O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual valor de um Nintendo 64

JulioCésar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.101
Reações
592
Pontos
563
Galera peguei um n64 em que meu amigo estava devendo uma grana e acredito que estou querendo passar ele para frente.
Qual o preço médio que daria para passar para frente? Apenas o console com a fonte
 

JulioCésar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.101
Reações
592
Pontos
563
Depende do estado de conservação. Sem fitas, controle, cabo de vídeo e nada? Funcionando perfeitamente, eu pagaria no máximo uns 50 reais.
Estado de conservação está bom, realmente não possuo nada de fitas e controle
Esperava dizer que ao menos valeria o dobro, agradeço pois estou fora dos valores do n64
Deixei uma imagem só para mostrar como está para ter uma ideia
 

Anexos

  • 3f6f5152-bb8a-45ee-b72f-4f71f325ce8c.jpg
    3f6f5152-bb8a-45ee-b72f-4f71f325ce8c.jpg
    131 KB · Visualizações: 37

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.050
Reações
4.651
Pontos
453
Nem vale a pena vender desse jeito. Pega um cabo av, 1 controle paralelo e um ed64plus tb no aliexpress e vende dessa forma. Dá pra arrumar um cascalho a mais vendendo assim. Do jeito que tá é 70-90 reais com boa vontade. E ainda tá sem a tampinha do jumper pack...
 

JulioCésar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.101
Reações
592
Pontos
563
Nem vale a pena vender desse jeito. Pega um cabo av, 1 controle paralelo e um ed64plus tb no aliexpress e vende dessa forma. Dá pra arrumar um cascalho a mais vendendo assim. Do jeito que tá é 70-90 reais com boa vontade. E ainda tá sem a tampinha do jumper pack...
Agradeço a dica estou pesquisando no aliexpress um controle e este ed64plus
Ao comprar o ed64 mais o controle acredita que valeria qual faixa de preço?
 


konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.610
Reações
34.583
Pontos
903
Não querendo botar medo e tal, mas o n64 não queimava com fitas piratas? Esse everdrive não vai queimar ele?
Mais de 600. Só o ed64 no mercado lixo tá na faixa de 500 reais ou mais. No aliexpress sai por menos 300 e vem ainda o cartão com os jogos. Joga o jogo deles! :klolwtf
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.625
Reações
29.729
Pontos
1.129
Não querendo botar medo e tal, mas o n64 não queimava com fitas piratas? Esse everdrive não vai queimar ele?
ja vi nego comprando esses cart chines sem regulador de tensão e matando um 64 versao pikachu....
vai da pessoa comprar, mas saiba os riscos. original do krizz é caro pra kct mas tem revisao de hardware/software, mas vale aquele ditado o barato pode sair caro.
 

JoliLeChat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.051
Reações
1.009
Pontos
889
N64 é um dos piores consoles para ligar numa TV atual. A qualidade de imagem com o cabo composto é uma lástima.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Cara, se quer dar um up no 64, fique com ele, pra que gastar uns 500conto e ainda tentar vender por 600/650? Vende do jeito que está por uns 80 reais (se conseguir quem compre) ou como o @Eduard[o] falou compre algo a mais, mas eu me limitaria a 1 controle, cabo av e um jogo bem barato para tentar vender por uns 150 reais.
O meu veio sem a tampa do expansion pack tmb, mas com 2 controles originais 1 com stick morto e outro 80% bom, 2 cartuchos originais, cabo av paralelo e a fonte não lembro se é original, mas para mim não importa. Paguei 220 reais com frete.
Eu, como procuro pechincha, nem perderia tempo com isso ou tentaria trocar em algo usado e antigo q preciso. Sei q tem gente q paga bem e muita grana por consoles antigos em bom estado, completo ou versões limitadas, o que tem a rodo por ai (como o seu e o meu) nem vale brigar muito, é sacanagem tmb com o comprador querer super valorizar.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.050
Reações
4.651
Pontos
453
N64 é um dos piores consoles para ligar numa TV atual. A qualidade de imagem com o cabo composto é uma lástima.
Um dos piores ou talvez o pior. E nem vale pra só pra tvs "atuais" ou finas, até no tubão com composto é uma desgraça. Eu tenho um 64 e uso numa tv de tubo via s-video. É ruim demais! Até entendo pq a turma estupra a placa do console com aquele mod pra tunar o rgb dele.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.235
Pontos
503
Complicado avaliar um console assim, você ao menos testou ele? Não adianta só o console ligar, tem que ver se os jogos pegam nele também, quando vê esse console está com a tela preta da morte... :klol

Difícil você conseguir vender ele assim, e talvez até no estado... Sem teste eu não pagaria mais que 30 reais por ele, mas se estiver funcionando direitinho ai já é outra história, mesmo que esteja assim... Tente conseguir um controle, o cabo AV, um jogo qualquer e mais a tampinha, quem sabe você consiga vender ele por 150, 200 reais... Mas talvez você nem consiga lucro com ele, pois um controle genérico ou com direcional gasto sai uns 50 reais, um cabo AV tem alguns até por 20, um jogo qualquer as vezes se acha por 20, 25, 30 reais... A tampinha você pode achar no Aliexpress.
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Complicado avaliar um console assim, você ao menos testou ele? Não adianta só o console ligar, tem que ver se os jogos pegam nele também, quando vê esse console está com a tela preta da morte... :klol

Difícil você conseguir vender ele assim, e talvez até no estado... Sem teste eu não pagaria mais que 30 reais por ele, mas se estiver funcionando direitinho ai já é outra história, mesmo que esteja assim... Tente conseguir um controle, o cabo AV, um jogo qualquer e mais a tampinha, quem sabe você consiga vender ele por 150, 200 reais... Mas talvez você nem consiga lucro com ele, pois um controle genérico ou com direcional gasto sai uns 50 reais, um cabo AV tem alguns até por 20, um jogo qualquer as vezes se acha por 20, 25, 30 reais... A tampinha você pode achar no Aliexpress.
Eu tenho o n64 aqui que após uns 6 anos sem ligar deu essa tela preta, só de ficar parado.

Desmontei a placa e limpei mas não virou nada. Cabou que eu acabei comprando outro console barato e funcionando (sem controle nem cabos) pra repor na coleção .

Vc manja o que poderia ser esse problema da tela preta ?

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Eu tenho o n64 aqui que após uns 6 anos sem ligar deu essa tela preta, só de ficar parado.

Desmontei a placa e limpei mas não virou nada. Cabou que eu acabei comprando outro console barato e funcionando (sem controle nem cabos) pra repor na coleção .

Vc manja o que poderia ser esse problema da tela preta ?

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Mestre Diogo, satisfação em te encontrar por aqui.
O meu ocorreu isso e resolvi fazedo isso, não sei qual parte que corrigiu: desmontei, despluguei tudo inclusive a entrada do cartucho passei borracha na placa inteira e depois álcool, limpei o pci/socket/entrada so cartucho com pincel (ela tmb desencaixa, acho q tem uns parafusos laterais), e religuei, funcionou e fiquei feliz novamente.

Havia 2 meses que tinha comprado o console, consegui o Zelda OoT e um expansion pack e isso me ocorreu, qse chorei, mas depois tudo voltou a brilhar, mês que vem coloco meus retros para rodar novamente seus mínimos 10 minutos. Tento fazer isso no máximo a cada 6 meses, infelizmente não tenho espaço para deixar todos montado, então ficam guardados e tenho horror a mofo, por mais que bem, tenho esse prolema na casa.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

JoliLeChat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.051
Reações
1.009
Pontos
889
Pior que o PS1?

Eu nunca liguei meu PS1 em uma TV atual.
Mas posso dizer que a imagem do N64 fica péssima. Parece defeito. E, para conseguir uma boa imagem, precisa comprar cabos, upscalers, etc. que são no final bem mais caros que uma TV CRT.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.198
Reações
15.759
Pontos
1.439
No olx aqui em Curitiba tão vendendo o console básico na faixa de 300 a 600 reais dependendo do estado de conservação.

Se eu achasse por 150 reais como estão dizendo aí já teria comprado kkkkk
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.198
Reações
15.759
Pontos
1.439
Se eu fosse vc nem vendia. Comprava uns 4 controles paralelos e uma fita de Mario Party 2 e chamava uns amigos.
pois é eu também.

aconteceu algo parecido comigo, mas foi minha tia que está me devendo dinheiro dum processo que eu ganhei pra ela, aí ela me deu um play 2 que tava com a fonte queimada.

comprei a fonte e comecei a jogar, não é que me bateu uma nostalgia...

comecei a baixar um monte de jogo e gravar em dvd, agora to atras duma tv de tubo tela plana pra jogar.

to jogando mais no play 2 do que os jogos novos.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.128
Pontos
709
pois é eu também.

aconteceu algo parecido comigo, mas foi minha tia que está me devendo dinheiro dum processo que eu ganhei pra ela, aí ela me deu um play 2 que tava com a fonte queimada.

comprei a fonte e comecei a jogar, não é que me bateu uma nostalgia...

comecei a baixar um monte de jogo e gravar em dvd, agora to atras duma tv de tubo tela plana pra jogar.

to jogando mais no play 2 do que os jogos novos.
Se puder (ainda mais se for o modelo FAT) compre um HD interno e instale Free MC Boot e rode os jogos pelo HD, acho q é melhor q gravar um monte de DVD
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.198
Reações
15.759
Pontos
1.439
Se puder (ainda mais se for o modelo FAT) compre um HD interno e instale Free MC Boot e rode os jogos pelo HD, acho q é melhor q gravar um monte de DVD
pior que é o slim. fiz o lance do opl, mas os loadings ficam demorados e alguns jogos não pegam, aí preferi gravar dvds
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Mestre Diogo, satisfação em te encontrar por aqui.
O meu ocorreu isso e resolvi fazedo isso, não sei qual parte que corrigiu: desmontei, despluguei tudo inclusive a entrada do cartucho passei borracha na placa inteira e depois álcool, limpei o pci/socket/entrada so cartucho com pincel (ela tmb desencaixa, acho q tem uns parafusos laterais), e religuei, funcionou e fiquei feliz novamente.

Havia 2 meses que tinha comprado o console, consegui o Zelda OoT e um expansion pack e isso me ocorreu, qse chorei, mas depois tudo voltou a brilhar, mês que vem coloco meus retros para rodar novamente seus mínimos 10 minutos. Tento fazer isso no máximo a cada 6 meses, infelizmente não tenho espaço para deixar todos montado, então ficam guardados e tenho horror a mofo, por mais que bem, tenho esse prolema na casa.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
O mestre kabz satisfação é minha sempre [emoji16].

Então meu amigo, eu fiz essa limpeza toda, passei até álcool iso e limpa contato e nada, infelizmente tô achando que o problema do meu console deve ser algo relacionado a problema na placa [emoji20][emoji20][emoji20][emoji20]. Na época eu abri usando um tubo de bic esquentado no fogão kkkkk, pura gambeta.

Mas vou ver de refazer esses procedimentos que vc me passou, tenho fé que ainda volte.

Poxa comprar um console e já ter problema com ele é uma tristeza né meu velho, eu já senti esse desgosto com um Dreamcast que comprei usado em 2004, put* desgosto.

Eu TB aqui não tenho espaço, aqui ficam ligados o PS2 / Wii / wiiu / PS3, é já falta espaço [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23], queria muito ter um lugar pra ligar todos.

Muito obg pela força meu amigo.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353
Compra um controle e uma fita paralela, testa para ver se está funcionando e anuncie por 300. Vão oferecer 250 e você aceita.
 

JulioCésar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.101
Reações
592
Pontos
563
Compra um controle e uma fita paralela, testa para ver se está funcionando e anuncie por 300. Vão oferecer 250 e você aceita.
Dei uma pesquisada no ali acredito que por frete um caso para venda seria já pegar 2 controles, alguma fita só para testar acaba ficando daquela situação na pesquisada pelo ML ele ficaria por volta de uns 70 reais uma fita.
Agora já acharia mais vantajoso aquele ed64plus se der tudo certo acho que para algumas pessoas achariam mais interessante
 

JulioCésar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.101
Reações
592
Pontos
563
Complicado avaliar um console assim, você ao menos testou ele? Não adianta só o console ligar, tem que ver se os jogos pegam nele também, quando vê esse console está com a tela preta da morte... :klol

Difícil você conseguir vender ele assim, e talvez até no estado... Sem teste eu não pagaria mais que 30 reais por ele, mas se estiver funcionando direitinho ai já é outra história, mesmo que esteja assim... Tente conseguir um controle, o cabo AV, um jogo qualquer e mais a tampinha, quem sabe você consiga vender ele por 150, 200 reais... Mas talvez você nem consiga lucro com ele, pois um controle genérico ou com direcional gasto sai uns 50 reais, um cabo AV tem alguns até por 20, um jogo qualquer as vezes se acha por 20, 25, 30 reais... A tampinha você pode achar no Aliexpress.
Já sim, já vi algumas vezes meu amigo jogar nele se não me engano estava jogando star wars, apesar que não sei o que aconteceu com o cabo av.
Controle achei por 55 no aliexpress e frete gratis caso adquiri-se 2 unidades, a intenção nem é tirar um bom valor mas algo que ficaria bom tanto para mim como para o vendedor que acaba-se pegando
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.235
Pontos
503
Já sim, já vi algumas vezes meu amigo jogar nele se não me engano estava jogando star wars, apesar que não sei o que aconteceu com o cabo av.
Controle achei por 55 no aliexpress e frete gratis caso adquiri-se 2 unidades, a intenção nem é tirar um bom valor mas algo que ficaria bom tanto para mim como para o vendedor que acaba-se pegando
Pois é, melhor comprar um jogo simples, um controle, e um cabo e passar por um valor que seja ambos para as duas pessoas, mas repassar ele assim como está é ruim mesmo, pois tem gente que pode comprar, e ter bastante dificuldades em conseguir esses itens, eu mesmo tive problemas com meu primeiro Gamecube, pois comprei ele só o console bem barato uma vez, e levei uns 3 anos para conseguir um controle e fontes originais dele, mais um memory card e jogos, isso que sou garimpeiro... :klol
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.235
Pontos
503
Eu tenho o n64 aqui que após uns 6 anos sem ligar deu essa tela preta, só de ficar parado.

Desmontei a placa e limpei mas não virou nada. Cabou que eu acabei comprando outro console barato e funcionando (sem controle nem cabos) pra repor na coleção .

Vc manja o que poderia ser esse problema da tela preta ?

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Tem vários motivos que podem ocasionar isso, o mais simples e que qualquer pessoa pode resolver é a sujeira no slot, mas também pode acontecer algo muito pior, como processador queimado...

O ideal seria você limpar ele com álcool isopropílico, principalmente o slot, retire ele, pois ele é só parafusado e encaixado na placa, não é soldado, e coloque o álcool isopropílico e passe uma escova de dente limpa e seca nos dentes do slot, com muito cuidado para não entortar ou danificar algum... Também limpe na placa onde ele fica encaixado, pois ali costuma a acumular sujeira também, se nada disso resolver, certamente foi o processador que deve ter queimado, ai não tem nada o que fazer...
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Tem vários motivos que podem ocasionar isso, o mais simples e que qualquer pessoa pode resolver é a sujeira no slot, mas também pode acontecer algo muito pior, como processador queimado...

O ideal seria você limpar ele com álcool isopropílico, principalmente o slot, retire ele, pois ele é só parafusado e encaixado na placa, não é soldado, e coloque o álcool isopropílico e passe uma escova de dente limpa e seca nos dentes do slot, com muito cuidado para não entortar ou danificar algum... Também limpe na placa onde ele fica encaixado, pois ali costuma a acumular sujeira também, se nada disso resolver, certamente foi o processador que deve ter queimado, ai não tem nada o que fazer...

Pois é... dá pra trocar o processador, mas aí exige mais de experiência e paciência, fora que necessita de equipamentos e tals, já que mandar pra assistência especializada nisso é mais gasto... melhor coisa do mundo é comprar outro usado que não é nem caro, já que será mais barato que gastar na assistência.
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Pois é... dá pra trocar o processador, mas aí exige mais de experiência e paciência, fora que necessita de equipamentos e tals, já que mandar pra assistência especializada nisso é mais gasto... melhor coisa do mundo é comprar outro usado que não é nem caro, já que será mais barato que gastar na assistência.
Vdd eu concordo com vc. Eu fiz uma limpeza caprichada nele na época mas mesmo assim continuou o problema.

Acabou que comprei 1 por 80 reais de um cara no Facebook.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 
Topo Fundo