O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual sua plataforma principal de jogos?

Qual sua plataforma principal de jogos?


  • Total voters
    234
  • Poll closed .

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.226
Reações
4.126
Pontos
453
seria pc
mas perdi o interesse na plataforma
voltei recentemente a jogar por causa da epic :ksafado
só joguinhos que nao exigem muito hardware
nem tenho placa de vídeo
psn até que eu mude de ideia algum dia
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Como assim, "principal"? As únicas plataformas de jogos que existem são aquelas que a Sony vende.
 


SneakBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.445
Reações
2.053
Pontos
734
PS4, mas como ele deu problema no HDMI e estou sem grana(:ksnif), o PS3 vem diminuindo minha dor...
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
votei outro porque:

bem, eu tenho um pc bem requenguela mas, o que ele aguenta, eu jogo nele
o unico console atual que tenho é o ps4 dependendo do que for, jogo lá
os outros 3 videogames meus são retro

e o jogo que eu mais jogo atualmente, é Dissidia Final Fantasy Opera Omnia que é de smartphone

eu sou sempre movido por .. preço (onde for mais em conta) e por onde tem o jogo que eu quero jogar

até por isso, se quero jogar coisa velha, não sou desses puristas colecionadores não, emulo mesmo e oda-se
 

Rocky_Link

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
904
Reações
833
Pontos
544
Na ordem:

Xbox One X para Multi
Switch para Exclusivos e Ports de Multi
PS4 para exclusivos (Embora tenha vendido meu vanilla pra me preparar para o PS5)
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Atualmente eu uso PS4 fat, Xbox One X e um Wii U, geração inteira eu usei o PS4 pra jogar exclusivos e multis, mas agora vai servir só pra exclusivos e alguns multis que já tenho nele, vou usar mais o One X pra jogar o que perdi dele e usar pra multis.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Atualmente é o PC. Na verdade, tem mais de uma década que é. Confesso que os consoles só me despertam o interesse por algum exclusivo e para emulação (ainda que eu possa emular bem melhor no PC). Ou seja, tem que ser desbloqueado. Acho que a época que mais joguei em consoles (além de NES e PS1) foi uns anos atrás, quando peguei um PS3 e um Wii desbloqueados. Ambos tinham ótimos jogos e uma emulação bem boa, e até foram a plataforma principal por um tempo.
Ano passado tive o Xbox One e ano retrasado eu tinha o PS4, mas foi mais pelo interesse de ter alguma experiência com essa gen de consoles, já que eu só jogava estes na casa de amigos. Acabei vendendo ambos por cair no desuso.
Ps: confesso que fiquei espantado pela quantidade de gente que tem PS4, comparado ao Xone. E olha que a diferença é brutal. É que normalmente nos tópicos dessa área o pessoal fica descendo a lenha no PS4, dando a impressão que a maioria tem Xbox como a preferida. Talvez quem tem PS4 fique mais tempo jogando do que aloprando, vai saber.
Um bom começo de semana pra vocês :kjoinha
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Joguei bem Playstation 4 no início dessa gen e achei maneiro.Recentemente peguei um PS3 de um rolo com um amigo e não deixo pra lá God of War, jogaços que nunca tinha jogado em HD, os primeiros. Na old gen eu nunca tinha tido PS3 e nem tinha TV de led pra jogá-lo e venho experimentando e achando legal. Jogo no PC também constantemente.:kjoinha
 

AlxFire

Bam-bam-bam
Mensagens
596
Reações
923
Pontos
293
PS4 com certeza, e não tenho muito o que criticar. Recentemente peguei um Switch, mas como to viciado no Remnant ando jogando só ele, BOTW vai ter que esperar kkkk
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Geralmente é o PS4, mas depois que descobri o Zelda Bafão está sendo o Switch há umas semanas.
Já foi o PC, antes de comprar videogames de novo (pq meu PC não é potente).

Acho que no fundo varia. Depende do que estou afim de jogar.
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
100% PC desde 2005. Sem nada a reclamar.

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.185
Reações
27.237
Pontos
1.053
PlayStation 4, por conta de ter graficos melhores, online e troféus.

Minha plataforma secundária é o Switch, por conta dos exclusivos.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.185
Reações
27.237
Pontos
1.053
Só Zelda e Hollow... acho um absurdo o preço dos jogos do switch ahuahuahua
Comece a garimpar jogos usados, juntar moedinhas douradas, aproveitar as promoções, usar savecoins e ver onde o jogo esta mais barato no mundo.

Se você não se mexer, realmente vai ser pesado sustentar Switch com lançamento.

Se for esperto, joga tudo que quer por preços descentes e até um pouco mais.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
No Xbox One X eu jogo os exclusivos dele e todos os multi por causa da performance melhor.
PS4 PRO só exclusivos.
Switch exclusivos e jogos mais handle indies.
IPAD Tower defenses, tipo Gears Pop e tal.
 
Topo Fundo