O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual sua raça de cachorro preferida?

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.477
Reações
26.503
Pontos
1.294
Essas duas vira-lata
941f6cee640f1072d813cc0715e68dff.jpg


Enviado por aqui mesmo
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Amo vira latas. São independentes e amorosos também. Tenho um vira-lata bonitaço, com uma personalidade 'forte'.
 

Caio-mas-levanto

Veterano
Mensagens
245
Reações
350
Pontos
138
Esses são meu top 5:

1 - Pastor Alemão (gosto do pelo longo)
89115

2 - Golden Retriever
89116

3 - Samoieda
89117

4 - American Bully
89118

5 - Bull terrier
89119

Ps.: tudo imagem do google, somente para ajudar quem não conhece alguma das raças acima.
 


Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.400
Pontos
503
Meu favorito é o Yorkshire, eu já tive um que adotei e que morreu em 2017 bem velhinho, fiquei com ele durante 6 anos e não sabia que já tinha quase 10 anos quando adotei, mas acabei me apaixonando por essa raça porque eles são cachorros companheiros, engraçados que tentam sempre fazer companhia e agradar a gente, esse meu cachorro que tive apareceu aqui num momento difícil da minha família, pois perdi minha avó no final de 2009, e ficamos mal aqui durante mais de um ano, até que no início de 2011 apareceu esse cachorrinho aqui, que deu bastante alegrias para a minha família, confesso que conhecia muito pouco sobre essa raça antes, e eu nunca fui muito fã de cachorros pequenos, mas depois desse cachorro que tive essa raça acabou se tornando a minha favorita.

Outra raça que gosto muito é a do Boiadeiro Australiano, existem cachorros dessa raça de duas cores, os Blue Heller que são cinza com preto e são os mais famosos, por causa do filme Mad Max 2 que aparece um, e os Red Heller que são marrons:



Eu tive um Blue Heller que infelizmente meu pai doou, porque ele estava matando nossas galinhas, mas acabei ganhando outro que é um Red Heller, que é esse aqui, esse cachorro é uma praga, incomodativo, mas gosto dele, recentemente eu tive que trazer ele para minha casa novamente, pois tivemos um problema no nosso sítio, mas em breve ele volta para lá novamente.



Esses cachorros precisam de muito espaço, pois estão sempre correndo, o maior prazer deles é correr, o único problema deles é que são hiper ativos, não param quietos nem por um segundo, mas ao menos não atacam as pessoas.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Gosto de todos.
Tenho um linguição (é um dachshund bem grandinho), tem um vira lata comunitário onde eu tenho a chácara e eu tinha a minha princesinha yorkshire que foi tirada de mim no início do mês.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.961
Reações
26.986
Pontos
1.844
Não é uma raça mas uma mistura de raças eu tenho um Mini Labradoodle (Labrador + Poodle) e acho excelente ele é uma raça bem inteligente, fácil de treinar e muito meigo e adora ficar junto e fazer companhia.

Esse é uma foto dele que tirei semana passada
 
Topo Fundo