O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qualidade péssima nas cases dos jogos de PS4.

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.015
Reações
3.168
Pontos
1.239
Pessoal, sou só eu o chato que notou isso? Mas ultimamente, olha o nível dessas cases dos games de PS4 que estão vendendo...

Peguei o Dark Souls 3 hoje e put* m****, aquela capinha azul clássica, um papel de fundo de má qualidade, e um plastico fininho simples cobrindo o papel, dá para notar a qualidade baixa, agora, e a foto do DS3 na capa? Um cara de armadura ajoelhado, parece que foi feito uma montagem em 20 min com essa foto para ser usada de capa, essa imagem por acaso é a mesma da vendida lá fora?

To ficando noiado ou tá ficando uma b*sta a qualidade das cases dos games de PS4 hoje?
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.606
Reações
17.898
Pontos
749
Tá feio pra c***lho mesmo, no PS3 já era assim. No Xone percebo que vem mais caprichadinho.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.973
Reações
41.641
Pontos
1.689
Não ta louco.
Aqui no Brezillll as capas são bem hue mesmo.
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.157
Reações
8.898
Pontos
1.449
Tá feio pra c***lho mesmo, no PS3 já era assim. No Xone percebo que vem mais caprichadinho.
Era isso que eu ia dizer, as do Xone são realmente melhores, Quantum Break mesmo chegou ontem, papel de boa qualidade, o Gears Ultimate trouxe adesivos(que claro colei no Video Game)... Já os do PS4 são bem fuleiras, economia alta mesmo...
 

DANNIEL_BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
796
Reações
317
Pontos
804
olha eu q tenho desde o Ps1 notei a seguinte
ordem... da pior pra melhor!

PS2<PS4<PS3<PS original
Mais creio que isso muda de acordo com quem produz as midias alguns jogos nacionais de PS3 eram pavorosos o acabamento e o folheto em P&B.

Enviado de meu XT918 usando Tapatalk
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.719
Reações
8.931
Pontos
1.209
Mas isso ja de ve nos americanos tb. Os jogos de ps3 tao com caixinhas bem comums mesmo. 3Ds e wiiu tb.

Enviado desde mi LG-P880 mediante Tapatalk
 


A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.606
Reações
17.898
Pontos
749
olha eu q tenho desde o Ps1 notei a seguinte
ordem... da pior pra melhor!

PS2<PS4<PS3<PS original
Mais creio que isso muda de acordo com quem produz as midias alguns jogos nacionais de PS3 eram pavorosos o acabamento e o folheto em P&B.

Enviado de meu XT918 usando Tapatalk

Po tenho aqui uns originais de PS2 e são bem bonitos!

Os de PS3 nacionais são horrorosos, os piores de todos.

Mas o PS4 está indo pelo mesmo caminho. Quando vi a capinha do Bloodborne fiquei decepcionado com a qualidade. A do Until Dawn conseguiu piorar ainda mais.
 

DANNIEL_BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
796
Reações
317
Pontos
804
parece q a Sony Dact aqui e bem mediocre msm com o material das cases...eu tenho um K2 que e lindo o acabamento o livreto ja os d PS4 so msm o BF4 q peguei americano era bom tbm

Enviado de meu XT918 usando Tapatalk
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.549
Reações
16.729
Pontos
1.424
A unica que realmente prestou nesta geração até agora pra mim foi do The Witcher bem caprichada e cheia de brindes, já as outras não vem nem encartes mais.:kgrr
 

Luc_Fox

Habitué da casa
Mensagens
168
Reações
71
Pontos
64
As capas feitas aqui são porcas de mais, nem se compara com o padrão de fora com caixa mais robusta, manual e encarte bem recortado.
No começo tava aceitável o do ps3, depois a qualidade caiu absurdamente, queria manter a coleção, mas isso desanima de mais uma put* falta de respeito de vontade de aderir a pirataria de novo...
 

Perfect Insane

Bam-bam-bam
Mensagens
8.986
Reações
5.953
Pontos
429
eu acho as capas do xone pior, além da qualidade péssima o disco fica em outra posição ...chega a ser bizarro... pq tanto no ps3 quanto no x360 o disco ficava no mesmo lugar.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Eu tenho vários físicos europeus aqui e sim, a diferença é gritante.

A capa hue parece meio mole e fraca, impressão com menos cores e papel de pior qualidade. As vezes até o print do disco parece meio fraquinho.

Se fosse bom não seria Brasil né gente. Tem que colocar no nível.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.194
Reações
27.252
Pontos
1.053
olha eu q tenho desde o Ps1 notei a seguinte
ordem... da pior pra melhor!

PS2<PS4<PS3<PS original
Mais creio que isso muda de acordo com quem produz as midias alguns jogos nacionais de PS3 eram pavorosos o acabamento e o folheto em P&B.

Enviado de meu XT918 usando Tapatalk
Meu games originais de PS2 aqui discordam dessa ordem, amigo! Tenho GOD OF WAR 1 e 2, KOF 11, PES 2011 e Neo Geo Battle COliseum e são muito boas as boxes.
 

DANNIEL_BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
796
Reações
317
Pontos
804
Meu games originais de PS2 aqui discordam dessa ordem, amigo! Tenho GOD OF WAR 1 e 2, KOF 11, PES 2011 e Neo Geo Battle COliseum e são muito boas as boxes.
Se vc comparar com os concorrentes da epoca vc deve entender o meu ponto de vista...as cases do Game Cube e Xbox original fazem a do ps2 parecer case de camelô!

Enviado de meu XT918 usando Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.194
Reações
27.252
Pontos
1.053
Se vc comparar com os concorrentes da epoca vc deve entender o meu ponto de vista...as cases do Game Cube e Xbox original fazem a do ps2 parecer case de camelô!

Enviado de meu XT918 usando Tapatalk
Já tive em mãos cases dos 2 consoles e, com sinceridade, ainda não batem os meus GOD of WAR.
O Gow 1 tem um manual lindo e, inclusive, com um diálogo entre os Deuses antes do Kratos ser mandado para a missão contra o o Ares. Coisa que só se vê em jogos da era SNES para trás.

Kof e Neo Geo tem lista de golpes e historinha, PES lista de dribles.

Ahh, já ia me esquecendo da Metal Gear Solid Legacy Collection, com MGS 1, 2 e 3. Mas esses melhor não comparar.
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
sim é diferente mesmo, mas nd tão alarmante pra mim.

Mas como já falaram, isso vem desde o PS3. Alias as do PS3 eram mt piores na minha opinião.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.606
Reações
17.898
Pontos
749
Tenho um Ultimate Marvel Vs Capcom 3 Americano e um Yakuza 3 Americano e 4 Europeu. Acabamento muito superior, nem se compara.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.397
Pontos
2.044
Comprei em Portugal o Heavy Rain and Beyond Two Souls Collection e o case é igual aos vendidos no Brasil. Acho que a baixa qualidade é geral, com exceção de alguns jogos, tipo GTA, The Witcher, Fallout 4, os quais tem mapas e frescuras a mais. Eu gostava de folhear o manual que sempre vinha nos joguinhos. Mas não tem jeito, agora tudo é digital para diminuir custos.
 

Jão77

Bam-bam-bam
Mensagens
2.383
Reações
1.685
Pontos
204
Tá feio pra c***lho mesmo, no PS3 já era assim. No Xone percebo que vem mais caprichadinho.
Eu achei que no Xone está bem ruim também,nem pego mais jogos físicos por isso,as capinhas parecem de jogo pirata.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.544
Reações
4.710
Pontos
1.319
depende de onde vc compra, eles TROCAM O CASE

tem muito case falsidicado, o cara compra so o disco e ae lacra em um case, fica quase igual ao original
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.452
Pontos
1.384
Comprei o ffvii do psx e que coisa linda, muito bem produzido em todos os detalhe, já hoje pagamos caro por essas boxes mal feitas aí, nem manual os caras estão tendo a boa vontade de produzir.

Ponto pra cd Red projekt, que respeita o consumidor até nisso.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
No PS3 eu noto muita diferença na qualidade entre jogo fabricado aqui no Brasil e os que tenho que a midia foi fabricada no Canada ou Europa.

Falam que em ordem de qualidade é basicamente isso:
Japão > Canadá/Europa > EUA > Latino América.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
As capinhas do Wii U são lindas demais. Bayo 2 e Mario 3D World são exemplos.
 

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
As capas são o de menos, pior mesmo é a falta dos manuais. SIM FAZEM MUITA FALTA.
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
E quando descobrir q o disco não serve pra nada já que instala o conteúdo no hd...:klolz
O SFV por exemplo não tem manual já o SFIV no PS3 tem um manual bem caprichado com diversas páginas.
E a Nintendo entrou na onda, fui abrir a caixa do jogo Kirby Rainbow Curse e não tem se quer um manual, aí fui ver um unbox no youtube sobre o jogo e não tem mesmo.:kmario
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
São pessimas tanto quanto o o material usado na montagem do DS4, o controle em sí é ótimo, porém o material usado é pessimo também.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
A cada época/geração que passa, eles depreciam as mídias físicas para incentivar o consumo, mesmo que sutil, pelas mídias digitais. Lembro de ter comprado em 2002 no NWN, fiquei namorando o jogo uns 3 meses antes do lançamento, um dos jogos que mais joguei até hoje, era uma edição normal (não existia essa coisa de colecionador) e ele via além de uma caixa com todos os CDs, um belo manual de mais de 130 páginas, isso mesmo, encartes e outras coisinhas, era incrível!
 
Topo Fundo