O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Qual uno comprar?

Phellyfees

Habitué da casa
Reações
96
Pontos
63
Bom dia galera,
Meu pai entrou na onda que comprei meu carro, quer trocar de carro.
Ele quer um uno pq pega muito buraco e deixa o carro no tempo, além disso é mão de vaca e não quer gastar muito com gasolina e manutenção.
Qual versão e ano me indicam? Ele quer gastar até uns 10k

Dr. Pregos

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
35.319
Pontos
553
10K é um Uno fire, dos primeiros modelos, os quadradinhos. Se achar um inteiro...é claro.

SimonsOps

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.147
Pontos
553
Vou considerar o quadrado porque aquela bosta de "Novo" não é nem Uno
Como falaram, com motor Fire. Não ligue muito em não conseguir um 2010 pra cima, esses da decada passada tambem aguentam o tranco

jor280

Bam-bam-bam
Reações
5.304
Pontos
309
Difícil vai ser achar um inteiro
A maioria foi carro de firma com escada em cima e agora tão na mão da mulecada rsrs

Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando o Tapatalk

Larva Maligna

Bam-bam-bam
Reações
15.775
Pontos
303
Cara, eu ia te indicar esse Uno abaixo, o 1.5R, pois é um modelo mais exclusivo e um em bom estado atrai os olhos. Fora que se bem cuidado, tem um valor maior agregado. Vi esse abaixo anunciado. Precisa fazer poucos ajustes, como colocar a frente original nele (faróis + grade).

Ou talvez um Uno 1.6R, que é o sucessor do 1.5R, mas se o seu pai quer um carro "pau para toda obra", qualquer Uno na verdade serve.

Ultima Edição:

SimonsOps

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.147
Pontos
553
Turbo
1.5R a àlcool
Cara, eu ia te indicar esse Uno abaixo, o 1.5R, pois é um modelo mais exclusivo e um em bom estado atrai os olhos. Fora que se bem cuidado, tem um valor maior agregado. Vi esse abaixo anunciado. Precisa fazer poucos ajustes, como colocar a frente original nele (faróis + grade).

Ou talvez um Uno 1.6R, que é o sucessor do 1.5R, mas se o seu pai quer um carro "pau para toda obra", qualquer Uno na verdade serve.
Ele quer gastar até uns 10k