O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quando acontecem as Sales da PSN?

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
Comprei um PS4 recentemente e depois de 10 anos de steam, me sinto perdido. Quando ocorrem as Sales da PSN? Agora final de ano vai ter alguma?
É muito caro jogo de PS4, tá loko rsrsrsrs

Sent from my Redmi 3S using Tapatalk
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Em geral, toda terça tem promoção semanal. Pelo menos uma vez por mês, geralmente na penúltima sexta-feira, ocorre a chamada Flash-Sale com descontos de sexta até segunda-feira. Assinando a ps+ dá para conseguir bons descontos nessas sales!
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
Acabou de perder as sales da Black Friday, que tavam muito boas.

De qualquer forma, agora começaram as sales de final de ano, geralmente elas vao até começo de janeiro
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Acabou de perder as sales da Black Friday, que tavam muito boas.

De qualquer forma, agora começaram as sales de final de ano, geralmente elas vao até começo de janeiro

Estranho, nada me interessou, achei que os descontos seriam maiores, comprei nada
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
De interessante, tem o DLC do last of us que eu nunca joguei, 60% off. Tem o remaster de burnout por 6 dólares, baratinho. E tem o que imagino ser o menor valor de gta 5 até hoje, 15 dólares

Foram os unicos que me atrairam, mas to com muito jogo na fila, entao vo deixar passar. Geralmente a sale boa de verdade é entre o natal e ano novo
 


Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Todas as terças eles colocam um lote novo de jogos e DLCs em promoção, geralmente com algum tema. E na penúltima sexta do mês eles fazem uma promoção relâmpago que geralmente tem descontos enormes. Se você for assinante da Plus, a maioria dos jogos em promoção recebe um desconto extra.
Depois de promoções muito boas ou muito longas eles ficam uma ou duas semanas de molho, com uns poucos jogos em promoção com descontos pequenos.

Ser assinante da Plus também dá direito a você pegar jogos de graça todo mês, mas esses jogos só são jogáveis enquanto sua assinatura de Plus estiver ativa.

Mas lembre-se que os jogos no PS4 são naturalmente mais caros que na Steam, e por tabela é quase impossível ver os preços que você vê na promoção de verão da Steam.
 

Rcalado

Bam-bam-bam
Mensagens
294
Reações
149
Pontos
228
cara, tem que ficar acompanhando sempre... Eu mesmo estou atrás dos Lego SuperHeroes2, Incriveis e Viloes..
Na Black Friday o mais barato era o Incriveis por 99...
aí hoje, aparece o SuperHeroes 2 por R$ 59... bem mais barato que na Black Friday... comprei na mesma hora..
recomendo esse site para ficar de olho nas promoções: https://psprices.com/region-br/index
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
Todas as terças eles colocam um lote novo de jogos e DLCs em promoção, geralmente com algum tema. E na penúltima sexta do mês eles fazem uma promoção relâmpago que geralmente tem descontos enormes. Se você for assinante da Plus, a maioria dos jogos em promoção recebe um desconto extra.
Depois de promoções muito boas ou muito longas eles ficam uma ou duas semanas de molho, com uns poucos jogos em promoção com descontos pequenos.

Ser assinante da Plus também dá direito a você pegar jogos de graça todo mês, mas esses jogos só são jogáveis enquanto sua assinatura de Plus estiver ativa.

Mas lembre-se que os jogos no PS4 são naturalmente mais caros que na Steam, e por tabela é quase impossível ver os preços que você vê na promoção de verão da Steam.
eu ja me conformei que será mais caro q o steam mesmo
mas nao tenho interesse em assinar a plus, o unico jogo q jogo online é overwatch e prefiro ele no pc.
hj abri e shadow of colossus e last guardian tavam na faixa dos 50 conto, ja achei massa.

valeu ai todos q responderam!
 
Topo Fundo