O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual sua ultima aquisição esportística?

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
traduzindo esse turco:
c***lho no cu

mauq11.jpg



2uxuwjc.jpg




13zzc0l.jpg
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Pessoal.....cupom de 20% de desconto na Netshoes
http://www.netshoes.com.br/?campaign=qdAAcXxIQPUr

Tava até pensando em comprar uma camisa da Inter de milão ou do Borussia (preta). Mas não preciso disso agora. Vou me enforcar a toa.

A da Inter sai por 206 dilmas já com personalização.

O desconto aparece no carrinho.
 

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
Quem não tem cão caça com gato!

Chegou minha falsa do Oklahoma City Thunder, foi até rápido. Foi cerca de 20 dias.

10834557_865840820134436_477574145_o.jpg


10839928_865840623467789_1442638629_o.jpg


Perdão pela qualidade da câmera. O único defeito visível que tive foi essa linha torta que desce do colarinho, que foi agravada pelos desníveis da cama. E os número da costa tava amassado, mas creio que foi no transporte, só deixar algo esticando que fica suave.

PS: Não consigo marcar o B. Roy, se possível alguém o marque aqui.
 

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
Absolutamente nada na camisa é silkado, tudo é bordado. Pra mim essa camisa é melhor que as originais classificadas como réplicas do Netshoes.
 


FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Alguem ai já comprou camisas de clubes de futebol na Aliexpress? Eu quero comprar a do Chelsea de goleiro com mangas curtas.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.693
Reações
21.945
Pontos
2.124
comprei a do barcelona do ano passado no netshoes, e a do real madrid no futfanatics

SbW8Pbo.jpg
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.689
Pontos
2.009
2414b0fac77c35525553d938867da783.jpg


Réplica em 70mm da "orelhuda", a taça da Uefa Champions League. Um amigo trouxe dos EUA pra mim.

Está em uma prateleira aqui e eu não me canso de admirá-la.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
Acabei de comprar na loja física da Centauro a camisa away da Espanha da Copa do Mundo de 2014 (aquela preta com cor de marca-texto). Queria pegar a vermelha, mas o tamanho GG havia acabado. Estava 100 reais tanto a Home quanto a Away, todas eram sem nome ou número de jogador.
Havia também algumas camisas de clubes europeus por 150 reais, que eu não reparei se tinham ou não nome e número de jogador.
Preferi pegar de seleção porque não sou outdoor pra ficar levando patrocínio (se bem que por algumas camisas eu abriria exceção, como a camisa home da Inter de Milão 2014/2015, a home do Paris St-Germain 2014/2015 ou as três do Bayern de Munique 2014/2015.
spain-away-jersey-wc-2014.jpg
 

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
Alguém já viu aquela camisa da Espanha branca do jogo contra a Holanda à venda? Sério, parece que a camisa não existe em lugar nenhum, só usaram pra aquele jogo, não deve nem existir um estoque delas. No FIFA 15 a seleção espanhola só tem a camisa vermelha e a preta/verde-limão.
 

ELIDAN

Bam-bam-bam
Mensagens
1.951
Reações
3.846
Pontos
324
Manchester United da temporada passada, por ser mais bonita (não gostei daquele logo da Chevrolet) e por ser mais barata :klingua
fdqVsI5.jpg


xAXzdpu.jpg
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Desde que a adidas chegou em Stamford Bridge todas as camisa do Chelsea são muito bonitas, só não compra por que o Drogba me fez acabar com qqlr simpatia que poderia ter rsrs
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.689
Pontos
2.009
Desde que a adidas chegou em Stamford Bridge todas as camisa do Chelsea são muito bonitas, só não compra por que o Drogba me fez acabar com qqlr simpatia que poderia ter rsrs

Os uniformes da Umbro, apesar de mais simples, também são bem bonitos.
 

VW_Voyage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.451
Reações
4.339
Pontos
734
bom depois de um FDP arrombar minha casa e levar quase 30 camisas de futebol da minha coleção :/, fui no correios ontem e retirei essa coisinha que estava aguardando desde o dia 27/12

Nitrocharge 2.0 - Laranja

Wxuupri.jpg


não tinha pra vender no brasil entao resolvi encomendar de fora, peguei numa promoção com mais uma chuteira de society pro meu pai e o total deu 637, com imposto.

só que estou tendo uma surpresa desagradavel e a chuteira ficou apertada no meu pé, sempre comprei 9.5 e dessa vez ta apertado demais, eu sei que ela lacei mas ta foda, to usando ela com o tempo, pro meio de fevereiro ja deve começar minha temporada de campo e testarei ela melhor.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
bom depois de um FDP arrombar minha casa e levar quase 30 camisas de futebol da minha coleção :/, fui no correios ontem e retirei essa coisinha que estava aguardando desde o dia 27/12

Nitrocharge 2.0 - Laranja

não tinha pra vender no brasil entao resolvi encomendar de fora, peguei numa promoção com mais uma chuteira de society pro meu pai e o total deu 637, com imposto.

só que estou tendo uma surpresa desagradavel e a chuteira ficou apertada no meu pé, sempre comprei 9.5 e dessa vez ta apertado demais, eu sei que ela lacei mas ta foda, to usando ela com o tempo, pro meio de fevereiro ja deve começar minha temporada de campo e testarei ela melhor.


A minha F50 amarela tbm comprei no mesmo tamanho que uma F10 que tinha e acabou ficando apertada. Tenho que usar sem palmilha. E chuteira de campo sem palmilha, nos campos de varzea é foda.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.646
Reações
27.384
Pontos
1.053
camisa-fluminense-branca-10-assis-tamanho-m-16973-MLB20130220720_072014-O.jpg


camisa-fluminense-branca-10-assis-tamanho-m-16984-MLB20130221096_072014-O.jpg


Não torço pro Fluminense, mas coleciono camisas de time, essa peguei junto com o Short vinho do Fluminense, muito bonito.

e também essa que é o clube do coração do meu velho. (in memorian)

Remo do Pará.

camisa-de-jogo-remo-tp_154665403219149166f.jpg
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.646
Reações
27.384
Pontos
1.053
Peguei esses também.

Short de jogo da Holanda:

(essa imagem é da net pois não tenho como mandar as fotos daqui do trampo)

HOLANDAa.jpg


Camisa e Short Espanha 2014:

melhor-qualidade-2014-15-casa-espanha-crianças-jovens-crianças-camisa-de-futebol-equipamentos-vermelho-espana-vermelho.jpg_220x220.jpg


Essas imagens to pegando da Net, posso postar eles quando chegar em casa.
 

VW_Voyage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.451
Reações
4.339
Pontos
734
A minha F50 amarela tbm comprei no mesmo tamanho que uma F10 que tinha e acabou ficando apertada. Tenho que usar sem palmilha. E chuteira de campo sem palmilha, nos campos de varzea é foda.


é, mas eu tenho uma F30 pra grama artificial e ela é 9.5 fui na base dela, e me ferrei...
acho que a adidas mudou a forma, pq fui numa loja dela aqui num shopping e todos os 42 ficaram apertados, to vendo que terei que comprar 43BR da adidas agora em diante.

a proposito essa é a F30 "baleada", que eu estava usando pra jogar na grama



e onde eu jogo aqui do gramado eu não posso reclamar, pois o pessoal cuida muito bem, até pq o lugar onde jogamos na maioria das vezes antonio carlos(cidade) e lá o pessoal cultiva e vende grama, os gramados na maioria das vezes são BEM bons.
 

Earthfox

Larva
Mensagens
6
Reações
4
Pontos
3
Pode postar algo sem ser relacionado a futebol? kkkk
AxjRdLe.jpg

Está meio socadinha, mas para mim, é novinha em folha.
 

Mario bodi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
986
Reações
614
Pontos
829
2hgv2pl.jpg

ranvab.jpg


Comprada hoje. Eu sei q o dortmund usa essa camisa pra bundesliga mas eu achei a toda amarela da champions meio sem sal,
ai meti o patch da champions nessa mesmo..

Pergunta pra voces: em quais situações voces usam essas camisas?? Pergunto pq acho q talvez esteja usando demais elas kkk Uso pra ir pra aula, academia (mais obvio), saida pra resolver algo de dia, um almoco/churrasco casual com familia/amigos e ateh de noite se a saida for soh com dudes pra umas cevas.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.991
Reações
27.248
Pontos
1.434
Uso o tempo todo, até pra ir trabalhar, felizmente a empresa não tem frescura.
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Pergunta pra voces: em quais situações voces usam essas camisas?? Pergunto pq acho q talvez esteja usando demais elas kkk Uso pra ir pra aula, academia (mais obvio), saida pra resolver algo de dia, um almoco/churrasco casual com familia/amigos e ateh de noite se a saida for soh com dudes pra umas cevas.


Uso mais ou menos pra isso tb. Correr, andar de skate, churrasco, pelada, andar pelo bairro, ir pagar uma conta no banco. Só não uso pra trabalhar e sair.

E tb não sou muito chegado em cores berrantes.
 
Topo Fundo