O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual sua serie de jogos de luta favorita? e qual o jogo dela que você mais gosta?

qual sua serie favorita de fight game

  • Street Fighter

    Votes: 33 34,4%
  • Mortal Kombat

    Votes: 12 12,5%
  • The King of Fighters

    Votes: 18 18,8%
  • Marvel Vs.

    Votes: 3 3,1%
  • Smash Bros

    Votes: 10 10,4%
  • Tekken

    Votes: 10 10,4%
  • Dead Or Alive

    Votes: 1 1,0%
  • Soul Calibur

    Votes: 4 4,2%
  • Guilty Gear

    Votes: 0 0,0%
  • Samurai Shodown

    Votes: 0 0,0%
  • Dragon Ball

    Votes: 3 3,1%
  • Outro (comente)

    Votes: 2 2,1%

  • Total voters
    96

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.525
Reações
43.035
Pontos
1.453
cara, eu já joguei muito jogos de luta, antigamente eu curtia bastante, hoje nem tanto, porque eu curtia tirar uns contras nos arcades (coisa rara hoje em dia)

minha serie de jogos favorita é the king of fighters, nossa como me diverti jogando isso

o que eu mais gosto nela são os combos, que na sua maioria são dificeis de fazer, mas depois que se aprende é uma delicia de jogar

lembro que comecei a jogar nos arcades, na verdade nunca fui muito bom jogando ele, mas conseguia ganhar de outras pessoas as vezes

meu jogo favorito dessa serie é a versão kof 2000, eu sei que ela tem bastante problemas e não é muito equilibrada se comparada a outros jogos da serie, mas mesmo assim foi a versão que mais me diverti nos arcades e tambem foi a que jogava melhor

e vocês? qual é sua serie favorita?
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.634
Reações
20.591
Pontos
1.344
Eu até hj só curti 3 jogos de luta. Street fighter,Mortal Kombat, Tekken. Desses 3 teve épocas q joguei mais um q os outros. Mas sem sombras de duvidas oq mais joguei na vida foi o SF2 no Super Nes. E até hj gosto mais do estilo dos SF em relação aos outros 2 q jogo. Mas curtia muito tekken na época do PS1 e PS2.
 


Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.294
Reações
8.432
Pontos
353
Embora eu tenha pego o final da era dos arcades e tenha tido muita influência do meu irmão nesse sentido, eu me criei mesmo como jogador jogando PS1. Dessa forma, minha série preferida não poderia ser outra : Tekken.

Fui muito viciado em Tekken no PS1 e no PS2, até meio que largar os jogos de luta no PS3. Desde MK9, praticamente não jogo jogo de luta.

De qualquer forma, meu Tekken preferido foi o 3.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
The King of Fighters, ainda lembro a emoção que era correr para o fliperama ver a máquina nova e conhecer os novos personagens ou então ir na banca de jornal comprar a revista para ver o que tinha mudado no jogo.

É difícil opinar qual eu acho melhor porque eu não sou nenhum pro-player e sempre joguei casualmente, mas com certeza o The King of Fighters 97 foi bem marcante por ser encerramento do arco do Orochi. Além disso ele trouxe muitos personagens legais como Yashiro, Shermie, Chris, Blue Mary, Yamazaki, Shingo..

Eu também gostava MUITO do The King of Fighters 99 Evolution do DC, joguei até meu console pifar de tanto que eu jogava. A inclusão do K' que é um dos meus personagens favoritos pesa muito nessa decisão haha Mas a história já começa a decair um pouco. Também teve a adição de outros persongens legais nessa edição como a Whip, a Xiangfei, o Bao e o Maxima.

Se eu tivesse que votar em um porém, fico com o KoF 97 mesmo porque acho que ele é o auge em história apesar de que algo me diz que eu deveria votar no The King of Fighters 98 que tem times maravilhosos também. Mas não consigo pensar em KoF e não lembrar dessa arte:

e2256d841fb886a62fd309b95251a66c.jpg
 
Ultima Edição:

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.318
Pontos
503
Bem eu fico com Smash por ter sido o de luta que eu mais joguei na vida, especificamente o Smash 64, era toda semana um contra free for all 4 jogadores na casa de um amigo, isso por mais de ano. Era a sequência das fases a sessão, quem se saísse melhor no ciclo de todas elas levava a vitória do dia. Divertido demais! Ah e era no N64 msm com 4 controles.

Hj em dia pra mim o Ultimate atropela qualquer outro Smash, tá perfeito o jogo, não sei nem como poderá existir outro Smash depois desse.

Mas Kof e Street sempre marcaram demais tb, kof eu diria 2002, street o ultra 4. Nunca fui muito de Tekken, mas comprei o 7 semana passada, e que jogaço tb!
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.525
Reações
43.035
Pontos
1.453
Smash
O que eu mais gosto é o Melee, apesar de que eu achei o Ultimate bom demais de jogar, se tivesse mais tempo com ele talvez irei preferir ele

teve uma epoca que eu cheguei a testar a serie smash bross pela versão do wii, mas não curti não, achei os golpes dos personagens muito parecido deles, parecia que só trocava de skin entre eles, mas pode ser falta de esperiencia tambem
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Por mais q eu ame a SNK dos anos 90 pra mim Street Fighter ainda ganha no geral como minha série de luta favorita de todos os tempos....agora o meu SF favorito é o Grand Master Challenge, Super Street Fighter 2 com adição de Super Combos e o Akuma foi o auge de SF pra mim, joguei muito, mas muito mesmo nos Arcades em 94 e até hoje ligo meu Saturn e coloco o Street Fighter Collection para jogar o Grand Master Challenge.

 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Cara fiquei numa dúvida cruel, existem dois que eu considero meus preferidos, um é o que tem na lista o street fighter mesmo, com o melhor muito provavelmente o street zero/alpha 2.

Mas por outro lado, Fatal fury (que entraria no outros), sempre foi minha série favorita da SNK, com o Real Bout sendo o favorito entre eles.
 

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
2D: Street Fighter -> Ultra Street Fighter IV e Street Fighter III: Third Strike
3D: Tekken -> Tekken 3 e Tekken 5

Na infância eu curtia muito Mortal Kombat de Super Nintendo mas hoje em dia não consigo curtir mais.
 

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.107
Reações
2.815
Pontos
954
Street forever!
Mas fico dividido entre qual foi o melhor, talvez o Champion Edition, apesar de ter gostado muito também do Alpha 2 e do X-Men x SF e um pouco menos do Super e do 2.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.180
Reações
42.101
Pontos
1.003
Tekken por que eu nunca me acertei com jogo de luta 2D, tbm curto Dead or Alive e dos 2D eu sou fã de Killer Instinct.

Mas é claro que Tekken é a favorita, até por que tem a musa Nina Williams :kluv:kluv:kluv

wp2830339.jpg
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.705
Reações
8.923
Pontos
1.209
Minha Faovorita e SF e o jogo que mais gostei nela e Street 4. Se bem o 2 e o que mais joguei e analizando friamente seja um de meus jogos favoritos de todos os tempos e tambem provavlemte o melhor da saga. O 4 achei o mais bem feito e que me aprofundei mais ate a comunidade toxica me desanimar do jogo e dos jogos de luta em geral.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
4.736
Pontos
703
Meu favorito é The King of Fighters, gosto bastante do gameplay mas principalmente por conta dos personagens.

Eu também gosto bastante de Street Fighter (apesar de não gostar muito do 5), Samurai Shodown e Real Bout.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.900
Pontos
2.164
Street Fighter

Mas meu top 5 seria:

Street Fighter
Marvel Vs
KOF
Soul Calibur
Tekken


Meu Street Fighter favorito é o 4. Joguei demais ele. Sendo 4 > 2 > Alpha 2
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.573
Reações
13.067
Pontos
1.189
Street Fighter está no sangue. Comprei tudo que podia, da série, em todos os consoles que tive. Acho que o melhor de todos é o SF IV, mas gosto muito da imensa maioria deles.

Uma lista dessas ter Dead of Alive e não ter Virtua Fighter é sacanagem. Virtua Fighter 2 foi o melhor de seu tempo.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.525
Reações
43.035
Pontos
1.453
Street Fighter está no sangue. Comprei tudo que podia, da série, em todos os consoles que tive. Acho que o melhor de todos é o SF IV, mas gosto muito da imensa maioria deles.

Uma lista dessas ter Dead of Alive e não ter Virtua Fighter é sacanagem. Virtua Fighter 2 foi o melhor de seu tempo.

me desculpe
É que vejo poucas pessoas falando sobre virtua fighter, na hora que criei a enquete nem me lembrei
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.705
Reações
8.923
Pontos
1.209
Meu top por jogos de luta seria:
1- Street Fighter 4
2- Street Fighter 2
3- Super Smash Bros for WiiU
4- Street Fighter Alpha 3
5- Mortal Lombat Armagedon
6- Def Jam Fight for NY
7- Injustice
8- Killer Instinct Xbone
9- Strret Fighter Alpha 2
10- Super Smash Bros Brawl
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Smash e o meu preferido é o 64.

Jogo de luta pra mim é pra jogar com amigos e eu nunca tive experiência melhor do que reunido a galera nos anos 90 pra jogar o primeiro Smash.

Multiplayer online eu não tenho capacidade de jogar competitivamente, e single-player eu não vejo graça.
 
Topo Fundo