O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Qual universo de zumbi você mais curte?

Melhor universo/Tipo de zumbi

  • Zumbis do George Romero, sem mutações e bichos bizarros, classico!

    Votes: 25 39,7%
  • Zumbis do Resident Evil, gosto de pensar em bizarrices biológicas

    Votes: 35 55,6%
  • Fico com os corredores maratonistas do Left 4 dead, adrenalina pura

    Votes: 4 6,3%
  • Outro ( posta aí se tiver uma característica unica )

    Votes: 6 9,5%

  • Total voters
    63
  • Poll closed .

Caminhão de Lixo

Veículo de Limpeza Urbana
GOLD
Mensagens
2.518
Reações
3.465
Pontos
293
Acho que os dois gêneros se completam, afinal do ponto de vista evolutivo era inviável Resident Evil permanecer por tanto tempo com aquelas msms criaturas subdesenvolvidas, então é obvio que precisavam evoluir para as bizarrices que vieram depois, apesar de terem exagerado bastante em alguns momentos.

Fato é que zumbi lento não apresenta desafio nenhum. Os do RE2 Remake só posam algum desafio pq cada um deles tem uma placa de titanio na cabeça, que exige mais de 6 tiros de handgun para incapacitar. Se fosse seguir o que era para ser, tipo 1 ou 2 tiros e a cabeça já era, o jogo seria fácil demais.

Eu gosto do gênero zumbi, sem levar em conta que tipo de zumbi é. Se for apocalipse zumbi, então tá valendo.
 


Lo Pan

Supra-sumo
Mensagens
311
Reações
1.009
Pontos
158
Depende em que tipo de mídia o conceito foi inserido.

Filmes, indubitavelmente, Romero; principalmente Dawn of the Dead (1978). Quem aí lembra do zumbizinho hare krishna? kkkk

1QTV3Um.jpg




Nos jogos minha predileção é por zumbis lentos somando ao clima de suspense e terror; sem dúvidas Resident Evil Code Veronica e os três clássicos.
Gosto muito de um jogo chamado Land of the Dead, inspirado em filme homônimo, produzido pelo mestre Romero. Jogão da porra! :kluv

 

Guilsben

Bam-bam-bam
Mensagens
1.337
Reações
1.321
Pontos
203
pra filme, estilo do deus romero, para games, prefiro estilo do RE 2 Remake.
 

Jogadô

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.071
Reações
21.190
Pontos
699
Clima de resident evil 1 é imbatível, aquele primeiro encontro com zumbi é memorável.
 


GAMETA

Bam-bam-bam
Mensagens
4.677
Reações
10.976
Pontos
303
Pra filmes os zumbis clássicos, pra jogos RE antes do RE4 com aquelas merdas de ganados.
 

ludex

Bam-bam-bam
Mensagens
9.461
Reações
5.770
Pontos
419
Acho que RE já mudou tanto que é difícil definir tudo em um "universo". Ainda mais depois dessa nova trilogia, do 7 ao 9, que ficou uma parada muito além do formato de zumbis da trilogia original

Tem muitas opçoes, difícil de pensar em um. O universo de Last of Us pra mim é muito bem feito em volta disso, se considerarmos eles zumbis
 

Landstalker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.923
Reações
38.543
Pontos
584
cinema: romero
jogos: resident evil

menção honrosa: dying light (aguardem, amiguinhos, segundo game da série daqui a menos de um mês).
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.385
Reações
2.371
Pontos
303
Os primeiros Resident Evil's, de fato, me agradaram muito (os dois primeiros, especialmente).
Recentemente, achei os de The Last of Us muito, muito bons também! Especialmente porque o jogo mesclou bem os personagens, a ambientação pós-apocalíptica e uma narrativa boa pra caramba.
 

bushi_snake

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.482
Reações
10.540
Pontos
669
George Romero

Pra jogos... o lerdão clássico é o mais divertido, com menções honrosas a Dying Light e Days Gone (que foi quase uma mescla de RE com 28 Days Later nos zumbis)

E pra todos aqui que curtem zumbis, vão atrás de Guerra Mundial Z, o livro. É obrigatório pra quem é fã do tema.
 
Topo Fundo