O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual sua teoria CONSPIRATÓRIA melhor fundamentada ?

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
Entendo que pra mandar seres humanos é 1000 x mais caro e complexo que mandar uma sonda que em 9 anos chega a um Plutão. Até porque (até onde sei) não há tecnologia que mantenha um ser humano vivo se for acelerado a mais que uma velocidade X, parece que o corpo não aguenta isso.

O que faria uma viagem que levaria 9 anos pra um Plutão demorar 200, por ex.

Esse negócio de ficar em hibernação/congelado e em 6 meses ou ANOS ser acordado (tipo que nem no filme 2001) é fantasia, sem contar que esses planetas tipo Marte se revelam mais inóspitos ainda que uma Lua, com radiação e o c.aralho.

Então é bem provável que um dia se descobrirem que existe vida (inteligente ou não) em outro planeta que nunca seja possível transportar uma pessoa (fisicamente) pra lá, apenas que role comunicação que nem aqui quando eu envio essa mensagem pro fórum, mas nada além disso. O que se vc parar pra pensar é um mindf.uck, mas é a realidade (porque a tecnologia não chegou a tal ponto de impedir por ex. que uma pessoa tenha 99% de chances de morrer ao se aproximar dos 100 anos. É só vc ver que das pessoas que passam dos 100 dá pra contar nos dedos quantas chegam a 105, 110, 115 anos, enquanto que pra chegar aos 60, 70, a probabilidade é MUITO maior).

Mas meu ponto de vista é o seguinte:

- Complexo pode até ser, mas foi possível mandar 12 seres humanos até a Lua. DOZE. Então por maior complexidade que exista, só resta a seguinte justificativa:

- GRANA. Só que esse argumento não convence o porquê custa (vou chutar um valor) 120 bilhões e não 20 pra tanto. Se alguém fizer um livro ou planilha de custos e dificuldades aí eu vou parar pra pensar, mas até hoje não achei nada a respeito. Seria a mesma coisa que eu dizer pra você, "olha, pra construir uma pirâmide que nem o pessoal do Antigo Egito levaria 200 anos e custaria 1 trilhão de dólares".

Sendo que deve ter levado 20 pra um povo que vivia num tempo pré-histórico. Então peraí, tem MUTRETA nesses cálculos, tipo superfaturação de obras ou construção de estádios pra Copa do Mundo. Ou não? Mas é claro que SIM.

Eu não acredito que viagens a Lua tenham sido forjadas, mas a conspiração em que acredito é na dificuldade criada pra voltar lá e no custo estimado. Ninguém vai me convencer que seria necessário vários países injetarem grana preta pra possibilitar só uma viagenzinha a Lua.

Se isso for mesmo verdade então é de um fracasso MONUMENTAL.

Porque qual a distância da Lua? Quando você olha pra Lua você está vendo o satélite como ele era 1 segundo atrás.

A estrela mais próxima fica a 4 anos (luz). E existem zilhõõõõõõõõõões de estrelas a distâncias muito maiores.

Se a distância da Terra a Lua fosse tipo a mesma da espessura de um fio de cabelo (90 micrômetros) Marte estaria a 1 centímetro e pouco, mas Plutão ficaria a 1 metro e 75 centímetros. Já a estrelinha mais próxima a 8.9 quilômetros. Se essas escalas não são a comprovação definitiva de que sempre estaremos confinados aqui na Terra então eu não sei mais o que irá convencer.

A essa altura do campeonato era pra uma "viagem até a distância da espessura de um fio de cabelo" ser um passeio no parque.
Se a tecnologia do TR3b for liberada isso cai por terra.

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.348
Reações
47.402
Pontos
1.599
Pra ownar os conspiracionistas.
Vão continuar não acreditando do mesmo jeito. Esse povo não tem os parafusos bem presos.

É uma lógica simples. Se uma pessoa tem convicção por algo ela tende a aceitar opiniões/relatos que corroboram para sua convicção, ainda que pareça absurdo. É normal do ser humano.

Um exemplo bem simples é: quando você odeia alguma pessoa e ouve algo ruim de um terceiro sobre essa pessoa que você odeia, automaticamente você acredita naquilo que te contaram, sem nem checar fonte, nem fatos, apenas porque você odeia a pessoa em questão.

Tem N fatores para levar a não acreditar a ida a lua. Ódio ao capitalismo, USA, NASA ou ser doido mesmo, mas isso não muda o fato de que estão todos, neste momento, usando tecnologias que só são possíveis graças à corrida espacial.
 
Ultima Edição:

Tetexugo

Supra-sumo
Mensagens
516
Reações
1.013
Pontos
173
Pra ownar os conspiracionistas.
Mas não foi esse meu ponto. Se for partir dessa lógica então eu posso dizer "Estação Espacial Internacional pra que"? Não é possível que uma viagem só até a Lua custe tão caro, e que de 1969 a 1972 os EUA eram trilhardários e hoje está todo mundo na m.erda e uma única viagem custe mais de 100 bilhões.

O meu ponto de vista é que esse cálculo de custo é furado. É tipo você dizer que pra construir um estádio de futebol custaria o mesmo, sendo que poderia ser feito com 10% desse valor.

Independente do que se conclua, uma coisa é certa: toda vez que vocês lerem uma previsão que joga um projeto desses pra ANOS a frente podem ter certeza que quem diz isso é mentiroso ou estelionatário. Se houvesse mesmo interesse e viabilidade eles jogariam a data pra 6 meses, 1 ano, no máximo. O governante que diz "viajaremos a Marte em 2020, 2025" ou algo assim está prevendo algo que vai ocorrer fora do mandato dele.

A exceção, é claro, JFK. Agora eu não acho que voltar a Lua seja pra ownar conspiracionista, apenas pra que se saiba de uma vez por todas se um dia haverá viabilidade financeira e tecnológica pra isso. Ora, se eu digo a você que não podemos sequer fazer uma visitinha a Lua, que está a 1 segundo de distância da Terra, e isso nas últimas 4-5 décadas, não te parece definitivo o fato de que ficaremos confinados pra sempre por aqui, e que quando a Terra acabar numa próxima extinção em massa (o planeta já teve várias) ou quando o Sol engolir tudo, não estaremos de forma alguma longe?

(Não que a Lua seja hospitaleira, apenas ressalto o fato de que a distância dela pra nós não é nada perto de todos os outros locais do Universo)
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Mas não foi esse meu ponto. Se for partir dessa lógica então eu posso dizer "Estação Espacial Internacional pra que"? Não é possível que uma viagem só até a Lua custe tão caro, e que de 1969 a 1972 os EUA eram trilhardários e hoje está todo mundo na m.erda e uma única viagem custe mais de 100 bilhões.

O meu ponto de vista é que esse cálculo de custo é furado. É tipo você dizer que pra construir um estádio de futebol custaria o mesmo, sendo que poderia ser feito com 10% desse valor.

Independente do que se conclua, uma coisa é certa: toda vez que vocês lerem uma previsão que joga um projeto desses pra ANOS a frente podem ter certeza que quem diz isso é mentiroso ou estelionatário. Se houvesse mesmo interesse e viabilidade eles jogariam a data pra 6 meses, 1 ano, no máximo. O governante que diz "viajaremos a Marte em 2020, 2025" ou algo assim está prevendo algo que vai ocorrer fora do mandato dele.

A exceção, é claro, JFK. Agora eu não acho que voltar a Lua seja pra ownar conspiracionista, apenas pra que se saiba de uma vez por todas se um dia haverá viabilidade financeira e tecnológica pra isso. Ora, se eu digo a você que não podemos sequer fazer uma visitinha a Lua, que está a 1 segundo de distância da Terra, e isso nas últimas 4-5 décadas, não te parece definitivo o fato de que ficaremos confinados pra sempre por aqui, e que quando a Terra acabar numa próxima extinção em massa (o planeta já teve várias) ou quando o Sol engolir tudo, não estaremos de forma alguma longe?

(Não que a Lua seja hospitaleira, apenas ressalto o fato de que a distância dela pra nós não é nada perto de todos os outros locais do Universo)

Que custe 10% disso ainda é caro já que o retorno é zero... Entre ir pra lua só pra dar um oi e lançar um novo rádio telescópio, advinha em que o pessoal prefere gastar o dinheiro?
 


Tetexugo

Supra-sumo
Mensagens
516
Reações
1.013
Pontos
173
Que custe 10% disso ainda é caro já que o retorno é zero... Entre ir pra lua só pra dar um oi e lançar um novo rádio telescópio, advinha em que o pessoal prefere gastar o dinheiro?
Mas o que vc acha que irá acontecer o dia que for descoberto vida (ainda que não inteligente)? Vão querer empregar todos os recursos pra mandar alguém (leia-se: seres humanos) pra lá, isso depois que sondas ou demais parafernálias chegarem. E aí qual será a constatação?

Vou resumir:

"Não conseguimos chegar a 1 segundo-luz de distância, então mesmo que ETs mandem xauzinho pra nós ali na esquina * não teremos capacidade e $$$$$$$$$ pra visitá-los"

* No nosso sistema solar.

Esse é o fracasso ao qual estou me referindo.

Como eu falei a essa altura do campeonato mandar um ser humano até a Lua deveria ser não só moleza (com os dois pés e mãos nas costas) como tão custoso quanto manter a Estação Espacial Internacional.

Seu erro é não contestar esses cálculos mirabolantes, a mídia fala que custa X e você acredita sem pensar duas vezes.

Nesse ponto tenho que concordar com os conspiracionistas. Não deveria ser preciso uma Guerra Fria em pleno 2018 pra mandar alguém pra Lua.

"Ah, mas é complicado tecnologicamente". P.orra, mandaram 12 pessoas em 7 viagens. Você vai querer me convencer que em cada uma delas gastaram zilhõõõõõões?

Como diria o Otário (do "Canal do Otário"): NÃO F.ODE, RAPÁ. :klol

Conspiração maior é como o dinheiro é criado pelos bancos e a ilusão do quanto tudo custa, e essa acho que ninguém falou até agora. :coolface
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Mas o que vc acha que irá acontecer o dia que for descoberto vida (ainda que não inteligente)? Vão querer empregar todos os recursos pra mandar alguém (leia-se: seres humanos) pra lá, isso depois que sondas ou demais parafernálias chegarem. E aí qual será a constatação?

Vou resumir:

"Não conseguimos chegar a 1 segundo-luz de distância, então mesmo que ETs mandem xauzinho pra nós ali na esquina * não teremos capacidade e $$$$$$$$$ pra visitá-los"

* No nosso sistema solar.

Esse é o fracasso ao qual estou me referindo.

Como eu falei a essa altura do campeonato mandar um ser humano até a Lua deveria ser não só moleza (com os dois pés e mãos nas costas) como tão custoso quanto manter a Estação Espacial Internacional.

Seu erro é não contestar esses cálculos mirabolantes, a mídia fala que custa X e você acredita sem pensar duas vezes.

Nesse ponto tenho que concordar com os conspiracionistas. Não deveria ser preciso uma Guerra Fria em pleno 2018 pra mandar alguém pra Lua.

"Ah, mas é complicado tecnologicamente". P.orra, mandaram 12 pessoas em 7 viagens. Você vai querer me convencer que em cada uma delas gastaram zilhõõõõõões?

Como diria o Otário (do "Canal do Otário"): NÃO F.ODE, RAPÁ. :klol

Conspiração maior é como o dinheiro é criado pelos bancos e a ilusão do quanto tudo custa, e essa acho que ninguém falou até agora. :coolface
Acho que vive não entendeu...
Eu tenho um orçamento X pra exploração espacial... Pra que vou gastar uma porcentagem disso mandando alguém pra lua se não vou ganhar nada com isso? Só pra jogar dinheiro fora?
Tem coisa muito mais importante pra investir, como novos radiotelescópios, pesquisa de novos sistemas de propulsão... Usar a tecnologia atual pra ir e voltar da Lua não acrescenta nada... Com o que temos hoje nunca vamos sair do sistema solar...
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.466
Reações
20.978
Pontos
1.044
Acho que vive não entendeu...
Eu tenho um orçamento X pra exploração espacial... Pra que vou gastar uma porcentagem disso mandando alguém pra lua se não vou ganhar nada com isso? Só pra jogar dinheiro fora?
Tem coisa muito mais importante pra investir, como novos radiotelescópios, pesquisa de novos sistemas de propulsão... Usar a tecnologia atual pra ir e voltar da Lua não acrescenta nada... Com o que temos hoje nunca vamos sair do sistema solar...

Eu já sou mais ingênuo e faço a seguinte reflexão.....se fosse descoberta vida ( inteligente ou não ) nas proximidades, não teríamos cacife financeiro para arcar com esse projeto, mas tenho absoluta certeza que seria do interesse de todos.

Lembrem-se...estou propositalmente sendo ingênuo para tentar enxergar um norte. Prossigo.

Se é do interesse de todos, as grandes potências trabalhariam num único projeto a preço de custo cedendo mão de obra especializada e injetando recursos para que se concretize o projeto e atinja seus objetivos.

Não faz sentido ?!

Agora, querer cobrar milhões por uma tecnologia, bilhões por outra....ao invés de se unirem em prol de um interesse único.
 

R.And

Supra-sumo
Mensagens
1.324
Reações
909
Pontos
179
Existem pirâmides em Marte. Isso é praticamente prova da existência de ETs.

A NASA afirma que "foi o vento que modelou a montanha". Desinformação pura.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Pra ownar os conspiracionistas.
Sério, não tem mais como humilhar os conspiracionistas
Tem o lado politico (curiosamente, a URSS nunca é questionada e ela mesmo reconheceu o sucesso da nasa) e tem o lado do povo ter a mentalidade fechada mesmo.
Em uma das missões eles instalaram retrorrefletores para medir a distância da lua com um laser. Observatórios do mundo inteiro usam.
Cientistas do mundo inteiro usam e reconhecem que os americanos foram a lua, menos aquele milk anticiência da internet.

ALSEP_AS15-85-11468.jpg
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Mas não foi esse meu ponto. Se for partir dessa lógica então eu posso dizer "Estação Espacial Internacional pra que"? Não é possível que uma viagem só até a Lua custe tão caro, e que de 1969 a 1972 os EUA eram trilhardários e hoje está todo mundo na m.erda e uma única viagem custe mais de 100 bilhões.
Foram seis vezes pra lua. 12 pessoas pisaram nela. Tem materiais a rodo para se estudar até hoje. Pra quer ir de novo?
Na época era essencial ganhar a corrida espacial, até o modelo do pais estava em jogo.
 
Ultima Edição:

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.348
Reações
47.402
Pontos
1.599
Foram seis vezes pra lua. 12 pessoas pisaram ela. Tem materiais a rodo para se estudar até hoje. Pra quer ir de novo?
Na época era essencial ganhar a corrida espacial, até o modelo do pais estava em jogo.
Eu prefiro acreditar que é troll, não é possível alguém ser tão viajado assim. Ou tomou chá, vai saber.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.829
Reações
5.999
Pontos
959
As que eu acredito são tão bem fundamentada que nem deveriam ser considerada conspiração.

Os Protocolos dos Sábios de Sião por exemplo.

Mas já não foi desmentido esse caso ?
Inclusive saiu até um livro chamado O complô .
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Mas já não foi desmentido esse caso ?
Inclusive saiu até um livro chamado O complô .
Gustavo Barroso e outros autores defendiam a autenticidade do documento. É uma questão meio em aberto ao meu ver.
Mesmo voce admitindo a falsificação do documento, ainda há vários problemas, pq ele foi falsificado dentro uma época, lugar e contexto bem peculiar. Na Rússia Czarista pré-revolução Russa.
Há aqueles que dizem que a falsificação foi proposital.
Veja esse video com uma boa reflexão sobre o assunto:

 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
Mas não foi esse meu ponto. Se for partir dessa lógica então eu posso dizer "Estação Espacial Internacional pra que"? Não é possível que uma viagem só até a Lua custe tão caro, e que de 1969 a 1972 os EUA eram trilhardários e hoje está todo mundo na m.erda e uma única viagem custe mais de 100 bilhões.

O meu ponto de vista é que esse cálculo de custo é furado. É tipo você dizer que pra construir um estádio de futebol custaria o mesmo, sendo que poderia ser feito com 10% desse valor.

Independente do que se conclua, uma coisa é certa: toda vez que vocês lerem uma previsão que joga um projeto desses pra ANOS a frente podem ter certeza que quem diz isso é mentiroso ou estelionatário. Se houvesse mesmo interesse e viabilidade eles jogariam a data pra 6 meses, 1 ano, no máximo. O governante que diz "viajaremos a Marte em 2020, 2025" ou algo assim está prevendo algo que vai ocorrer fora do mandato dele.

A exceção, é claro, JFK. Agora eu não acho que voltar a Lua seja pra ownar conspiracionista, apenas pra que se saiba de uma vez por todas se um dia haverá viabilidade financeira e tecnológica pra isso. Ora, se eu digo a você que não podemos sequer fazer uma visitinha a Lua, que está a 1 segundo de distância da Terra, e isso nas últimas 4-5 décadas, não te parece definitivo o fato de que ficaremos confinados pra sempre por aqui, e que quando a Terra acabar numa próxima extinção em massa (o planeta já teve várias) ou quando o Sol engolir tudo, não estaremos de forma alguma longe?

(Não que a Lua seja hospitaleira, apenas ressalto o fato de que a distância dela pra nós não é nada perto de todos os outros locais do Universo)

Reafirmo se a tecnologia do TR3B aurora for liberada , a volta a Lua se dará em poucos instantes.

Toda hora esse veículo antigravidade aparece na mídia, que alguém tirou foto, filmou etc. Tá que nem o F117

Creio que só não liberam devido a esse invento ferrar com a indústria petrolífera e também porque o governo americano teria de dar mil explicações.
 

Tetexugo

Supra-sumo
Mensagens
516
Reações
1.013
Pontos
173
Foram seis vezes pra lua. 12 pessoas pisaram nela. Tem materiais a rodo para se estudar até hoje. Pra quer ir de novo?
Na época era essencial ganhar a corrida espacial, até o modelo do pais estava em jogo.
Por esse mesmo critério vc poderia questionar o porquê mandam sondas pra Lua até hoje (não só a NASA), por que mandam pra Júpiter, Saturno, etc. (locais que nunca serão habitados por humanos), pra que existe a Estação Espacial Internacional, etc. etc.

Acredite quando eu digo que se mandassem humanos mais 1000 vezes pra Lua ainda seria pouco.



Ainda há o que ser explorado e estudado no satélite (por ex. a China mandou uma sonda pro lado oculto da Lua, que ninguém da Terra consegue ver), e ainda que não houvesse seria uma forma de confirmar se podemos nos mudar daqui. Ora, se um dia for descoberta vida em outro lugar (evidentemente muito mais distante) e ainda não tivermos voltado a Lua, então de que adianta tanto avanço tecnológico? Mas era pra voltar a Lua nem que fosse pra dizer que consegue, não só pra fincar bandeirinha e zoar conspiracionistas. :ksanfona

Reafirmo se a tecnologia do TR3B aurora for liberada , a volta a Lua se dará em poucos instantes.

Toda hora esse veículo antigravidade aparece na mídia, que alguém tirou foto, filmou etc. Tá que nem o F117

Creio que só não liberam devido a esse invento ferrar com a indústria petrolífera e também porque o governo americano teria de dar mil explicações.
Alá

https://thoth3126.com.br/espaconave-secreta-tr-3b-dos-eua-filmada-em-combate-no-afeganistao/

Os Estados Unidos desvelou uma super arma secreta, a espaçonave (n.t. conhecida pelos teóricos da conspiração como TR-3B-Astra) desenvolvida com tecnologia extraterrestre, que se utiliza se sistema de propulsão Anti-gravidade, em um ataque em que utiliza canhão laser de pulso (plasma) contra o que seria um reduto talibã no Afeganistão. A espaçonave foi filmada em vídeo, e suas silenciosas armas devastadoras, atacando um reduto talibã no Afeganistão.

Lá vem... e isso está na Área 51, né?:klol
 
Ultima Edição:

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.999
Reações
27.042
Pontos
1.844
Eu acho que as mais bem fundamentadas são aquelas que conseguem muitos seguires e muita gente sofre lavagem cerebral a acreditar, por exemplo 99% dos cientistas tem dados bem claros de como a atividade humana e o CO2 estão aumentando a temperatura média do mundo e modificando o clima, mas interesses politicos (e de empresas) fizeram teorias da conspiração muito bem feitas contrarias a mudança climática.

Como se possível existir um super complô em pesquisas cientificas, mas há dados concretos e tudo que se contrario é o tal complô, não existem dados científicos reais, e como ciência é complicada existe muita gente que acredita nisso.

Nessa linha muita gente ganha dinheiro com sites e livros de como vacinas são ruins, hoje temos um aumento de doenças graças as campanha anti-vacina.

Ironicamente, a ciência não sofre ataques só de conservadores extremos, há ataques de quem é contra o capitalismo, colocando os trângenicos como grande vilões, sim há empresas que usam trângenicos de forma irresponsável, como a Mosanto que faz plantas mais resistentes a agrotóxicos, permitindo uso de mais agrotóxicos, mas trangenicos no geral são muito seguros, e poderiam ser usados de forma bem melhor se não houvesse tanta rejeição e tanta consipiração contra

Ou seja as melhores teorias da conspiração são aquelas, que mesmo com dados científicos BEM claros, ainda sim há MUITA gente que vai contra e acredita fielmente na conspiração, tanto TANTO que para muitos a realidade é a conspiração, mesmo não havendo nenhuma dado ou prova cientifica contrária, mas como disse ciência é complicado.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
Por esse mesmo critério vc poderia questionar o porquê mandam sondas pra Lua até hoje (não só a NASA), por que mandam pra Júpiter, Saturno, etc. (locais que nunca serão habitados por humanos), pra que existe a Estação Espacial Internacional, etc. etc.

Acredite quando eu digo que se mandassem humanos mais 1000 vezes pra Lua ainda seria pouco.



Ainda há o que ser explorado e estudado no satélite (por ex. a China mandou uma sonda pro lado oculto da Lua, que ninguém da Terra consegue ver), e ainda que não houvesse seria uma forma de confirmar se podemos nos mudar daqui. Ora, se um dia for descoberto vida em outro lugar (evidentemente muito mais distante) e ainda não tivermos voltado a Lua, então de que adianta tanto avanço tecnológico? Mas era pra voltar a Lua nem que fosse pra dizer que consegue, não só pra fincar bandeirinha e zoar conspiracionistas. :ksanfona

Alá

https://thoth3126.com.br/espaconave-secreta-tr-3b-dos-eua-filmada-em-combate-no-afeganistao/

Os Estados Unidos desvelou uma super arma secreta, a espaçonave (n.t. conhecida pelos teóricos da conspiração como TR-3B-Astra) desenvolvida com tecnologia extraterrestre, que se utiliza se sistema de propulsão Anti-gravidade, em um ataque em que utiliza canhão laser de pulso (plasma) contra o que seria um reduto talibã no Afeganistão. A espaçonave foi filmada em vídeo, e suas silenciosas armas devastadoras, atacando um reduto talibã no Afeganistão.

Lá vem... e isso está na Área 51, né?:klol
Não. Ao que parece a força aérea já usa em diversos lugares. Trump até criou a força aérea espacial esses dias. é questão de alguns bons anos e essa tecnologia virá a tona.

Toda hora estão tirando foto desse veículo. Quase naquele clima, seus otários olhem eu aqui. Na época do f117 era a mesma coisa,várias pessoas tirando foto, ninguém sabia ao certo o que era!

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.259
Reações
46.796
Pontos
1.934
da conspiração que tao tentando implantar comunismo aqui de forma mansa e devagarinho pra estourar la na frente como venezuela 2.0

que os principais partidos são todos abiguinhos brincando de teatro

:coolface
 

JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
União das Repúblicas Socialistas da América Latina (URSAL).

Essa é uma das maiores teorias que vieram a tona nos últimos anos e ninguém dá a devida atenção.







:coolface
 

Tetexugo

Supra-sumo
Mensagens
516
Reações
1.013
Pontos
173
da conspiração que tao tentando implantar comunismo aqui de forma mansa e devagarinho pra estourar la na frente como venezuela 2.0

que os principais partidos são todos abiguinhos brincando de teatro

:coolface
Não é teoria, é fato. É a famosa estratégia das tesouras, descrita por Lênin.



PSDB, MBD, essas p.orras todas divergem apenas no papel e em detalheszinhos, porque na prática se apoiam no revezamento de poder. São todos de esquerda, evidentemente.

E sobre o comunismo basta você pesquisar o que os principais partidos defendem, especialmente o PSOL e PT... que regimes da América Latina eles apoiam, e mais sobre o Foro de São Paulo.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.259
Reações
46.796
Pontos
1.934
Não é teoria, é fato. É a famosa estratégia das tesouras, descrita por Lênin.



PSDB, MBD, essas p.orras todas divergem apenas no papel e em detalheszinhos, porque na prática se apoiam no revezamento de poder. São todos de esquerda, evidentemente.

E sobre o comunismo basta você pesquisar o que os principais partidos defendem, especialmente o PSOL e PT... que regimes da América Latina eles apoiam, e mais sobre o Foro de São Paulo.

por isso o coolface

é reverse serious pq postei como conspiração pra trollar
 

elbandido

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.185
Reações
233
Pontos
784

Charon

Larva
Mensagens
2
Reações
10
Pontos
3
Eu acho interessante ler sobre o projeto MKULTRA... além de ser uma ideia interessante pra filmes e até tem alguns que dizem ser sobre isso, como aquele hide and seek

Vídeo aplicando essa teoria no filme

Mas acho legal como enredo, não sei se eu acredito.

O que eu acho muito engraçado mesmo são as teorias sobre o EUA, os caras viajam demais

Esses dias eu vi essas aqui e fiquei rindo com a criatividade e tempo sobrando da pessoa que fez isso:

stbro359.png591cc-dolar3.jpg

A pessoa contou até a camada de tijolo da pirâmide :kzonzo
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Por esse mesmo critério vc poderia questionar o porquê mandam sondas pra Lua até hoje (não só a NASA), por que mandam pra Júpiter, Saturno, etc. (locais que nunca serão habitados por humanos), pra que existe a Estação Espacial Internacional, etc. etc.

Acredite quando eu digo que se mandassem humanos mais 1000 vezes pra Lua ainda seria pouco.



Ainda há o que ser explorado e estudado no satélite (por ex. a China mandou uma sonda pro lado oculto da Lua, que ninguém da Terra consegue ver), e ainda que não houvesse seria uma forma de confirmar se podemos nos mudar daqui. Ora, se um dia for descoberta vida em outro lugar (evidentemente muito mais distante) e ainda não tivermos voltado a Lua, então de que adianta tanto avanço tecnológico? Mas era pra voltar a Lua nem que fosse pra dizer que consegue, não só pra fincar bandeirinha e zoar conspiracionistas. :ksanfona

Muito mais barato.
Como assim "ninguém consegue ver"? Tu está num debate encerrado em 59, quando os soviéticos foram os primeiros a fotografar o lado oculto da lua. De lá pra cá já registraram várias imagens e tu pode ver elas de graça.
 

daboss

Habitué da casa
Mensagens
255
Reações
452
Pontos
98
Muito mais barato.
Como assim "ninguém consegue ver"? Tu está num debate encerrado em 59, quando os soviéticos foram os primeiros a fotografar o lado oculto da lua. De lá pra cá já registraram várias imagens e tu pode ver elas de graça.
O pior nem é isso. É que, assim como alguém já tinha falado, ir a lua novamente não vai adiantar de nada porque eles vão continuar acreditando que é mentira.
É a mesma coisa da galera que acredita que a terra é plana. Pode botar o animal num foguete e mandar ele olhar com os próprios olhos o formato que ele vai alegar que injetaram confidencialmente alguma película falsa na visão dele pra que ele veja o formato distorcido ou qualquer outra bobagem que possam inventar.
Sinceramente, toda vez que eu vejo alguém falando dessas "conspirações" como se fossem fatos verossímeis, é como se caminhássemos a cada dia em retrocesso ao conhecimento humano. Todo o esforço, todas as pessoas que dedicaram suas vidas a pesquisa e conhecimento científico pra alguém vir com um desenho de que a terra é carregada por uma tartaruga ou que répteis comandam a humanidade

sinceramente
 

Tetexugo

Supra-sumo
Mensagens
516
Reações
1.013
Pontos
173
Muito mais barato.
Como assim "ninguém consegue ver"? Tu está num debate encerrado em 59, quando os soviéticos foram os primeiros a fotografar o lado oculto da lua. De lá pra cá já registraram várias imagens e tu pode ver elas de graça.
Ninguém consegue ver se estiver olhando a partir da Terra, porque a Lua está em rotação sincronizada conosco. Claro que sondas e o c.aralho a 4 que já mandaram pra lá viram esse "lado oculto".

E falando em teorias, a certidão de nascimento do Obama era falsa mesmo?
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.267
Pontos
1.503
11 de setembro e toda aquela parada do termite e explosões no subsolo que fizeram as torres desmoronar por completo e sem pender para qualquer lado.
 
Topo Fundo