O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual sua ultima aquisição esportística?

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.267
Pontos
753
sim, eu nao noto muita diferença nao, talvez com as lavagens ela se acabe mais rapido, mas ai so com o tempo pra descobrir mesmo. acho q pelo preço, vale muito a pena
.

Esqueci de perguntar o mais importante hehehe, quanto foi?
Pensando em comprar uma da Itália, Roma, ou Manchester.

Por acaso a vendedora foi a Wendy?
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.474
Reações
21.655
Pontos
2.124
.

Esqueci de perguntar o mais importante hehehe, quanto foi?
Pensando em comprar uma da Itália, Roma, ou Manchester.

Por acaso a vendedora foi a Wendy?

comprei com essa ja, hehe
preço varia de 15~20 dolares. baratim ^^
 


ELIDAN

Bam-bam-bam
Mensagens
1.951
Reações
3.846
Pontos
324
I4LgzDg.jpg
 

VW_Voyage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.451
Reações
4.339
Pontos
734
Comprei 5 camisas nos ultimos 3meses,

Portugal na Centauro, nao usei aindapois estou esperando vir o numero que eu encomendei do CR7.
Holanda na SubsideSports(chegou hj) comprei em agosto, mas qa camisa é FODA!
OM Techfit Away 2011 - Comprei usada de um cara aqui em floripa
desse mesmo cara eu comprei a da Inglaterra 2005 mas a minha é manga comprida e tbm comprei a do Lyon Away 2010 ambas estão usadas tbm, tanto é que ainda estou pensando em comprar uma da inglaterra do beckham mas sem uso, ou muito bem conservada.
Fotos das 3 primeiras citadas pois as outras estão sendo lavadas.

unVXGAq.jpg

wfTWeWm.jpg


qgGMBgJ.jpg


7zRSgIt.jpg

e2IlOiT.jpg



Mais 5 pra minha pequena coleção
0DpdV7O.jpg
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.474
Reações
21.655
Pontos
2.124
TpgzkA6.jpg


Comprei outra da Itália, sem número dessa vez e a nova do united =)
 

VW_Voyage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.451
Reações
4.339
Pontos
734
Quais chuteiras society vcs me recomendam ? a Nike Mercurial Victory 4 é boa ?


cara eu só uso Adidas, eu recomendaria Predador ou F50, ambas ABSOLADO, pois a parte interna não é pano e sim um couro/sintetico, fica mais confortavel, leve e facil de limpar.

tem que ver o pessoal que usa nike ai, qual eles te recomendam
 

Akuma_Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
1.510
Pontos
603
cara eu só uso Adidas, eu recomendaria Predador ou F50, ambas ABSOLADO, pois a parte interna não é pano e sim um couro/sintetico, fica mais confortavel, leve e facil de limpar.

tem que ver o pessoal que usa nike ai, qual eles te recomendam

Eu já tive uma de pano internamente e não gostei, essa nike é com esse "absolado" aí. Essas Adidas costumam "ralar" a sola do seu pé ? Eu tive uma e sempre formava bolhas no meu.
 

VW_Voyage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.451
Reações
4.339
Pontos
734
Eu já tive uma de pano internamente e não gostei, essa nike é com esse "absolado" aí. Essas Adidas costumam "ralar" a sola do seu pé ? Eu tive uma e sempre formava bolhas no meu.


não amigo, nunca tive bolhas nem calos, bolha é comum quando a chuteira fica frouxa no pé...
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.267
Pontos
753
Comprei uma camisa do Real pela ali express.
Ví na comu do cartola , e pqp a qualidade é boa mesmo
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.474
Reações
21.655
Pontos
2.124
comprei a nova da inter, achei bem bonita

DyrVklh.jpg


nao sei se se enquadra mas comprei umas miniaturas dos carros do Senna ^^

i9ioN5F.jpg


AuL6vsW.jpg
 

Alexei Vostrikov

Campeão do Bolão
Mensagens
1.172
Reações
1.472
Pontos
209
comprei a nova da inter, achei bem bonita

DyrVklh.jpg


nao sei se se enquadra mas comprei umas miniaturas dos carros do Senna ^^



i9ioN5F.jpg


AuL6vsW.jpg

Muito foda as miniaturas só tinha que ter colocado a Lotus no primeiro plano

Tênis vale?

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk


Claro que vale, tópico de aquisições esportísticas e o tênis será usado para correr que é um esporte logo está valendo. Assim como o pessoal que posta chuteira.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Peguei 2 adidas

Este aqui peguei pq ta saindo de linha e era uma aquisição que eu desejava ha muitos anos, desde a época em que eu era estagiário e ganhava praticamente o equivalente ao valor do tênis. Paguei 248 reais. Meio carinho.

320f9e7e44d4703767be53be36ce82aa.jpg



Esse aqui me chamou muito atenção. Tem um modelo mais top que pelo que vi só muda no solado que tem praticamente essa sola em toda a extensão. Na boa. 999 não é preço pra tênis.
Achei esse em promoção na loja da Centauro por 399 só que tava errado. Exigi o valor anunciado e acho que fiz bom negócio já que na loja virtual ta 499. Na física 599
341df7b467fc371e4bb3d611d11056a4.jpg


Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
ESSA CAMISA DA INTER DE MILÃO É LINDA PRA CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!
 

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
comprei uma falsa do Oklahoma City Thunder no aliexpress. Espero que chegue com tudo certo. Quando chegar tirarei fotos próprias. Fui burro e provavelmente so vai chegar aqui em casa em Fevereiro devido ao período movimentado.

NBA10549.jpg
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.962
Reações
27.192
Pontos
1.434
Peguei 2 adidas

Este aqui peguei pq ta saindo de linha e era uma aquisição que eu desejava ha muitos anos, desde a época em que eu era estagiário e ganhava praticamente o equivalente ao valor do tênis. Paguei 248 reais. Meio carinho.

320f9e7e44d4703767be53be36ce82aa.jpg



Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk


Mano, este tênis nesta cor não baixa de preço de jeito nenhum, comprei o mesmo modelo só que preto com vermelho e paguei 149 na Deny Sports, tem o preto com Amarelo tb no mesmo preço. O foda é que apenas esta cor aí que não baixam de jeito nenhum.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
comprei uma falsa do Oklahoma City Thunder no aliexpress. Espero que chegue com tudo certo. Quando chegar tirarei fotos próprias. Fui burro e provavelmente so vai chegar aqui em casa em Fevereiro devido ao período movimentado.


quando chegar posta fotos dela, estou louco pra comprar essas camisas de nba mas não sei qual a qualidade esperar!
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Alguém compra camisas de futebol soy yo (ou o equivalente disso em chinês) no Aliexpress? Queria comprar umas pra jogar futebol e queria saber qual a qualidade delas. É melhor que essas que se compra no camelô?
 

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
Alguém compra camisas de futebol soy yo (ou o equivalente disso em chinês) no Aliexpress? Queria comprar umas pra jogar futebol e queria saber qual a qualidade delas. É melhor que essas que se compra no camelô?

o link que eu postei acima tem depoimentos de usuários que compraram camisas da NBA, hóquei no gelo, futebol americano e futebol.

também é só procurar no youtube vídeos de unboxing de camisas de time e você considera se é bom ou não. Acho que devem usar o mesmo tecido da oficial, afinal a fábria das oficiais é tudo na China também. Eles devem produzir sem licença, porém com o mesmo modus operandi das originais. E caso compre, pegue camisas com um número alto de pedidos de vendedores com 4 medalhas ou mais (a partir de 5 medalhas vira um diamante, a partir de 5 diamantes vira uma coroa que para no 5). E nunca mande mensagem em português pra não correr o risco da tua camisa vir com um nome cagado nas costas tipo "GRATO DESDE JA".
 

ELIDAN

Bam-bam-bam
Mensagens
1.951
Reações
3.846
Pontos
324
Camisa do lendário goleiro Soviético Lev Yashin da Liga Retro.

PiYt3kk.jpg


Os Almeidinhas piram :coolface
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Mano, este tênis nesta cor não baixa de preço de jeito nenhum, comprei o mesmo modelo só que preto com vermelho e paguei 149 na Deny Sports, tem o preto com Amarelo tb no mesmo preço. O foda é que apenas esta cor aí que não baixam de jeito nenhum.
Eu acho que essa cor só vi no site da Centauro

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

LuckasJSB

Larva
Mensagens
13
Reações
7
Pontos
3
Comprei a camisa amarela do Palmeiras em homenagem a seleção Brasileira em 2013.
Comprei ela agora no fim de 2014, era a última de uma loja aqui em Sampa. Paguei 59,00 hehehe.

132-2072-046_detalhe1.jpg
 
Topo Fundo