O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual vosso lanche preferido? (comida+bebida)

mrgreen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.876
Reações
3.158
Pontos
453
Eu tenho dois:
  1. torrada/tosta mista/misto quente (a depender da região) + refrigerante ou café com leite
  2. risólis/coxinha de carne + café preto
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.371
Reações
15.826
Pontos
503
Bom e velho pastel frito mais suco de umbú ou cajá. Como esses sucos são raros de encontrar, eu levo o pastel pra casa e como com o suco que faço em casa, ou que compro de caixinha.

Quanto aos sabores dos pastéis, queijo seria meu favorito.
 
Ultima Edição:


Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
Bolinhas de queijo ou de carne com refrigerante


120879808_168319118233939_6813354344540027807_n.jpg
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.369
Pontos
2.599
Não tenho preferido. Depende da vontade do momento. Ora hambúrguer, ora pizza, ora coxinha e tal. A bebida é um pouco indiferente para mim. Pode ser tanto um suco, como uma cerveja ou um refrigerante batizado.
 

Brets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.151
Reações
1.357
Pontos
619
Pão de queijo + café, de qual região eu sou ? :klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.584
Reações
20.725
Pontos
964
não

pizza é pizza

lanche é lanche

Pra mim é assim:

Peço pizza religiosamente toda sexta-feira, toda porra da sexta-feira, faz uns 15 anos isso já! Então pizza + vinho, é meu jantar.

Daí sempre sobra, como ela no café da manhã, então funciona como um lanche, ou o café da manhã mesmo, kkkkkkkkkkk
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Pra mim é assim:

Peço pizza religiosamente toda sexta-feira, toda porra da sexta-feira, faz uns 15 anos isso já! Então pizza + vinho, é meu jantar.

Daí sempre sobra, como ela no café da manhã, então funciona como um lanche, ou o café da manhã mesmo, kkkkkkkkkkk

então é café da manhã, ô porra kkk
 

feoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
540
Reações
362
Pontos
514
Difícil hein

Nesse exato momento comeria uma pizza de quarto queijos facilmente
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.728
Reações
92.772
Pontos
1.353
facilmente acessivel a mim acho que é pão com hamburger de camarão e suco de tomate ou "green smothie".

ou Pizza Potato com cerveja misturado com vodka polonesa.


De geral, acho que coxinha de frango pernoitada do lado de pelo menos um enroladinho de salsicha e café preto e sem açucar.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Lanche/salgado:
Bolinho de arroz da Star Chicken
Pastel de calabresa com cheddar
Bebida:
Suco de maracujá
Guaraná Antarctica
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.698
Reações
34.846
Pontos
903
Não sei se encaixa como lanche mas porção de linguiça, coraçãozinho, aipim frito e batata frita é bão demais
 
Topo Fundo