O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual sua teoria CONSPIRATÓRIA melhor fundamentada ?

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.438
Reações
20.894
Pontos
1.044
Hoje no almoço um amigo do trabalho veio me mostrar um post aqui do OS onde o olho de uma mulher entrevistada, durante alguns segundos, se parece com o olho de um réptil, sugerindo a raça reptiliana que supostamente habita nosso planeta.

Achei o vídeo da hora, ri e fiquei instigado - claro, pelo fato do besteirol e das piadas que podem ser oriundas a partir do assunto.

Eis que ele tinha no celular dele um dossiê sinistro de coisas e videos sugerindo a crença nesses pseudo-factóides. Daí me falou sobre uma tal de KG ULTRA (acho que se escreve assim) que existe em NY desde o passado que é uma espécie de laboratório numa praia chamada Montalk onde fazem experimentos diversos, inclusive com humanos.

Enfim....acho bacana quando essas coisas bizarras buscam fundamentos para se mostrarem credíveis.

Assim como a tal seita sexual da atriz de Hollywood, como os ets, como os humanos de outras galáxias e viajantes do tempo. Quais teorias são atrativas para vocês e que possuem esse Q de fundamento ?
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.466
Pontos
753
Algumas teorias malucas sobre os nazistas na segunda guerra mundial sao baseadas em elementos reais, como a crença em misticismos “dark” e um esboço de programa espacial. A doidera começa quando expandem isso tudo em coisas como viagem secreta para a lua (ver filme iron sky) e coisas do tipo.

O que quero dizer é que, muitas teorias conspiratorias tem um fundamento na realidade. Mas sao distorcidos e aumentados por mentes muito criativas.

A unica que acredito de verdade é a que fala que existe intençao de enfraquecer a humanidade por meio de medicamentos controlados, e da proibiçao de tudo aquilo que desperta a mente. Mesmo que nao exista a tal intençao por parte de alguem, isso é um fato que esta acontecendo. O que dá o fundamento.

Ah sim, tem tambem o marxismo cultural, que destroí condutas potencialmente nocivas a quem está no poder. É só olhar para pessoas nas ruas até a decada de 1950 e comparar com hoje para ver a degradaçao geral.
 
Ultima Edição:

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
A nova era , a partir da vinda do anti cristo, financiada pelo George Soros com participação da rede Globo no esquema de adulteração das urnas eletrônicas, onde o símbolo de brasilia está gravado nos chips , por causa dos illuminatis e maçonaria e os caçadores do Et de varginha. Ah..tava quase esquecendo, que esse plano todo foi elaborado nos anos 70 durante o Foro de São Paulo.
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
7.234
Pontos
453
A teoria de que muitas teorias da conspiração são intencionalmente criadas e propagadas pra tirar credibilidade das teorias que são verdade. As pessoas acabam jogando fatos reais e teorias loucas no mesmo saco de "teoria da conspiração", e isso acaba tirando credibilidade de muita coisa verdadeira. Não acho que é por acaso.

Exemplo:
Sociedade secreta que controla o mundo -> Faz sentido.
Aí misturam "repitilianos" e aliens no meio -> Toda teoria vira baboseira, coisa de lunático, e perde credibilidade.
 
Ultima Edição:
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
A teoria de que muitas teorias da conspiração são intencionalmente criadas e propagadas pra tirar credibilidade das teorias que são verdade. As pessoas acabam jogando fatos reais e teorias loucas no mesmo saco de "teoria da conspiração", e isso acaba tirando credibilidade de muita coisa verdadeira. Não acho que é por acaso.

conspiraception
 


goemon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.925
Reações
339
Pontos
1.069
Eu vi uma teoria uma vez que os garotos de hoje estão mais afeminados pela quantidade de progesterona existente na água proveniente dos remédios anticoncepcionais descartados.

Outra teoria é de que as meninas estão cada vez se desenvolvendo mais rapido devido ao hormônio de crescimento nos frangos.

Só coisa bem embasada :kjoinha
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Eu vi uma teoria uma vez que os garotos de hoje estão mais afeminados pela quantidade de progesterona existente na água proveniente dos remédios anticoncepcionais descartados.

Outra teoria é de que as meninas estão cada vez se desenvolvendo mais rapido devido ao hormônio de crescimento nos frangos.

Só coisa bem embasada :kjoinha


É culpa da soja!
 

gasset

Ser evoluído
Mensagens
35
Reações
49
Pontos
18
Eu vi uma teoria uma vez que os garotos de hoje estão mais afeminados pela quantidade de progesterona existente na água proveniente dos remédios anticoncepcionais descartados.

Outra teoria é de que as meninas estão cada vez se desenvolvendo mais rapido devido ao hormônio de crescimento nos frangos.

Só coisa bem embasada :kjoinha

A semantica de teoria, no termo "teoria conspiratoria" eh totalmente diferente de uma teoria cientifica. Os estudos sobre a presença de altos niveis de prog e est em agua são fatuais, e a dinamica desses hormonios já é bem conhecida a hipotese é d alto grau d veracidade ainda mais qnd aliado a estudos de queda na produção de testo na população. Há tambem estudos em populacoes d peixes/anfibios em pequenas reservas d agua(lagos/acudes), constatou primeiramente uma esterilizacao dos machos , seguido d desenvolvimento d machos sexualmente anomalos(caracteristicas femininas pronunciadas) em seguida extinçao, com excecao d organismo q fazem partenogenese. ps. ja fiz parte d grupo d pesquisa na facul disso ai
conclusao ta todo mundo virando v****

qnt a hormonizacao d frango eh balela, primeiro q o sexo do frango independe na carne de corte. segundo a legislacao brasileira proibe, as embalagens q evidenciam a ausencia de hormonizacao exogena eh puro mkt pra cobra o dobro. terceiro q eh economicamente inviavel, seja pelo custo do hormonio, seja pela logistica de injetar em 10mil cabeça d frango por dia. a alta taxa d crescimento dos frangos é selecao genetica e manejo, o resto é conspiracao e desinformação.
ps: cursei veterinaria
 

goemon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.925
Reações
339
Pontos
1.069
A semantica de teoria, no termo "teoria conspiratoria" eh totalmente diferente de uma teoria cientifica. Os estudos sobre a presença de altos niveis de prog e est em agua são fatuais, e a dinamica desses hormonios já é bem conhecida a hipotese é d alto grau d veracidade ainda mais qnd aliado a estudos de queda na produção de testo na população. Há tambem estudos em populacoes d peixes/anfibios em pequenas reservas d agua(lagos/acudes), constatou primeiramente uma esterilizacao dos machos , seguido d desenvolvimento d machos sexualmente anomalos(caracteristicas femininas pronunciadas) em seguida extinçao, com excecao d organismo q fazem partenogenese. ps. ja fiz parte d grupo d pesquisa na facul disso ai
conclusao ta todo mundo virando v****

qnt a hormonizacao d frango eh balela, primeiro q o sexo do frango independe na carne de corte. segundo a legislacao brasileira proibe, as embalagens q evidenciam a ausencia de hormonizacao exogena eh puro mkt pra cobra o dobro. terceiro q eh economicamente inviavel, seja pelo custo do hormonio, seja pela logistica de injetar em 10mil cabeça d frango por dia. a alta taxa d crescimento dos frangos é selecao genetica e manejo, o resto é conspiracao e desinformação.
ps: cursei veterinaria

Mas e ai? vamo parar de beber agua?
 

gasset

Ser evoluído
Mensagens
35
Reações
49
Pontos
18
Mas e ai? vamo parar de beber agua?
presta atencao em video d nego rico, blogueirinha fitness ex, eh tudo agua mineral(nao contaminada) comprada. a contaminacao eh maior em agua (esgoto)tratada/encanada, já q o tratamento convencional nao considera esse tipo de molecula, na legislacao br, só é necessrio o tratamento microbiologico e de metais pesados(a nivel d molecula). alguns paises já obrigam o tratamento da agua considerando esse tipo de contaminante.

o foda q ateh a garrafa de plastico chegar no mercado nao tem controle de temperatura, e alguns plasticos/polimero expostos a temperatura media/alta libera mols. analogas ao estrogeno(ex. bisfenol A), q vai te fazer mulherzinha tb. tem aquela agua saint peter de 7 reais 200ml q é de vidro rs.

voltando ao frango, a maturação sexual feminina precoce eh mto mais pela contaminacao da agua, uma vez q o hormonio q promove o crescimetno muscular eh o "masculino", qual supostamente seria dado ao frango.

enfim, considero um problema relevante. é triste, qnd fui contar a alguns conhecidos sobre o tema dessa pesquisa, a populacao media geralmente trata isso ao nivel de uma superstição, como evidenciado aqui em um topico conspiracionista.

considerando a problematica psicologica de genero em pauta recente, contrasta o excesso de preocupacao em um tema tao subjetivo com analises objetivas d interferentes nessa questao. pq um individuo com seu quadro hormonal anormal com ctza acarretara consequencias psicologicas e de duvida sobre sua condição, e todo esse debate de achismos d "ciencias" baseadas em vontades intimas.
 
Ultima Edição:

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.228
Reações
22.546
Pontos
1.324
A principal pra mim que tem um ótimo fundamento é a que muitas tecnologias são suprimidas de nós visando manter o status Quo da indústria.


A associação americana de cientistas afirmam que são mais de 2000 patentes que foram pegas pelo governo americano devido a "segurança Nacional.

Claro que é mais interessante ir lançando as coisas bem devagar. A Apple é mestra nisso, todo ano é o mesmo aparelho com um clock um pouco melhorado e um entalhe um pouco diferente na tela.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.438
Reações
20.894
Pontos
1.044
A principal pra mim que tem um ótimo fundamento é a que muitas tecnologias são suprimidas de nós visando manter o status Quo da indústria.


A associação americana de cientistas afirmam que são mais de 2000 patentes que foram pegas pelo governo americano devido a "segurança Nacional.

Claro que é mais interessante ir lançando as coisas bem devagar. A Apple é mestra nisso, todo ano é o mesmo aparelho com um clock um pouco melhorado e um entalhe um pouco diferente na tela.
E a manada obscecada compra.
 

4luc4rd

Veterano
Mensagens
233
Reações
709
Pontos
128
Eu tenho uma teoria que Juízes (leia-se deuses) regem sobre uma doutrinação maligna pra soltar assassinos, estupradores, bandidos de alta periculosidade só para dar continuidade aos seus atos vis e bárbaros, muitos devem se reunir em seitas igual naquele filme "De Olhos bem fechados"...um p*nh*ta o outro enquanto passa em um telão notícias desses criminosos uma vez libertados por eles para cometer mais e mais crimes contra quem não tem a mínima chance de se defender.

Suspeito que o líder mor desta seita é o Gilmar Mendes. :kpensa
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.400
Pontos
503
Eu acho que essa geração mimimi chata pra c***lho esta surgindo cada vez mais por lavagem cerebral, principalmente da Plim Plim e algumas outras emissoras, e as pessoas estão ficando cada vez mais retardadas por causa delas, isso não é nem uma teoria conspiratória, é praticamente uma realidade... :klol

E acho que alguns programas dessas emissoras só servem para colocar as pessoas umas contra as outras.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Caso Celso Daniel é uma que me deixa com a pulga atrás da orelha. Nem teoria da conspiração de encobertamento de alienígena envolve tanta queima de arquivo assim.

Uma conspiração totalmente irrelevante, mas que EU VÍ acontecendo foi a PM sendo usada pelo governo do Requião pra desmoralizar protestos contra a diretora do CEP (Que assumia o cargo por indicação política e não votação). Flagrei os caras incentivando uns alunos perdidos a chutarem e pixarem algumas coisas no entorno do colégio enquanto eram filmados (O PM segurando a câmera baixa, fazendo parecer aquelas cameras escondidas).
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Cara, em geral acho bem idiotas essas coisas de conspiração, mas aquela do 11 de setembro, do avião que caiu no pentágono, especificamente, acho bem estranha e mal explicada.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.466
Pontos
753
A principal pra mim que tem um ótimo fundamento é a que muitas tecnologias são suprimidas de nós visando manter o status Quo da indústria.


A associação americana de cientistas afirmam que são mais de 2000 patentes que foram pegas pelo governo americano devido a "segurança Nacional.

Claro que é mais interessante ir lançando as coisas bem devagar. A Apple é mestra nisso, todo ano é o mesmo aparelho com um clock um pouco melhorado e um entalhe um pouco diferente na tela.
Hologramas da tela do espertofone. Boatos de que a tecnologia pra isso ja existe, mas nao seria viavel produzir em massa no momento.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.438
Reações
20.894
Pontos
1.044
Eu acho que essa geração mimimi chata pra c***lho esta surgindo cada vez mais por lavagem cerebral, principalmente da Plim Plim e algumas outras emissoras, e as pessoas estão ficando cada vez mais retardadas por causa delas, isso não é nem uma teoria conspiratória, é praticamente uma realidade... :klol

E acho que alguns programas dessas emissoras só servem para colocar as pessoas umas contra as outras.
Penso da mesma forma. Já disse uma vez : poderiam tirar novelas do horário de Malhação até a novela das 23h e colocar metade History Channel e metade Discovery.

Teríamos uma nação de intelectuais, do feirante ao pós graduado.
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Eu vi uma teoria uma vez que os garotos de hoje estão mais afeminados pela quantidade de progesterona existente na água proveniente dos remédios anticoncepcionais descartados.

Outra teoria é de que as meninas estão cada vez se desenvolvendo mais rapido devido ao hormônio de crescimento nos frangos.

Só coisa bem embasada :kjoinha

Se for assim, as meninas já são inférteis devido aos anticoncepcionais descartados. Você já nasce fazendo quimioterapia só ao tomar água. aehuehauaehuaehu
 

Onizuka1822

Bam-bam-bam
Mensagens
375
Reações
1.397
Pontos
208
As melhores "teorias de conspiração" são aquelas que deixam de ser "teorias de conspiração" e se tornam "fatos explícitos".
Ex: Tuskegee Syphilis Study
CIA's
experiments with LSD
The Girl Who Talked to Dolphins

Harvard's Experiment on the Unabomber

Uma que não é "fato" e que é teoria da conspiração, e eu mesmo acho que tem muito caô e falhas de citação/contexto do autor, o que faz com que eu não acredite muito, mas que ao mesmo tempo não deixa de ser interessante e curiosa é a: The Big Laurel Canyon Conspiracy: Resumindo: A maioria dos astros do rock dos anos 60 eram filho de militares do Lauren Canyon e seus filhos seriam parte dos experimentos e é claro que a galera que escuta os filhos desses militares também estavam sendo usados em experimentos.

Ou seja, vc acha que o rock é coisa do diabo? não! rock é coisa do complexo militar mk ultra americano hahaha

e vou parar por aqui, vai que o grande irmão tá vendo hahaha
 

OdinOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
740
Reações
1.860
Pontos
839
Hoje no almoço um amigo do trabalho veio me mostrar um post aqui do OS onde o olho de uma mulher entrevistada, durante alguns segundos, se parece com o olho de um réptil, sugerindo a raça reptiliana que supostamente habita nosso planeta.

Achei o vídeo da hora, ri e fiquei instigado - claro, pelo fato do besteirol e das piadas que podem ser oriundas a partir do assunto.

Eis que ele tinha no celular dele um dossiê sinistro de coisas e videos sugerindo a crença nesses pseudo-factóides. Daí me falou sobre uma tal de KG ULTRA (acho que se escreve assim) que existe em NY desde o passado que é uma espécie de laboratório numa praia chamada Montalk onde fazem experimentos diversos, inclusive com humanos.

Enfim....acho bacana quando essas coisas bizarras buscam fundamentos para se mostrarem credíveis.

Assim como a tal seita sexual da atriz de Hollywood, como os ets, como os humanos de outras galáxias e viajantes do tempo. Quais teorias são atrativas para vocês e que possuem esse Q de fundamento ?

Ué, mas a seita sexual da atriz de Hollywood é real, a mulher já foi presa e pode pegar prisão perpétua (se for a história que eu to pensando).
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.438
Reações
20.894
Pontos
1.044
As melhores "teorias de conspiração" são aquelas que deixam de ser "teorias de conspiração" e se tornam "fatos explícitos".
Ex: Tuskegee Syphilis Study
CIA's
experiments with LSD
The Girl Who Talked to Dolphins

Harvard's Experiment on the Unabomber

Uma que não é "fato" e que é teoria da conspiração, e eu mesmo acho que tem muito caô e falhas de citação/contexto do autor, o que faz com que eu não acredite muito, mas que ao mesmo tempo não deixa de ser interessante e curiosa é a: The Big Laurel Canyon Conspiracy: Resumindo: A maioria dos astros do rock dos anos 60 eram filho de militares do Lauren Canyon e seus filhos seriam parte dos experimentos e é claro que a galera que escuta os filhos desses militares também estavam sendo usados em experimentos.

Ou seja, vc acha que o rock é coisa do diabo? não! rock é coisa do complexo militar mk ultra americano hahaha

e vou parar por aqui, vai que o grande irmão tá vendo hahaha

Caraca....ontem eu e esse mesmo amigo estávamos falando sobre essa MK ULTRA....que insanidade e ao mesmo tempo, que viagem. Vc crê naquelas criaturas que vez ou outra aparecem a beira do mar sejam experimentos reais ? Praia de Montalk ?
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.438
Reações
20.894
Pontos
1.044
As melhores "teorias de conspiração" são aquelas que deixam de ser "teorias de conspiração" e se tornam "fatos explícitos".
Ex: Tuskegee Syphilis Study
CIA's
experiments with LSD
The Girl Who Talked to Dolphins

Harvard's Experiment on the Unabomber

Uma que não é "fato" e que é teoria da conspiração, e eu mesmo acho que tem muito caô e falhas de citação/contexto do autor, o que faz com que eu não acredite muito, mas que ao mesmo tempo não deixa de ser interessante e curiosa é a: The Big Laurel Canyon Conspiracy: Resumindo: A maioria dos astros do rock dos anos 60 eram filho de militares do Lauren Canyon e seus filhos seriam parte dos experimentos e é claro que a galera que escuta os filhos desses militares também estavam sendo usados em experimentos.

Ou seja, vc acha que o rock é coisa do diabo? não! rock é coisa do complexo militar mk ultra americano hahaha

e vou parar por aqui, vai que o grande irmão tá vendo hahaha

Caraca....ontem eu e esse mesmo amigo estávamos falando sobre essa MK ULTRA....que insanidade e ao mesmo tempo, que viagem. Vc crê naquelas criaturas que vez ou outra aparecem a beira do mar sejam experimentos reais ? Praia de Montalk ?
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.371
Reações
15.825
Pontos
503
É culpa da soja!
Os fitoestrógenos (as substâncias similares aos estrogênios reais, e que existem na soja) não possuem um centésimo da potência do estradiol, que é o estrogênio mais potente. Mas, sabe como é, né?
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.378
Reações
10.883
Pontos
1.169
Só tenho uma coisa pra falar sobre teoria da conspiração:



Isso inclui qlqr uma mesmo! Esporte, E.T e o diabo a quatro.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
As que eu acredito são tão bem fundamentada que nem deveriam ser considerada conspiração.

Os Protocolos dos Sábios de Sião por exemplo.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.728
Reações
79.728
Pontos
1.839
Tudo que não tem prova de fato, mas você acredita, tem um nome só: fé.

Não existe fundamentos sem prova. Você tem o direito de crer no que quiser. Mas jamais garantir ou afirmar que seja verdade se não pode provar.

Tomar esta postura não é lá muito...inteligente.
 
Topo Fundo