O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual sua raça de cachorro preferida?

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.874
Reações
94.880
Pontos
2.179
Amo demais lulu da Pomerânia. Pena que está super faturado. Aqui em blumenau está mais caro que uma moto.

Golden retriever também. Esses dias tinha uma mulher passeando com um e o bairro parou a ir ver o bichao. Lindo demais.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.966
Pontos
1.003
Dog Alemão
BKz0QJgCAAEPjzk.jpg


Brinks, ele é grande, mas não tão grande heauhuea

freddie+dane+4.jpg


É maravilhoso

Também gosto de Rottweiler, Akita, São Bernardo, Terra Nova, Golden...
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
BullTerrier

Bull_Terrier-21.jpg


Corgi

90


Labrador:

labrador.jpg


Pitbull:

Pitbull-600x436.jpg


American Staffordshire

American-Staffordshire-Terrier.jpg


Mas eu tenho duas que gosto bastante tbm:

Yorkshire: Eu tive sorte com a minha que não é de ficar latindo e é super amorosa e brincalhona, só é ciumenta com seus brinquedos quando outro cachorro vai tentar pegar.

yorkshire.png


Beagle:

Beagle-02.jpg
 

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.540
Reações
19.635
Pontos
1.049
Dog Alemão
BKz0QJgCAAEPjzk.jpg


Brinks, ele é grande, mas não tão grande heauhuea

freddie+dane+4.jpg


É maravilhoso

Também gosto de Rottweiler, Akita, São Bernardo, Terra Nova, Golden...

Já tive um. Muito dócil e carinhoso, se dá muito bem com as crianças. Ótima raça

Os que eu mais gosto além do dogue alemão, é o Husky siberiano, malamute do Alaska e pastor alemão
 

Andres29

Supra-sumo
Mensagens
862
Reações
1.170
Pontos
183
Eu tenho um Yorkshire ja faz 4 anos, e 3 meses atras comprei um PUG

Eu nunca tive um sentimento tao grande por um ser vivo como eu estou tendo por esse pug, vc percebe o que eles esta sentido pela fisionomia, ela muda a todo momento, kra de bravo, de choro, de assustado,


Fotos do google
c9e3be2deb8e4308002667e43da31f3d.jpg

pug-face.png

3nEohCd.jpg
 


Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.094
Reações
19.604
Pontos
1.124
Labrador
who-we-are.jpg


Corgi
90


Esses são os que eu acho mais simpáticos, mas acho que todos os cachorros em sua maioria são grandes companheiros.
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Nunca tive, inclusive ainda tenho um certo medo de cachorros maiores, mas acho que não deve demorar pra eu adotar algum vira latinha por aí.

Acho daora demais os Pug e os Beagle.

Enviado de meu Z2 Plus usando Tapatalk
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.685
Reações
25.657
Pontos
1.374
Golden, por isso q tenho um.

Agora cachorros q não gosto e jamais teria um: Pit bull, Rotweiller, Pinscher, chiuaua e Pug.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
A melhor raça de cachorros são os gatos :coolface.

Eu gostaria de uma raposa ou lobo como Companheiro Animal, mas um vira-lata já bastava para encar uma dungeon :coolface.
 

fusca0km

Bam-bam-bam
Mensagens
5.329
Reações
6.613
Pontos
389
Sou muito fã de cachorro. Gosto de todos, mas se fosse pra escolher eu prefiro Beagle.

Beagle é completo ! Não tem pelo enorme pra fazer tosa toda hora, não é babão, não tem fama de violento, não é elétrico, bicho é um dos mais inteligentes, te acompanha em caminhada e corrida sem cansar, não fica doente por qualquer coisa e o melhor de tudo é o tamanho dele que não é pequeno e nem grande demais. Beagle é lindo e tem várias das vantagens dos vira lata
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.102
Reações
28.036
Pontos
1.044
a maioria vai escolher pitbull e vai acabar com nossa amizade.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.125
Reações
17.419
Pontos
1.444
Sendo cachorro não tem muito erro, curto rottweilers, pugs, akitas, shibas, labradores, corgis, goldens... se for para colocar uma preferencia seria por raças maiores porque dá para brincar sem muito medo de machucar o bicho.:klingua


Agora, o filhote mais bonito para mim vai para o rottweiler. Quando ele cresce fica com um ar mais sério e tal, mas filhote é pura fofura.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.798
Reações
7.724
Pontos
1.264
Acho que gosto de todas as raças, exceto poodle.

Atualmente tenho dois. O mais velho foi comprado como paulistinha, mas ele parece un pinscher mini-dobermann; o mais novo é um daschund. Ambos são adoráveis, mas prefiro o mais velho por ser muito inteligente e engraçado, sem falar nas manias que ele tem.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Tenho dois Rottweiler, um Pastor Alemão, um Pastor de Shetland, um Shih Tzu e um Fila Brasileiro.

Amo todos igualmente.
 

Vitao20

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.832
Reações
885
Pontos
589
Gosto muito do pastor alemão (capa preta), e provavelmente será meu próximo dog.

Labrador acho bacana também.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.371
Reações
15.825
Pontos
503
Gosto de todos os cães, mas acho que o que gostaria mais de ter é o Border Collie. Só não sei se ia dar certo, porque ele certamente ia querer pastorear meus felinos também - cães pastores guiam rebanhos dando mordidinhas nas patas dos bichos... incluindo os humanos :klol
images


Mas é um animal esplendoroso de tão lindo. Queria ter uma fazenda pra criar uns cinco desses.

Entre outras raças que curto, também tem o Dobermann, o Bulldog Inglês, o Bullmastiff, Labrador e o bom e velho Vira Lata. Sempre alegre, folgadão. Quando eu for morar no mato, terei vários cães, gatos e outros bichos e serei recluso.
 
Ultima Edição:

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
9a5d68bbf9067a09a32607be1f8e5560.jpg
O meu é um schnauzer muito ixxperto. Sempre foi minha raça preferida, mas só agora pude ter um. Ele é o Yoshi e faz um aninho em dezembro ^^
 

Zatt

Bam-bam-bam
Mensagens
410
Reações
506
Pontos
278
Minha lindeza da foto, sharpei, meu pequeno chihuahua PL pretinho e o incrível criança de 3 anos no corpo de cachorro, meu Bull Terrier.
A Sharpei (Tróia) é a meiga, companheira e carinhosa
Chihuahua é o nervosinho, mandão e todo sistemático, doido demais.
Os 2 na fotos a 1 ano e meio atrás.
2h4j5a0.jpg


O bull terrier é tipo uma pessoa, só quem tem sabe, o cara é foda.
2vkls9d.jpg

Pai(Nazus) e filho (Snoop) na foto, 1 ano atrás.

35n3b02.jpg

Chihuahua - CHIWI
 
Ultima Edição:

Zatt

Bam-bam-bam
Mensagens
410
Reações
506
Pontos
278
Eu tenho uma Papillon, tinha vontade de ter um Golden ou um Blue Heller (se morasse em uma casa e não apartamento).
Mas tenho pensado um bocado que vou fazer depois que a minha não estiver aqui (ela tem 8 anos), se realmente vou ou não ter outro.
Descobri semana passada que a minha, que não tem a visão do olho esquerdo, tá perdendo a visão do olho direito e, em aproximadamente 1 ano, vai ficar totalmente cega. Porra, fiquei bem mau com a notícia..
raça rara hem... tem fotos:?
 
Topo Fundo