O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual versão do Corsa é a melhor custo x benefício ? [Plot Twist] - Herdei o Ford Fiesta do meu pai !

StylePain

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.670
Reações
8.166
Pontos
713
Olá, tetudos manjadores de corsa.

Estava pesquisando algumas opções de 1º carro e me surgiu o Corsa como opção custo x benefício tanto no álcool quanto na gasolina, além da manutenção barata e queria saber de quem tem, conhece ou já teve, qual das versões do Corsa, que são várias, que valem a pena pegar.

O carro muito provavelmente eu pegarei só no final de 2020, mas até lá quero pesquisar bastante e olhar as opções no mercado.


Vale destacar:

O meu teto máximo será de 15 mil chorando.:kcry
Será meu 1º carro.
O trajeto dele será apenas: casa-trabalho-casa ( da minha casa ao trabalho não dá mais que 5km chutando alto) e duas ou três viagens ao ano.
Faço questão do ar-condicionado:kfreeze e direção hidráulica.

Pretendo ficar no mínimo uns 3 anos com o carro.

NÃO cogito a hipótese de pegar um UNO ou Celta.
 

Mamanolo

Habitué da casa
Mensagens
258
Reações
141
Pontos
68
Olá, tetudos manjadores de corsa.

Estava pesquisando algumas opções de 1º carro e me surgiu o Corsa como opção custo x benefício tanto no álcool quanto na gasolina, além da manutenção barata e queria saber de quem tem, conhece ou já teve, qual das versões do Corsa, que são várias, que valem a pena pegar.

O carro muito provavelmente eu pegarei só no final de 2020, mas até lá quero pesquisar bastante e olhar as opções no mercado.


Vale destacar:

O meu teto máximo será de 15 mil chorando.:kcry
Será meu 1º carro.
O trajeto dele será apenas: casa-trabalho-casa ( da minha casa ao trabalho não dá mais que 5km chutando alto) e duas ou três viagens ao ano.
Faço questão do ar-condicionado:kfreeze e direção hidráulica.

Pretendo ficar no mínimo uns 3 anos com o carro.

NÃO cogito a hipótese de pegar um UNO ou Celta.
Tenta pegar Corsa Hatch Maxx, você pode pegar com ar condicionado e com Air bag.
Vai de 1.4 que acredito que não vai se arrepender.
 

eiji_kisaragi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
903
Reações
1.428
Pontos
583
Cara, com 15 mil você deve conseguir pegar um corsa ate 2007/2008 +/- , considerando ar e direção hidráulica, porém com uma km meio alta, coisa de 100 mil km, o que pro corsa não é ruim, e terá que ser 1.0, caso queira mais potente, pelo que andei vendo, ai teria que ser um 2004 sedan 1.8. Vai pesquisando, como é pro final de 2020, ainda tem bastante tempo e até lá já terá dado uma baixada também.
 


mxs

Supra-sumo
Mensagens
567
Reações
1.062
Pontos
179
Cara esquece qualquer outra versão que não seja a Premium, vai por mim. Tive um hatch de 2011 a 2016, na época pesquisei muito. Como tem tempo entre na Premium e outras versões, é perceptível a melhora de acabamento e quantidade de equipamentos. Na época peguei com 18k kms rodados, segundo dono e vendi com 89k kms, para um vizinho que até hoje tem ele e muito bem cuidado.
 

ciph3r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.361
Reações
1.737
Pontos
603
Corsa ideal pra mim é o Premium 1.4 . Mas não é fácil de encontrar..

O Premium tem acabamento melhor e já vem completo de fábrica. Os Maxx e Joy pra ficar completos tinham que receber opcionais e acessórios instalados pela concessionária.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.249
Reações
12.134
Pontos
1.119
Tenho um Maxx Sedan 2005 1.8. Bicho é bonzinho demais.
Só manutenção básica e as vezes alguns problemas, mas fáceis de resolver. Só acho ele beber bastante, mas acho que é normal de 1.8.
 

StylePain

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.670
Reações
8.166
Pontos
713
Atualizando...

Cheguei a ver outras opções como Prisma, Honda Fit 1º geração, e o próprio corsa. Mas acabou que meu pai me vendeu o Ford Fiesta 1.6 dele e pegou outro carro.


VtOKnhT.jpg
 
Topo Fundo