que o pessoal está entretido na b*sta dessas olimpíadas (e aí ganharam suas medalhas de melhor telespectador? :kmario), pra tentar empurrar mais uma trozoba no bando de trouxas (eu incluso).
Concordo que ele é um ótimo palestrante, tinha um conversa bonita que mostrava que ele era a pessoa certa pra ser ministro da economia, mas mostrou ser um estadista sempre querendo enfiar mais impostos nos orifícios da população e ainda favoravel a desvalorização do real, Guedes foi um lobo em pele de cordeiro

lobo-pele-cordeiro.jpg




Bom palestrante.
isso é mesmo
 

.Saturno.

Bam-bam-bam
Mensagens
3.635
Reações
5.708
Pontos
453
Nunca se esqueçam que todo castigo e xingamento pro Paulo Guedes é pouco

Se um dia sair a noticia que Paulo Guedes esta sofrendo por causa de alguma doença, ainda é pouco
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.608
Reações
38.884
Pontos
2.069
Era uma esperança que eu tinha nesse governo. Mas vi que fui enganado (culpa minha).

Fez (e tenta fazer) reforminhas de araque... Aumentar impostos... Mantém o nível ridículo de protecionismo da economia nacional...

Enfim, não resolveu e não resolverá nada.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Mais uma do grande Paulo Guedes: quando a régua não dá o resultado que você quer, XINGUE A RÉGUA.


'IBGE ainda está na idade da pedra lascada', diz Guedes sobre pesquisa do mercado de trabalho
Dados apresentados pelo instituto, divulgados nesta manhã, mostraram que a taxa de desemprego nacional foi de 14,6% no trimestre móvel encerrado em maio
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.911
Reações
52.227
Pontos
1.564
Decepcionou nas privatizações e outras entregas mas acertou em algumas coisas tb.

Nem de longe é pior que o Mantega.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Mentiroso, hipócrita, um b*sta de um político (economista de porra nenhuma).
Fez todas aquelas palestras, de como a máquina Estatal tinha que ser reduzida, propôs soluções, tudo lindo e maravilhoso e ficou por isso mesmo,m.
Só tem gogó e mais nada.
Única coisa que importa pra esse sujeito é se o Estado vai arrecadar (mais) e nada mais.

Ainda vai se aproveitar que o pessoal está entretido na b*sta dessas olimpíadas (e aí ganharam suas medalhas de melhor telespectador? :kmario), pra tentar empurrar mais uma trozoba no bando de trouxas (eu incluso).

To puto da vida com esse véio tbm veio prometendo eficiência e aparece com essa proposta de reforma tributária obscena. Nem nos tempos mais nefastos do PT/PSDB ousaram fazer essa putaria.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.063
Reações
106.160
Pontos
1.824
To puto da vida com esse véio tbm veio prometendo eficiência e aparece com essa proposta de reforma tributária obscena. Nem nos tempos mais nefastos do PT/PSDB ousaram fazer essa putaria.



Arrisco a dizer que as lambanças desse arrombado desse Guedes, vai comprometer a reeleição do Bolsonaro.
Imagine um troço insustentável ano que vem, energia cara, gás de cozinha caro, alimentação cara, gasolina cara e tudo por interferência desse velho cagado.
Aliás, manter esse cara está sendo um grande favor pra esquerda.

 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.397
Pontos
2.044
Pedalar precatório é tripudiar do cidadão. Primeiro, o cidadão é ferrado pelo Estado, o que o obriga a ingressar na justiça, em processos que duram, em média, 5 a 7 anos. Ganha o processo, seu crédito, que vira precatório, já tem prazo legal de 1 ano para pagar. Nesse jogo todo, já foram uns 8 anos. Chega a hora de receber, vem o digníssimo ministro com a ideia de parcelamento e "pago quando puder". E o pior, pra financiar populismo, que tanto combateram na campanha e criticaram a oposição.

Embora os valores que serão parcelados sejam os grandes precatórios, acima de 450 mil, ainda assim é errado, porque o Estado está se beneficiando de sua própria torpeza.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.771
Reações
80.075
Pontos
1.839
Topo Fundo