O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual sua raça de cachorro preferida?

Cronu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.484
Reações
1.886
Pontos
869
Doberman, pra mim é perfeito.

10660a58b6d1c3715fa2819a3462b621--the-pack-dog-supplies.jpg
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.774
Reações
9.247
Pontos
1.084
Cara, eu tenho um amor intenso pelos vira latas, não tem jeito, tem todo o lado moral e econômico que esse vídeo expõe:


Mas além de tudo isso, eu sempre vejo ele como a raça mais fiel de todas, seja por ver que não importa se o dono é um mendigo dos mais miseráveis, o vira-lata ta ali, do lado dele, e em outros inúmeros casos que um vira-lata se mete na frente de um pitbull com o dobro do tamanho, pra salvar um humano desocnhecido.
 

Zatt

Bam-bam-bam
Mensagens
410
Reações
506
Pontos
278
Cara, eu tenho um amor intenso pelos vira latas, não tem jeito, tem todo o lado moral e econômico que esse vídeo expõe:


Mas além de tudo isso, eu sempre vejo ele como a raça mais fiel de todas, seja por ver que não importa se o dono é um mendigo dos mais miseráveis, o vira-lata ta ali, do lado dele, e em outros inúmeros casos que um vira-lata se mete na frente de um pitbull com o dobro do tamanho, pra salvar um humano desocnhecido.


A escolha pela raça é pq todos cães tem um comportamento baseado, eu diria, em 50% genética e 50% meio. Prefiro escolher cuidar de um animal que eu conheço os riscos psicológicos/saúde/hábitos, do que ter um que não sei nada de seu parentesco genético. Alie este fato ao estudo genético feito encima das raças durante ANOS de evolução (obviamente alguns até exagerados), você tem um cachorro ideal para seu lar, ou pode dar a sorte de ter um vira-latas tb (so pra constar, conheço muitos que foram expulsos de casa, muitos mesmo).

Tenho certeza que se o mundo acabar amanha, meus dogs me seguirão para o inferno, se for preciso. E não me convenço de que um vira-latas faria melhor so pq é vira latas...
Meu chichuahua parte pracima de qualquer pitbull, shitzu tb faz isso, meu bull terrier quase matou um por causa desse comportamento e tenho certeza que dezenas de outras raças tb o fazem, não são todos os vira-latas que vao fazer isso, nem todos chihuahua ou shitzu, enfim...
Entenda bem, não sou contra ao vira-latas, que fique claro, só não vejo esse tanto de vantagens! E a questão de escolher um cachorro de raça não desmerece uma pessoa e não quer dizer que ela não se preocupe com questões sociais. Eu já ajudei, ajudo, e sempre quando posso ajudarei cachorros de rua, conheço muitos como eu, ongs etc.
 


borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Postagem inapropriada( nudez ) está sendo travado por cinco dias, na próxima é banimento.
Essa:

NÃO POSTE ESSE TIPO DE CONTEÚDO.
 
Foi editado por um moderador:

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.114
Reações
47.782
Pontos
2.009
Cara, eu tenho um amor intenso pelos vira latas, não tem jeito, tem todo o lado moral e econômico que esse vídeo expõe:


Mas além de tudo isso, eu sempre vejo ele como a raça mais fiel de todas, seja por ver que não importa se o dono é um mendigo dos mais miseráveis, o vira-lata ta ali, do lado dele, e em outros inúmeros casos que um vira-lata se mete na frente de um pitbull com o dobro do tamanho, pra salvar um humano desocnhecido.


O único cachorro que tive na vida foi um vira lata. Fui na casa do meu amigo que tinha a cadela com a cria e praticamente ele me escolheu.

Durante toda a vida ele saía se manha comigo pra eu pegar o ônibus pra escola, me esperava no portão quando eu chegava.. chegava a mijar em mim de tanta alegria. Quando meu pa brigava comigo ele entrava pra me defender.. era um cachorro muito foda! Mas era bem de rua mesmo, pulava o muro, ficava dias fora e depois voltava. Tinha um espírito bem livre... se deixasse ele dentro de casa ele ficava arranhando a porta pedindo pra sair.. no máximo ele tirava um cochilo comigo no quarto por poucas horas e só isso.

Ele nunca foi ao veterinario. Levávamos ele apenas no canil do quartel pra tomar vacinas.. nunca teve problemas de saúde. E morreu em decorrência de ferimentos de uma briga com outro cachorro.

Depois que passei a morar em apartamento não tive mais cachorro. Mas quando voltar a morar em casa vou ter outro vira lata, provavelmente.
 

Porco Seboso

Bam-bam-bam
Mensagens
7.906
Reações
10.951
Pontos
353
borogodo, tem tetas na ultima imagem q voce postou, edita essa m**** ae... lol

vira-latas > chihauhuas > dashhunds >>>>> resto.

so acrescentando q prefiro essas raças porque vivem mais, sao mais resistentes a doenças e carrapatos e comem de tudo sem frescura.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.362
Reações
31.508
Pontos
1.319
poderia dizer quanto pagou por ele? dizem que é caro pra porra
e que o Papillon é o melhor cachorro pra apto , como moro em um, estou considerando....
Vou te falar que não faço ideia de preço de cachorro. Mas sei que um filhote macho de Papillon custa em torno de 3 mil e, dependendo da linhagem, pode ser a té mais. Uma fêmea chega a 4 mil. Então, pra mim, de fato é caro.
No meu caso, paguei foi nada hahah. Uma amiga da patroa criava e tava precisando de um lar pra alguns que já estavam envelhecendo - foi aí que eles surgiram. Peguei a minha com 4 anos de idade e da minha patroa veio até mais velho, com 7 anos.

Eles já estão totalmente adaptados e depois que conheci a raça, não consigo ver outra melhor pra apartamento. Além de bonitos, são extremamente dóceis, muito apegados, não são ciumentos (não enchem o saco quando alguém chega perto), bem higiênicos (os nossos só cagam e mijam fora de casa; dentro de casa só se passarmos o dia inteiro fora) e inteligentes (nunca tive cachorro, e consegui ensinar de boa alguns comandos pra minha). Gostam muito de brincar, mas não precisam de um tempo absurdo pra gastar energia (como um labrador, por exemplo): duas caminhadas básicas de 10 minutos num dia já resolvem isso (e também resolvem o problema da higiene). Não são barulhentos, mas, sobre isso, existe um ponto negativo (que alguns acham que é positivo): são cães de alerta para a casa. Se alguém bate na porta, toca a campainha ou o interfone, latem pra avisar.
Enfim, é uma raça bem pouco explorada, mas, como cachorro de apartamento, me parece um bocado melhor que muitas outras conhecidas.
 

sylvioros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.346
Reações
1.471
Pontos
604
Bichos, Corgi são muito maneiros! Mas tem muitas raças legais de se ter, maltês, Beagle, Golden e Labrador são os que conheço.

É mais fácil falar quais são os menos preferidos.

pug, buldogs e Chow-Chow são chatos.

Mais chato ainda são poodles.

Pincher é um demônio. O único cachorro que não teria de jeito nenhum, prefiro ter um gato.

Enviado de meu EVA-L19 usando Tapatalk
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.211
Reações
5.588
Pontos
453
Até hoje só tive um vira lata, principalmente pela falta de espaço. Ela acabou falecendo pela idade, não consegui ter outro. Num futuro penso em comprar um especificamente para guarda de casa.

Das minhas preferidas:

Pastor alemão (por causa do K9)
Pastor Belga
Border Collie (dizem ser o mais inteligente do mundo)
Akita Inu
Jack Russel Terrier (O do Máscara)
Dogo Argentino
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.943
Reações
28.195
Pontos
1.359
Já tive um pastor alemão, amava ele.
Mas no geral, vira-latas moram no meu s2.
Mas agora moro em apartamento, não dá pra ter um vira-lata em apartamento ;/
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Eu já tive vários viralatas e um rusky, não tenho essa de raça preferida (sempre achei rusky bonitão, por isso ganhei um mas não tenho essa, qqr viralata já me ganha), talvez só uma preferência por cachorros grandes, cachorro mesmo e não gato que late hehe.

Se tivesse uma casa estilo aquelas de filme americano teria um labrador/retriever/rusky/pastor fácil fácil...
Esse Westie Terrier aí me lembra isso daqui

oq1uUmq.jpg


:kkk:lolwtf






Pode não ser a mais bonita pra alguns, mas é a minha preferida

Rottweiler :kpaixao

YxpylmJ.jpg



eu acho lindo!
Um tio meu tem uma lindona: eles moram em uma casa com um quintalzão imenso, coisa pra 3 carros de lado e uns 3 enfileirados, com um portão de correr em trilho.

Um belo dia, passando por lá após uns 2 anos quase sem voltar naquelas bandas, resolvi dar um alô e, como de costume cheguei tirando a corrente e o cadeado aberto, correndo o portão e fechando tudo, dei uns 3 passos e ao me ver pelo vidro da cozinha, minha tia só deu o grito de desespero pro meu tio: Corre Chico, o maestro tá no quintal e a laika ta solta!

Após o grito, deu aquele frio na barriga, que só aumentou quando o "urso" saiu de trás da casinha, meio que abaixando o tronco pronta pra correr, com os pelos arrepiando já. Dei um passo pra tras, ela parou e ficou ainda mais em posição de atacar, não vi outra alternativa e, como nunca consegui assobiar na vida, fiz o barulho característico de sempre ao brincar com cachorros (tsc tsc tsc)...

Aquelas vezes em que desrespeitei o famoso "Não dá carne pra ela senão depois faz tudo mole" por não conseguir ver ela ficar só olhando o churras, ou o "cuidado que ela é traiçoeira" enquanto segurava ela em pé na altura do rosto enquanto acariciava e deixava ela me lamber, valeram a pena: na mesma hora que ouviu eu fazer o barulho ela desmoronou e veio toda pulando pro meu lado, me derrubando, se mijando até.. a única dificuldade do meu tio foi fazer ela parar com a farra.

Ah, como eu gosto de cachorro... e neste caso, ainda bem!
 
Ultima Edição:

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.423
Pontos
1.514
Eu já tive vários viralatas e um rusky, não tenho essa de raça preferida (sempre achei rusky bonitão, por isso ganhei um mas não tenho essa, qqr viralata já me ganha), talvez só uma preferência por cachorros grandes, cachorro mesmo e não gato que late hehe.

Se tivesse uma casa estilo aquelas de filme americano teria um labrador/retriever/rusky/pastor fácil fácil...

Um tio meu tem uma lindona: eles moram em uma casa com um quintalzão imenso, coisa pra 3 carros de lado e uns 3 enfileirados, com um portão de correr em trilho.

Um belo dia, passando por lá após uns 2 anos quase sem voltar naquelas bandas, resolvi dar um alô e, como de costume cheguei tirando a corrente e o cadeado aberto, correndo o portão e fechando tudo, dei uns 3 passos e ao me ver pelo vidro da cozinha, minha tia só deu o grito de desespero pro meu tio: Corre Chico, o maestro tá no quintal e a laika ta solta!

Após o grito, deu aquele frio na barriga, que só aumentou quando o "urso" saiu de trás da casinha, meio que abaixando o tronco pronta pra correr, com os pelos arrepiando já. Dei um passo pra tras, ela parou e ficou ainda mais em posição de atacar, não vi outra alternativa e, como nunca consegui assobiar na vida, fiz o barulho característico de sempre ao brincar com cachorros (tsc tsc tsc)...

Aquelas vezes em que desrespeitei o famoso "Não dá carne pra ela senão depois faz tudo mole" por não conseguir ver ela ficar só olhando o churras, ou o "cuidado que ela é traiçoeira" enquanto segurava ela em pé na altura do rosto enquanto acariciava e deixava ela me lamber, valeram a pena: na mesma hora que ouviu eu fazer o barulho ela desmoronou e veio toda pulando pro meu lado, me derrubando, se mijando até.. a única dificuldade do meu tio foi fazer ela parar com a farra.

Ah, como eu gosto de cachorro... e neste caso, ainda bem!


linda história
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.536
Reações
18.518
Pontos
1.464
Ah tb gosto de todos, vira latas são meus preferidos.
De qq forma as raças q acho mais bonitas, são:
Saluki
aae798d3e756525f221354ce26cef222.jpg


Whippet
file_23048_whippet.jpg


Em Fortaleza a PF tinha um Springer Spaniel farejador de drogas, levou muita gente p cadeia. Morreu em 2010. Eu achava ele uma graça. RIP Fly :ksnif

flyer-c%C3%A3o-da-PF.jpg


Quanto às minhas pulguentas, essa é a Bonny
577698_2790633824893_191480833_n.jpg


E essa é a Quat
12274227_10203892601155315_6044142420962574569_n.jpg
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.423
Pontos
1.514
Ah tb gosto de todos, vira latas são meus preferidos.
De qq forma as raças q acho mais bonitas, são:
Saluki
aae798d3e756525f221354ce26cef222.jpg


Whippet
file_23048_whippet.jpg


Em Fortaleza a PF tinha um Springer Spaniel farejador de drogas, levou muita gente p cadeia. Morreu em 2010. Eu achava ele uma graça. RIP Fly :ksnif

flyer-c%C3%A3o-da-PF.jpg


Quanto às minhas pulguentas, essa é a Bonny
577698_2790633824893_191480833_n.jpg


E essa é a Quat
12274227_10203892601155315_6044142420962574569_n.jpg



Linda a suas pulguentas! Vontade de acariciar!!!


um amigo meu tem uma vira lata muito parecida com essa raça

file_23048_whippet.jpg


toda esguia, a coloração é assim também, até falei pra ele que a cadelinha parece cachorro de corrida. Ela corre pra c***lho e fica pulando, aliás por ser "chata" o tempo todo ele deixa ela presa quando tem visita hehehehe
 
Ultima Edição:

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.423
Pontos
1.514
Sendo cachorro não tem muito erro, curto rottweilers, pugs, akitas, shibas, labradores, corgis, goldens... se for para colocar uma preferencia seria por raças maiores porque dá para brincar sem muito medo de machucar o bicho.:klingua


Agora, o filhote mais bonito para mim vai para o rottweiler. Quando ele cresce fica com um ar mais sério e tal, mas filhote é pura fofura.



vomitando arco iris aqui pqp
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
Weimaraner

weimaraner-8-696x464.jpg


Setter Irlandês

488947a73cf06576e7b26d0d304afc19.jpg


Bulldog Inglês

bulldog.jpg


Cão Lobo Checolosvaco

iedbdo.jpg


Schnauzer Miniatura

schnauzer_c.jpg



OBS : Eu não possuo e nunca possui um Cão de Raça e estou imensamente feliz com o meu SRD

OBS 2 : Bulldog pode ser considerado uma das raças mais deterioradas que existem atualmente !

OBS 3 : O chamado Cão Lobo Checolosvaco fora desenvolvido na antiga extinta Tchecolosváquia
 
Ultima Edição:

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.327
Reações
5.786
Pontos
703
Já tivemos uma cadela dálmata, casal de rottweiler, um cão dobermann, um labrador e vários "guaipecas".
De todos, quando tive que enterrar o dobermann não segurei as lágrimas e chorei. Cachorro incrível de um respeito e uma doçura sem par com tudo que pude comparar.

Tive que secar os olhos agora lembrando dele.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
daschund (salchichinhas) > chihauhas > pitbulls >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> resto
 
D

Deleted member 241274

16181664944_a7f10fc057_b.jpg


American Bully, raça mais dócil que já conheci, se dá muito bem com outros cães.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.585
Reações
14.106
Pontos
1.459
eu curto o Shiba Inu. Não sei se consigo adotar um aqui no RJ, nunca nem vi


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Topo Fundo