O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[quando é pobre e do nordeste ninguém liga news] Menina de 3 anos é estuprada e morta

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.997
Reações
12.116
Pontos
1.769
Caso revoltou a população da cidade de Jardim, no Cariri. Um adolescente e um adulto confessaram o crime

luanati1.png

corpry7.png


Jardim. Uma criança de três anos foi morta, na madrugada de ontem, neste Município (a 542Km de Fortaleza), por estupro e estrangulamento. Luana de Jesus Amorim Miranda, que em julho próximo iria completar quatro anos, desapareceu de um parque de diversões, próximo a sua casa, na sede municipal, por volta das 19 horas de segunda-feira e só foi encontrada na madrugada de ontem, já morta.

O desespero tomou conta dos moradores, que passaram a procurar a garotinha pela cidade. A criança foi vista ensangüentada entre as folhagens e com a boca cheia de capim, num matagal. Dois homens praticaram o crime.

Um adolescente de 17 anos, natural de Juazeiro do Norte, confessou o assassinato na manhã de ontem, em depoimento na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, na cidade de Juazeiro do Norte. Ele disse ter praticado o crime juntamente com Genival Santos da Silva, 22, o ‘Alemão’, natural da cidade de Sirinhaém, no Estado de Pernambuco.

Há cerca de oito dias, os dois se encontravam na cidade de Jardim, onde montaram o parque de diversões. A população revoltada depredou o parque ao saber da confissão do adolescente à Polícia.

Suspeitos

A criança era filha da faxineira Maria Aparecida da Silva e do agricultor José João de Figueiredo, que até a manhã de ontem ainda não tinha informações do que havia acontecido com sua filha. Ele estava realizando um trabalho na cidade de Exu, no Interior de Pernambuco.

Pela manhã, o delegado-regional de Juazeiro do Norte, Marcos Antônio dos Santos, decidiu deter quatro suspeitos. Em seguida, mandou buscar as roupas que os acusados usavam no momento do assassinato. Estavam sujas de sangue.

A partir daí, o adolescente, em interrogatório, deu detalhes do crime. Ele disse que os dois tiveram a idéia de chamar Luana para colher laranjas nas proximidades do parque. O adolescente afirma que segurou a criança, enquanto ‘Alemão’ a estuprava. Para que ela não gritasse, entupiu a boca da criança com capim.

O delegado disse ter ficado chocado com o depoimento dos acusados. Pela manhã, o corpo de Luana foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), de Juazeiro do Norte e, por volta das 11 horas, foi liberado.

Na tarde de ontem, os dois acusados foram levados ao IML, para serem submetidos a vários exames, inclusive de DNA. O delegado disse ter ficado impressionado com o estado de dilaceração do corpo da criança, com várias perfurações internas e muitas mordidas pelo corpo. O clima era de dor, comoção e revolta dos moradores, amigos e da família, em Jardim. Houve ameaça de linchamento dos acusados.



GAROTA EXECUTADA
Itapipoca: investigado outro caso semelhante

Em Itapipoca (a 130Km de Fortaleza), a Polícia Civil investiga um crime semelhante ao ocorrido em Jardim. Uma garota de sete anos de idade, identificada como Maria Andressa Pires de Sousa, foi encontrada morta, no último sábado, horas após desaparecer. Ela caminhava com a mãe em direção a uma igreja, na noite de sexta-feira, quando as duas foram atacadas por um adolescente armado um pedaço de pau.

A mãe da menina, Lucibene Maria de Souza, 27, contou à Polícia que recebeu uma paulada na cabeça e desmaiou. Quando recobrou os sentidos, a filha tinha desaparecido. Logo, dezenas de pessoas, residentes na localidade de Arisco, na zona rural de Itapipoca, passaram a procurar a criança. Lucibene identificou o agressor, um adolescente filho de um primo da doméstica. Ainda na noite de sexta-feira, o adolescente foi detido e confessou ter assassinado a menina e jogado o corpo num riacho, mas negou tê-la violentado sexualmente.

Laudo

O delegado-regional de Polícia Civil de Itapipoca, Cladston Sousa Braga, contou ao Diário do Nordeste, por telefone, que as buscas ao corpo da criança se estenderam madrugada adentro e somente na manhã de sábado foi encontrado. Diante das suspeitas de que a menina foi estuprada, ele determinou que o corpo de Andressa fosse encaminhado ao Instituto Médico Legal da Capital. “Estou aguardando os laudos para saber se realmente ela (a vítima) foi estuprada. Os indícios dizem que sim, mas o adolescente nega”, afirma o delegado.

















Cadê a imprensa brasileira tão fodona pra falar disso? Claro como é pobre já falam "será menos uma futura put* rapariga no mundo". Se esse tópico passar da primeira página será uma grande vitória, já que o pessoal se interessa mais pelo Big Brother Isabella....[kong]
 

The_Crokster

Habitué da casa
Mensagens
2.158
Reações
2
Pontos
61
É triste constatar que ainda hoje existe esse tipo de bairrismo.

Façamos o seguinte, vamos ficar revoltadinhso por cada uma criança que morrer no Brasil e postar um tópico aqui.

Criancisse do c***lho viu... agora cada morte de criança que tiver nesse país vão meter o pau na imprensa e querer a mesma atenção do caso Isabella.

Aliás, que diga-se de passagem, já foi dada atenção demais.
 

Davivascaino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.956
Reações
3.410
Pontos
524
inckusive o respectivo assassino já foi espancado e teve seu queimador de toicinho devidamente comido pelos colegas de cela!!
 

falcao_r2

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
2.806
Pontos
404
Não é o caso de não ligarem.
É que este caso não é um 'mistério'.
Este caso foi solucionado, já prenderam os autores e um deles até já foi enrabado na prisão.
 


CoverGirl

Habitué da casa
Mensagens
2.369
Reações
3
Pontos
81
[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"][COLOR="DarkRed"]pessoas que cometem crimes bárbaros como esse não tem escolha...se não matarem aqui fora, os amigos de cela se encarregam de fazer o serviço lá dentro...

Ps: realmente a imprensa só dá destaque quando a família da vítima tem poses, mais a sentença independente da classe deveria ser a mesma pra todos, oq normalmente não acontece...vide caso da guria que planejou o assassinato dos pais e hj responde tudo em liberdade simplesmente pq é rica...[/COLOR][/SIZE][/FONT]
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.918
Reações
38.436
Pontos
1.839
Davivascaino;3015985 disse:
inckusive o respectivo assassino já foi espancado e teve seu queimador de toicinho devidamente comido pelos colegas de cela!!
Sério???? Link plz!

Tomara mesmo, FDP!!!
 

Sfinkter

Veterano
Mensagens
379
Reações
155
Pontos
119
Esse brasil ta cabuloso(brasil com letra minuscula mesmo!!!!!)
antigamente, pelo menos os bandidos tinham honra e não
atacavam criancas com tanta frequencia, mas agora ñ
há mais jeito!! Terá q ser no modo The Punisher mesmo!!
olho por olho e ass por ass!!
 

falcao_r2

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
2.806
Pontos
404
CoverGirl;3016020 disse:
pessoas que cometem crimes bárbaros como esse não tem escolha...se não matarem aqui fora, os amigos de cela se encarregam de fazer o serviço lá dentro...

Ps: realmente a imprensa só dá destaque quando a família da vítima tem poses, mais a sentença independente da classe deveria ser a mesma pra todos, oq normalmente não acontece...vide caso da guria que planejou o assassinato dos pais e hj responde tudo em liberdade simplesmente pq é rica...

Desde quando a Suzanne está respondendo em liberdade? Ela está presa.

E como seria o destaque que vocês gostariam sobre este caso?
Visto que o mesmo já foi solucionado e o individuo(s) preso(s)?

Queriam filmar a prisão e o cara sendo enrabado??
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Sfinkter;3016080 disse:
Esse brasil ta cabuloso(brasil com letra minuscula mesmo!!!!!)
antigamente, pelo menos os bandidos tinham honra e não
atacavam criancas com tanta frequencia, mas agora ñ
há mais jeito!! Terá q ser no modo The Punisher mesmo!!
olho por olho e ass por ass!!

Não é verdade man, isso acontece desde que o mundo é mundo. Infelizmente só que não havia midia pra mostrar.

falcao_r2;3016083 disse:
Desde quando a Suzanne está respondendo em liberdade? Ela está presa.

E como seria o destaque que vocês gostariam sobre este caso?
Visto que o mesmo já foi solucionado e o individuo(s) preso(s)?

Queriam filmar a prisão e o cara sendo enrabado??


Na verdade eu gostaria de ver a midia ter este excesso de cobertura como no caso Isabella, mas como sabemos 2 tragédias simultaneas na tv poderiam não dar tanto ibope para as emissoras...
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
a grande b*sta é que o ECA protege d+ esses fdp sementes do mal...CAra as leis brasileiras são uma vergonha, constituição de m**** (Feita por politicagem, não foi feita com o rito correto e ainda por cima beneficiou empresários) VTNC.

Me revolta saber que moro num país que a lei só funciona pra poucos.
 

falcao_r2

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
2.806
Pontos
404
sparcx86;3016086 disse:
Não é verdade man, isso acontece desde que o mundo é mundo. Infelizmente só que não havia midia pra mostrar.




Na verdade eu gostaria de ver a midia ter este excesso de cobertura como no caso Isabella, mas como sabemos 2 tragédias simultaneas na tv poderiam não dar tanto ibope para as emissoras...

Você não entendeu a minha pergunta.
A midia está em cima do caso da Isabella porque todos estão curiosos para confirmar que foi o pai e a madrasta quem mataram, mas isso não foi confirmado e continua a lenga lenga...

Já neste caso, como poderia ter um excesso de cobertura se o caso já foi solucionado? Só se for para filmar a cadeia aonde o cara está sendo enrabado.
Mas aí o desgraçado passará de vagabundo assassino para vitima.
 

Mihawk

Veterano
Mensagens
2.593
Reações
5
Pontos
132
Nossa velho...realmente...to pasmo aqui mano.

Nem tenho o que comentar no momento...

Engraçado que ontem eu tava vendo uma comunidade no orkut....totalmente excelente ao meu ponto de vista.

o nome era "Voa, Isabella.Voa!" (ou algo assim)
Você ta chocado com o humor negro?Então fod@-s3.
Neste mesmo momento um put* caso foda esta acontecendo no amazonas a respeito das reservas indigenas e esta prestes ateh mesmo a acontecer um "revolução" por parte do exercito...cade a imprensa?

Caso Isabella é meu ovo.
(DEsculpem o baixo calão..to nervoso.)
 

CoverGirl

Habitué da casa
Mensagens
2.369
Reações
3
Pontos
81
falcao_r2;3016083 disse:
Desde quando a Suzanne está respondendo em liberdade? Ela está presa.

E como seria o destaque que vocês gostariam sobre este caso?
Visto que o mesmo já foi solucionado e o individuo(s) preso(s)?

Queriam filmar a prisão e o cara sendo enrabado??
[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"][COLOR="DarkRed"]ta nervoso? nós falamos alguma mentira?... :lol
acho q você entendeu oq a gente quis dizer...morrem crianças todos os dias e muitos casos acabam arquivados e sem solução e não tem cobertura alguma pela imprensa...
Ps: qt ao caso da Suzane eu devo ter me equivocado...mais lembro que chegou a passar na globo, 1 matéria com ela.... onde ela estava passando uns dias na praia...oq era aquilo então?[/COLOR][/SIZE]
[/FONT]
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Mihawk;3016147 disse:
Nossa velho...realmente...to pasmo aqui mano.

Nem tenho o que comentar no momento...

Engraçado que ontem eu tava vendo uma comunidade no orkut....totalmente excelente ao meu ponto de vista.

o nome era "Voa, Isabella.Voa!" (ou algo assim)
Você ta chocado com o humor negro?Então fod@-s3.
Neste mesmo momento um put* caso foda esta acontecendo no amazonas a respeito das reservas indigenas e esta prestes ateh mesmo a acontecer um "revolução" por parte do exercito...cade a imprensa?

Caso Isabella é meu ovo.
(DEsculpem o baixo calão..to nervoso.)
Eu acho que vi coisas parecidas. Mas acho que os donos da comunidade deveriam pelo menos ter mais respeito pela família e pela memória da criança. Os verdadeiros culpados dessa encheção de saco na tv é a midia. Mas eu concordo em parte com a motivação do cara criar a comunidade, pra mim já encheu ver isso na tv.

falcao_r2;3016144 disse:
Você não entendeu a minha pergunta.
A midia está em cima do caso da Isabella porque todos estão curiosos para confirmar que foi o pai e a madrasta quem mataram, mas isso não foi confirmado e continua a lenga lenga...

Já neste caso, como poderia ter um excesso de cobertura se o caso já foi solucionado? Só se for para filmar a cadeia aonde o cara está sendo enrabado.
Mas aí o desgraçado passará de vagabundo assassino para vitima.

Entendi seu ponto de vista, concordo em parte pois acho que está havendo uma exposição excessiva do caso. Acho que eles deveriam focar mais nas noticias mais importantes e não ficarem seguindo advogado com helicoptero, entrevistando gente na frente da delegacia que não tem o que fazer na vida estas coisas.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Sfinkter;3016080 disse:
Esse brasil ta cabuloso(brasil com letra minuscula mesmo!!!!!)
antigamente, pelo menos os bandidos tinham honra e não
atacavam criancas com tanta frequencia, mas agora ñ
há mais jeito!! Terá q ser no modo The Punisher mesmo!!
olho por olho e ass por ass!!


Não fala m****, isso acontece no mundo inteiro e desde sempre... não tem motivo pra essa sua revoltinha toda nem com o Brasil e nem com o presente.
 

RoDriG0

Veterano
Mensagens
2.773
Reações
36
Pontos
149
menina linda... nao tive coragem de ler td, o sangue esquenta e me da vontade de matar um cara q faz, mas de outro lado um sentimento de ipotencia e incredulidade por alguem fazer isso...
 

falcao_r2

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
2.806
Pontos
404
CoverGirl;3016173 disse:
ta nervoso? nós falamos alguma mentira?... :lol
acho q você entendeu oq a gente quis dizer...morrem crianças todos os dias e muitos casos acabam arquivados e sem solução e não tem cobertura alguma pela imprensa...
Ps: qt ao caso da Suzane eu devo ter me equivocado...mais lembro que chegou a passar na globo, 1 matéria com ela.... onde ela estava passando uns dias na praia...oq era aquilo então?

Não estou nervoso... em momento nenhum. Só quis expor um ponto de vista.

sparcx86;3016186 disse:
Eu acho que vi coisas parecidas. Mas acho que os donos da comunidade deveriam pelo menos ter mais respeito pela família e pela memória da criança. Os verdadeiros culpados dessa encheção de saco na tv é a midia. Mas eu concordo em parte com a motivação do cara criar a comunidade, pra mim já encheu ver isso na tv.



Entendi seu ponto de vista, concordo em parte pois acho que está havendo uma exposição excessiva do caso. Acho que eles deveriam focar mais nas noticias mais importantes e não ficarem seguindo advogado com helicoptero, entrevistando gente na frente da delegacia que não tem o que fazer na vida estas coisas.

Concordo... acho exagero. Mas o povo curte essas coisas BBB da vida, de seguir a vida do outro, de criticar e julgar o outro.
Por isso a midia esta em cima, pois é o que dá dinheiro para eles.

Só neste forum mesmo já vi uns 5 tópicos criticando e reclamando da exposição do caso e uns 5 comentando sobre o mesmo.
 

Davivascaino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.956
Reações
3.410
Pontos
524
Figulo;3016191 disse:
Não fala m****, isso acontece no mundo inteiro e desde sempre... não tem motivo pra essa sua revoltinha toda nem com o Brasil e nem com o presente.

mas nos outros cantos a justiça devidamente feita. Um cara desses pega pena perpétua brincando nos EUA por exemplo. No brasil, nao dou uns 10 anos no máximo para ele já estar solto
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Davivascaino;3016224 disse:
mas nos outros cantos a justiça devidamente feita. Um cara desses pega pena perpétua brincando nos EUA por exemplo. No brasil, nao dou uns 10 anos no máximo para ele já estar solto

Ele falou claramente da violência... não da legislação.


E mesmo que fosse da legislação e da polícia... o cara foi preso e já confessou, vai ser condenado e provavelmente vão matar ele na cadeia... porra, deve ter lugar em que nem prenderiam esse m****... vai ver tem lugar em que ele não seria nem procurado...
Reclamar é forçar bastante a barra. Coisa de quem já está revoltadinho mesmo.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.596
Reações
21.867
Pontos
1.494
put* m**** meu...3 anos de idade.
Como conseguem ter coragem pra fazer uma coisa dessas??
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.515
Pontos
1.464
Mihawk;3018303 disse:

OBS:Nem li a reportagem...por mim, que a isabella morra de novo.Não é frieza..é revolta.

O que dá raiva nesse caso de SP é que virou uma "novela coletiva" da Band, Globo , Record, etc, e que quanto mais personagens aparecerem no caso, melhor pra eles [kzangado]
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Não posta isso cara !!!! V tá louco ????

A última vez que eu falei isso, me chamaram de hipócrita !

Não pode falar que brasileiro não liga pra pobre não ! Que isso ??? Tranca essa porra !
 

Sfinkter

Veterano
Mensagens
379
Reações
155
Pontos
119
Figulo;3016244 disse:
Ele falou claramente da violência... não da legislação.


E mesmo que fosse da legislação e da polícia... o cara foi preso e já confessou, vai ser condenado e provavelmente vão matar ele na cadeia... porra, deve ter lugar em que nem prenderiam esse m****... vai ver tem lugar em que ele não seria nem procurado...
Reclamar é forçar bastante a barra. Coisa de quem já está revoltadinho mesmo.

Q lugar meu filho!!
Tem pais em guerra. só o caus q mesmo sem leis adequadas
esse cara no minimo perderia as mãos, e liberdade d expressão é tudo
[kzangado][kzangado][kzangado]
Tirando o futebol, o brasil n tem qualidade alguma!!
É uma b*sta mesmo!! Não tem nem d onde tirar um
toco d pratriotismo!! Falo m**** do brasil, pq o brasil é m**** mesmo!!
apesar q tudo q é canto no mundo hj ta uma m****!!
e se vc n viu o outro topico pra salvar bandido a policia é rapida!!
ele foi tirado da cadeia as pressas por quase ser morto!![kzangado][kzangado]
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
De uma coisa eu sei, se não fosse esta palhaçada que a imprensa tá fazendo com o caso Isabella ele já estaria resolvido! Os policiais já teriam dado uma 'prensa' para os dois confessarem o que houve. Mas com todo este barulho acho dificil...
 
Topo Fundo