O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual vai ser o GOTY 2021?

Qual será o GOTY 2020?

  • Resident Evil Village

    Votes: 21 14,4%
  • Horizon Forbidden West

    Votes: 34 23,3%
  • Metroid Dread

    Votes: 13 8,9%
  • Forza Horizon 5

    Votes: 22 15,1%
  • Monster Hunter Rise

    Votes: 3 2,1%
  • Ratchet and Clank Rift Apart

    Votes: 21 14,4%
  • Shin Megami Tensei V

    Votes: 10 6,8%
  • Age of Empires 4

    Votes: 4 2,7%
  • Returnal

    Votes: 2 1,4%
  • Halo Infinite

    Votes: 6 4,1%
  • Outro

    Votes: 10 6,8%

  • Total voters
    146

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.307
Reações
22.692
Pontos
803
Corrijam-me se tiver errado, mas até onde eu lembro Horizon Forbidden West foi prometido para Holidays ou final do ano. A data de corte do ano passado foi 20 de novembro.

Isso só vale para o TGA, que é só um dentre tantos outros prêmios, entendo que o OP se refira ao “consenso final”, mesmo que não pegue o evento do Geoff Kighley a tempo, entendo que Horizon ainda assim será um dos mais premiados do ano no geral, só de prêmios de Game Developers e Designers temos dezenas, de país a país, alguns estados americanos idem (New York Videogame Awards, por exemplo)



Esse é o ponto. É muito difícil eles darem o prêmio pra um jogo que só é extremamente popular no oriente. Eles sempre vão premiar jogos com grande aceitação por parte do público ocidental.

Persona não ter GOTY é uma afronta.


Entendo que sucesso global é um dos critérios, julga-se que virar febre configura de alguma forma ser um dos Jogos do Ano (até concordo, não deixa de ser, embora isso Grammyfique a coisa), mas não existe seleção por meridiano, RE Remake 2, Sekiro, Zelda BOTW e FF VII foram muito premiados, sendo orientais


Concordo que se for oriental e não fizer sucesso aqui, fica esquecido (pessoal pode nem jogar), mas nem sempre, 13 Sentinels por exemplo apareceu com destaque, o próprio Persona 5. Hoje em dia conseguimos rastrear os resultados dos principais prêmios chineses e japoneses também, então está todo mundo no mesmo balaio, e, em geral, a premiação oriental não foge muito do visto do lado de cá.

Principais Prêmios Japoneses:

2018

  • Famitsu Prêmio de Developers: Spiderman
  • IGN Japan: RDR2
  • IGN Japan Reader’s Choice: Celeste
  • Game Spark: RDR 2
2019

  • IGN Japan: Sekiro
  • IGN Japan Reader’s Choice: Death Stranding
  • Game Spark: 13 Sentinels Aegis Rim e Sekiro
  • Famitsu Reader’s Choice: Pokémon SwSh
  • Famitsu Prêmio de Developers: Death Stranding
2020

  • IGN Japan: Final Fantasy VII Remake
  • IGN Japan Reader’s Choice: Ghost of Tsushima
  • Game Spark: Ghost of Tsushima
  • Famitsu Prêmio de Developers: Ghost of Tsushima
  • Famitsu Reader’s Choice: Animal Crossing
(OBS: alguns prêmios japoneses são bianuais)


É a mesma galera que figura no Ocidente, incluindo 13 Sentinels, que apareceu nos prêmios ocidentais também, inclusive no TGA, nas categorias de RPG e História


Dos prêmios japoneses, o de maior valor técnico é o da Famitsu, que inclui game designers de softs orientais, como Square, Capcom e Arc Systems, e, nos últimos 3 anos, dois games ocidentais levaram (Spiderman em 2018, e Ghost of Tsushima em 2020), e um nipoamericano em 2019 (Death Stranding), todos os 3 figuras carimbadas nas premiações do Ocidente também


O maior prêmio chinês é o TGA de lá, bianual, Death Stranding levou em 2019, por exemplo.


Acharia mais interessante deixar os mais populares para serem lembrados por Voto de Público, e tentar deixar imprensa e técnicos elaborarem suas premiações próprias buscando, de alguma forma, mais critério, acaba que o próprio Japão faz isso, Pokémon e Animal Crossing levando muita coisa pela Escolha do Leitores
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Po, esperem todos os jogos lançarem. O tópico de 2022 tem lógica porque é pura futurologia e nenhum dos elencados foi lançado.

Aqui a gente tem jogos já lançados junto de jogos que nem foram divulgados direito ainda. Tenho nem como votar.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.379
Pontos
353
Entendo que sucesso global é um dos critérios, julga-se que virar febre configura de alguma forma ser um dos Jogos do Ano (até concordo, não deixa de ser, embora isso Grammyfique a coisa), mas não existe seleção por meridiano, RE Remake 2, Sekiro, Zelda BOTW e FF VII foram muito premiados, sendo orientais
Sim, mas eu falo de jogos que não são tão populares no ocidente, não que tenham sido feitos no Japão. Até porque, os jogos de grande parte das franquias mais populares aqui são feitos lá. Eu sei que você citou isso também, mas só quis salientar que sei que não é um problema os jogos serem orientais, mas sim a popularidade deles fora do Japão.

De qualquer forma, não entendo nada do assunto, nunca parei pra ler muito sobre os critérios utilizados para definir o GOTY ou qualquer coisa nesse sentido, então minha opinião sobre o assunto não é nada além de uma impressão.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.288
Pontos
703
Uma pena o It Takes Two ser esquecido, já que é um dos melhores jogos de todos os tempos: experiência coop sem igual, controles perfeitos e criatividade do começo ao fim.

O meu jogo do ano muito provavelmente deve ser Lost Judgment porque tenho certeza que entregarão uma narrativa memorável, um jogo muito divertido e cheio de conteúdo.

Votei no Ratchet que ainda não joguei, mas tem tudo para me agradar assim como todos os outros da série.
Como são vários prêmios de centenas de publicações, paineis e conselhos de developers (só prêmio com júri constituído por designers tem dezenas, embora o pessoal ache que só exista o DICE, e que só o DICE conte), os jogos com mais vitórias na categoria principal serão:

  • Ratchet and Clank Rift Apart
  • Horizon Zero Dawn
  • Resident Evil VIII
  • Returnal
  • It Takes Two
  • Monster Hunter Rise
Se houver alguma surpresa com algum medalhão de fim de ano (COD, Battlefield), vai pro bolo também.

Os outros títulos de destaque de 2021 pegarão prêmios de gênero ou Special Awards (Deathloop, Guilty Gear Strive, Forza, Kena, Nier Replicant, SMTV, Hitman 3, Pokémon Snap ou Mario Golf como Best Family Game etc). Não vejo Metroid Dread entre os mais premiados, fora das publicações especializadas em Nintendo. Halo Infinite provavelmente será lembrado em Best Multiplayer, mas tenho quase certeza que esse jogo ficará aquém nessa área também



Mais premiado provável que fique entre Ratchet e Horizon, com RE VIII correndo por fora, sendo It Takes Two um possível azarão. Ainda pode aparecer um Dark Horse não anunciado que acaba figurando nas taças, tipo aconteceu com Fall Guys, ninguém esperava

Se for mesmo o caso, a Sony vira tetracampeã…

Visualizar anexo 194291

… com GoW, Death Stranding, TLOUS PT II e Horizon/Ratchet, sendo que poderia ser Hexa, se Bafão não tivesse melado o chop de Horizon em 2017
Assassins Creed de Tsushima ganhou 65 prêmios? Cyberbug 35?
Obrigado por me lembrar mais uma vez que não devo levar jornalista gamer a sério :klolwtf

Os de The Last of Us Part II eu entendo, considerando que é uma maravilha técnica sem igual.
 


Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.307
Reações
22.692
Pontos
803
Assassins Creed de Tsushima ganhou 65 prêmios? Cyberbug 35?
Obrigado por me lembrar mais uma vez que não devo levar jornalista gamer a sério :klolwtf

Os de The Last of Us Part II eu entendo, considerando que é uma maravilha técnica sem igual.
Levou. Inclusive o de Game of the Year pelo painel da Famitsu, que é composto por Game Developers e Game Designers japoneses, deve haver algo de especial no Design desse jogo que alegrou os colegas de ramo, nego que desenvolve pra Square, Capcom, Namco, ArcSystem, mas ainda não joguei pra desvendar do que se trata

Cyberbug deve ter deslanchado nas publicações de PC, pessoal xiita, bastante sedento por grandes títulos pra chamar de seu, GlitchPunk assumiu o papel, inclusive aqui no fórum. Não joguei também

Jornalista é merda, fato consumado, algumas publicações, como a IGN, passaram uma temporada sem condições nenhumas de trabalhar na área (parece ter melhorado um pouco recentemente), mas é uma opinião mais embasada e menos problemática que a da massa, julgo que a categoria de importância de prêmio se distribui assim:


Reader’s Choice <<<<<<<<<<<<<<<<< Jornalistinha <<<<<<<<<<<<<< Painel de Jornalistinha (TGA-like, reunião de muitos jornalistinhas) <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< Paineis técnicos (quaisquer uns, mesmo os menores) <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< Opinião Pessoal do Majima-San:coolface
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Difícil falar sem ter jogado, mas eu apostaria no Horizon, embora o RE parece estar bom, mas nenhum deles parece aquele Goty. From podia adiantar o Elden Ring, teria grandes chances de levar Goty de novo.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Uma pena o It Takes Two ser esquecido, já que é um dos melhores jogos de todos os tempos: experiência coop sem igual, controles perfeitos e criatividade do começo ao fim.

O meu jogo do ano muito provavelmente deve ser Lost Judgment porque tenho certeza que entregarão uma narrativa memorável, um jogo muito divertido e cheio de conteúdo.

Votei no Ratchet que ainda não joguei, mas tem tudo para me agradar assim como todos os outros da série.

Assassins Creed de Tsushima ganhou 65 prêmios? Cyberbug 35?
Obrigado por me lembrar mais uma vez que não devo levar jornalista gamer a sério :klolwtf

Os de The Last of Us Part II eu entendo, considerando que é uma maravilha técnica sem igual.
Ghost of Tsushima é um put* de um jogo, muito à frente do genérico Assassins Credo, elementos da jogabilidade dele únicos, muito bem elaborado em sua progressão, e uma história bem interessante, sem contar que tem uma arte absurda "devo adimitir que nisse ponto assassins creep é bom também, só nisso"
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.124
Reações
19.625
Pontos
803
RE8 Village - Deve ser um dos nomeados..mas sem chance alguma de ganhar..
Horizon Forbidden West - Tem uma possibilidade boa de ganhar se sair esse ano
Metroid Dread - Pode ter efeito de Hades do ano passado e ganhar bastante premios, se o jogo for realmente muito bom pra excelente
Forza Horizon 5- Acho que consegue ser nomeado no lugar de Halo, mas o preconceito com genero e franquia naõ dá tantas chances, certeza que entra no meu top3 esse ano
Monster Hunter Rise - Vai competir com SMT5 como RPG do ano(MH World ganhou tal categoria em 2018 no TGA) mas não pra concorrer jogo do ano (um absurdo)
Ratchet and Clank Rift Apart- Olha..não tenho tanta certeza se o hype desse jogo em questão de GOTY permanece até o fim do ano
Shin Megami Tensei V - Se jornaleco não chorar por dificuldade, pode ter um efeito ala Persona 5 e ser nomeado
Age of Empires 4 - Infelizmente jogos de PC são bem esquecidos em premiações fora do nicho
Returnal - Duvido completamente que seja nomeado
Halo Infinite - A Campanha é só pro ano que vem né? ou é o multiplayer esse ano?, Se for só MP, não ganha nem a pau no premio prinicpal
Outro: Life in Sranges True Colors? Vai saber, pode agradar pra caramba a impressa
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.288
Pontos
703
Levou. Inclusive o de Game of the Year pelo painel da Famitsu, que é composto por Game Developers e Game Designers japoneses, deve haver algo de especial no Design desse jogo que alegrou os colegas de ramo, nego que desenvolve pra Square, Capcom, Namco, ArcSystem, mas ainda não joguei pra desvendar do que se trata

Cyberbug deve ter deslanchado nas publicações de PC, pessoal xiita, bastante sedento por grandes títulos pra chamar de seu, GlitchPunk assumiu o papel, inclusive aqui no fórum. Não joguei também

Jornalista é merda, fato consumado, algumas publicações, como a IGN, passaram uma temporada sem condições nenhumas de trabalhar na área (parece ter melhorado um pouco recentemente), mas é uma opinião mais embasada e menos problemática que a da massa, julgo que a categoria de importância de prêmio se distribui assim:


Reader’s Choice <<<<<<<<<<<<<<<<< Jornalistinha <<<<<<<<<<<<<< Painel de Jornalistinha (TGA-like, reunião de muitos jornalistinhas) <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< Paineis técnicos (quaisquer uns, mesmo os menores) <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< Opinião Pessoal do Majima-San:coolface
Deve ser por isso que ninguém leva a Famitsu mais a sério. É um bom jogo, mas nada além disso.
Design é datado de 2007-2009.
Os personagens são todos "hollows". A narrativa é nível Power Rangers no máximo.
O combate é bom, mas nada de diferente e se esgota rapidamente. Até hoje escuto os arqueiros mongóis gritando "tucha, tucha!".
O que salva é a bela vegetação, 1 faixa da OST preguiçosa, o setting e a capa.
Ghost of Tsushima é um put* de um jogo, muito à frente do genérico Assassins Credo, elementos da jogabilidade dele únicos, muito bem elaborado em sua progressão, e uma história bem interessante, sem contar que tem uma arte absurda "devo adimitir que nisse ponto assassins creep é bom também, só nisso"
O mato é bonito. Vegetação bem bacana. Só não gosto do visual dos personagens e das coisas. Acho genérico, diferente de um Sekiro da vida.
Eu falei "Assassins Creed" pela estrutura/game design que é bem parecido. Jogo bem padrão e formulaico.
Mas de Ghost eu gostei e até platinei, apesar das 300 atividades repetitivas bem toscas do tipo seguir passarinho, raposa, poemas, bambus, territórios mongóis, etc.
Já AC o último que eu consegui terminar foi o 2 de 2009. A arte de AC já foi boa. Hoje é bem genérica.
Espero que tenha ficado mais claro agora. Esse jogo é canseira pura, não gostaria de prolongar até porque o tópico não é pra isso.
 
Ultima Edição:

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Deve ser por isso que ninguém leva a Famitsu mais a sério. É um bom jogo, mas nada além disso.
Design é datado de 2007-2009.
Os personagens são todos "hollows". A narrativa é nível Power Rangers no máximo.
O combate é bom, mas nada de diferente e se esgota rapidamente. Até hoje escuto os arqueiros mongóis gritando "tucha, tucha!".
O que salva é a bela vegetação, 1 faixa da OST preguiçosa, o setting e a capa.

O mato é bonito. Vegetação bem bacana. Só não gosto do visual dos personagens e das coisas. Acho genérico, diferente de um Sekiro da vida.
Eu falei "Assassins Creed" pela estrutura/game design que é bem parecido. Jogo bem padrão e formulaico.
Mas de Ghost eu gostei e até platinei, apesar das 300 atividades repetitivas bem toscas do tipo seguir passarinho, raposa, poemas, bambus, territórios mongóis, etc.
Já AC o último que eu consegui terminar foi o 2 de 2009.
Espero que tenha ficado mais claro agora. Esse jogo é canseira pura, não gostaria de prolongar até porque o tópico não é pra isso.
Então, concordo que o jogo está longe de ser perfeito, mas é um bom jogo, eu acho, ele tem suas generecidades de fato, mas trouxe coisas novas, meu pensamento é como o seu de certa forma, eu não suporto jogar Assassins Creed, e eu tentei diversas vezes, acho ele bem inferior. É que da forma que vc disse, parecia que eram a mesma m****, que que Ghost era uma m**** também hauhaua.
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Acredito que Forza Horizon 5. Como já faz alguns anos que não é lançado nenhum Forza e estamos no início da geração ele pode realmente se destacar entre os demais. Incluindo o motivo de ser um dos poucos do ano que realmente fazem uso do potencial da geração e porque Forza sempre tem uma qualidade incrível.
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Acho que nesse ano o caminho esta aberto para o Horizon 2 Forbidden West ganhar o GOTY...

:kawaii
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.307
Reações
22.692
Pontos
803
Deve ser por isso que ninguém leva a Famitsu mais a sério.

O GOTY não foi dado por jornalistinhas da Famitsu, e sim por Game Developers japoneses, de softs como Capcom, Square Enix, Platinum e ArcSystems, é o pessoal do ramo, a Revista somente promove

E tem razão, ninguém leva a Famitsu a sério, desde aquele 40/40 que deram pra Nintendogs, negócio totalmente imperdoável, queima mais o filme que torcer pro São Paulo, comer cocô e escutar sertanejo universitário fora de balada, acima de tudo desumano
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.288
Pontos
703
O GOTY não foi dado por jornalistinhas da Famitsu, e sim por Game Developers japoneses, de softs como Capcom, Square Enix, Platinum e ArcSystems, é o pessoal do ramo, a Revista somente promove

E tem razão, ninguém leva a Famitsu a sério, desde aquele 40/40 que deram pra Nintendogs, negócio totalmente imperdoável, queima mais o filme que torcer pro São Paulo, comer cocô e escutar sertanejo universitário fora de balada, acima de tudo desumano
Sim, o próprio Toshihiro Nagoshi da SEGA adorou o jogo. O setting é muito bom mesmo como eu tinha comentado. Gostei da temática.
Mas é como eu disse, isso é passado, nem lembro direito do jogo de tão "qualquer coisa" que achei em praticamente tudo. Tópico que segue.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Nem sou fã de Horizon mas desses ai acho que leva fácil (se for bem recebido obviamente). Se Horizon for adiado vai ser igual 2014 onde Dragon Age levou a maioria porque não tinha nenhum jogo de peso para concorrer.

Se a Sony se importa com premiações ela vai fazer de tudo para soltar Horizon em 2021.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
RE8 Village - Deve ser um dos nomeados..mas sem chance alguma de ganhar..
Horizon Forbidden West - Tem uma possibilidade boa de ganhar se sair esse ano
Metroid Dread - Pode ter efeito de Hades do ano passado e ganhar bastante premios, se o jogo for realmente muito bom pra excelente
Forza Horizon 5- Acho que consegue ser nomeado no lugar de Halo, mas o preconceito com genero e franquia naõ dá tantas chances, certeza que entra no meu top3 esse ano
Monster Hunter Rise - Vai competir com SMT5 como RPG do ano(MH World ganhou tal categoria em 2018 no TGA) mas não pra concorrer jogo do ano (um absurdo)
Ratchet and Clank Rift Apart- Olha..não tenho tanta certeza se o hype desse jogo em questão de GOTY permanece até o fim do ano
Shin Megami Tensei V - Se jornaleco não chorar por dificuldade, pode ter um efeito ala Persona 5 e ser nomeado
Age of Empires 4 - Infelizmente jogos de PC são bem esquecidos em premiações fora do nicho
Returnal - Duvido completamente que seja nomeado
Halo Infinite - A Campanha é só pro ano que vem né? ou é o multiplayer esse ano?, Se for só MP, não ganha nem a pau no premio prinicpal
Outro: Life in Sranges True Colors? Vai saber, pode agradar pra caramba a impressa
Campanha de Halo sai junto com o mp, mas Halo vem no final do ano, acho que nem pega data pra concorrer no evento do Doritos.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.872
Reações
56.757
Pontos
2.164
SMT será meu o jogo do ano provavelmente, mas não ganhará GOTYs porque não tem marketing ou apelo comercial pra isso.

Se nem o Persona 5 que é um jogo bem mais comercial ganhou, acho difícil este.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.077
Pontos
1.114
Nem sou fã de Horizon mas desses ai acho que leva fácil (se for bem recebido obviamente). Se Horizon for adiado vai ser igual 2014 onde Dragon Age levou a maioria porque não tinha nenhum jogo de peso para concorrer.

Se a Sony se importa com premiações ela vai fazer de tudo para soltar Horizon em 2021.

Dragon Age foi absurdo isso sim, Nintendo tinha o Bayonetta 2 e Smash foram mais aclamados ainda pelos jogadores e critica do que esse e ficaram de fora, não é a toa que a vitória dele foi tão polêmica quanto The Walking Dead
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Dragon Age foi absurdo isso sim, Nintendo tinha o Bayonetta 2 e Smash foram mais aclamados ainda pelos jogadores e critica do que esse e ficaram de fora, não é a toa que a vitória dele foi tão polêmica quanto The Walking Dead
Ninguém tinha WiiU, fora que esses dois jogos que você citou não são do tipo que tem boas chances nesse tipo premiação. Da Nintendo hoje em dia só Zelda e Mario é que se dão bem na disputa por GoTYs.

O Ultimo Smash não ganhou nem 4 prêmios de GoTY, empatou com Astro Bot de VR:

É igual acontece no cinema onde é muito mais difícil para uma comédia ou para um animação levar o Oscar que um filme de drama que se leva mais a sério. Um jogo de corrida ganhar então seria o equivalente a um documentário ganhar como melhor filme.
 
Ultima Edição:

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.077
Pontos
1.114
Ninguém tinha WiiU, fora que esses dois jogos que você citou não são do tipo que tem boas chances nesse tipo premiação. Da Nintendo hoje em dia só Zelda e Mario é que se dão bem na disputa por GoTYs.

O Ultimo Smash não ganhou nem 4 prêmios de GoTY, empatou com Astro Bot de VR:

Bayo 2 foi nomeado pra Goty, inclusive houve especulações que o jogo não levou por birra de um dos jurados
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Bayo 2 foi nomeado pra Goty, inclusive houve especulações que o jogo não levou por birra de um dos jurados
2014 foi o ano mais fácil de ganhar e mesmo assim no agregado Bayonetta 2 ficou atrás de vários jogos.

Persona 5 por exemplo, mesmo sendo aclamado não ganhou quase nenhum GoTY.
 

Metal64

Veterano
Mensagens
160
Reações
343
Pontos
148
Provavelmente algum jogo da Sony lotado de cutscenes que soyboys adoram
 
Topo Fundo