O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual uno comprar?

Phellyfees

Bam-bam-bam
Mensagens
279
Reações
143
Pontos
478
Bom dia galera,
Meu pai entrou na onda que comprei meu carro, quer trocar de carro.
Ele quer um uno pq pega muito buraco e deixa o carro no tempo, além disso é mão de vaca e não quer gastar muito com gasolina e manutenção.
Qual versão e ano me indicam? Ele quer gastar até uns 10k
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
10K é um Uno fire, dos primeiros modelos, os quadradinhos. Se achar um inteiro...é claro.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.963
Pontos
1.003
Vou considerar o quadrado porque aquela b*sta de "Novo" não é nem Uno
Como falaram, com motor Fire. Não ligue muito em não conseguir um 2010 pra cima, esses da decada passada tambem aguentam o tranco
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.489
Reações
5.367
Pontos
709
Difícil vai ser achar um inteiro
A maioria foi carro de firma com escada em cima e agora tão na mão da mulecada rsrs

Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando o Tapatalk
 


Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
Cara, eu ia te indicar esse Uno abaixo, o 1.5R, pois é um modelo mais exclusivo e um em bom estado atrai os olhos. Fora que se bem cuidado, tem um valor maior agregado. Vi esse abaixo anunciado. Precisa fazer poucos ajustes, como colocar a frente original nele (faróis + grade).

uno-15-r-1989-raridade-fiat-altissimo-indice-de-originalida-D_NQ_NP_875218-MLB27927981105_082018-F.webp


Ou talvez um Uno 1.6R, que é o sucessor do 1.5R, mas se o seu pai quer um carro "pau para toda obra", qualquer Uno na verdade serve.
 
Ultima Edição:

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.963
Pontos
1.003
Turbo
1.5R a àlcool
Cara, eu ia te indicar esse Uno abaixo, o 1.5R, pois é um modelo mais exclusivo e um em bom estado atrai os olhos. Fora que se bem cuidado, tem um valor maior agregado. Vi esse abaixo anunciado. Precisa fazer poucos ajustes, como colocar a frente original nele (faróis + grade).

uno-15-r-1989-raridade-fiat-altissimo-indice-de-originalida-D_NQ_NP_875218-MLB27927981105_082018-F.webp


Ou talvez um Uno 1.6R, que é o sucessor do 1.5R, mas se o seu pai quer um carro "pau para toda obra", qualquer Uno na verdade serve.

Ele quer gastar até uns 10k
 
Topo Fundo